Post de Michel no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não via um roubo assim desde 2013 na Libertadores contra o Boca...

em Análise dos jogos > O gol foi anulado propositalmente. Veja!

Em resposta ao tópico:

Repare que no momento do toque o Jô está atrás até mesmo da zaga flamenguista.

Quem viu o lance, percebeu que o passe para o Jô não foi tão forte. Ou seja, neste momento, a bola está no meio do caminho e o bandeira está muito bem posicionado. Conclusão: neste momento, o bandeira poderia tirar os olhos de quem estava com a bola e ver quem iria receber. Mas, se ele fez isso, de onde ele tirou que o Jô estava na frente? A única forma do Jô estar impedido neste lance era se ele estivesse dentro do gol, voltando para receber o passe. Absurdo!

Veja que o lance foi tão grotesco, que o Jô, além de não ter ficado atrás da zaga flamenguista no momento do passe, nem sequer chegou a estar a frente do próprio Maycon: nem quando empurrou a bola para as redes.

Eu não sou de reclamar de arbitragem. Entendo que os profissionais são mal preparados e tudo e que a CBF é corrupta. Agora, este gol anulado foi intencional. Poucas vezes me senti tão indignado vendo futebol. Lembro de três lances que me fizeram perder a cabeça desde que acompanho futebol: o gol mal anulado do Tevez em 2005, a expulsão injusta do Gabriel este ano, e agora este lance do Jô.

Isso demanda uma investigação séria. Este bandeira pode muito bem ter sido comprado. Infelizmente, sabemos que a diretoria será omissa e não nem se pronunciar.

Abraços galera, #Vai Corinthians!

Responder ao post do Michel

Réplicas desse post

Avatar de William

Por William que tem 191 posts no fórum
em 30/07/2017 às 18:58

Eu acho que hoje foi mas roubado do que o jogo de volei do Boca em 2013

Avatar de Kelvin

Por Kelvin que tem 1532 posts no fórum
em 30/07/2017 às 19:36

Desde aquele tempo.

Avatar de J.

Por J. que tem 2590 posts no fórum
em 30/07/2017 às 22:01

Ah não esquece o 'triplo impedimento carpado do Santos'