Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Fantástico comentário na fox

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de JOHNNY

Ranking: 3.776º

Johnny 772 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2017 às 22:52
Por JOHNNY ALBERTO CESAR (@jonilu)

Fantástico comentário agora no rodada Fox ao vivo, os comentaristas analisando o campeonato brasileiro, fizeram um comentário que achei fantástico, eles assim falaram 'existe o campeonato brasileiro em que o Grêmio lidera e está disputando com os demais times e existe o campeonato que o Corinthians faz que é um absurdo a campanha, ou seja quiseram explanar de forma abstrata que estamos jogando um campeonato sozinho sem adversário nenhum que possa confrontar, é quase algo surreal até para os comentaristas o que o Timão está fazendo, destruindo tudo(estatísticas, números) e todos pois não perdemos para ninguém.

Vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Samuel Pires De Souza

Ranking: 5.799º

Samuel 424 posts

@samuel.pires em 04/08/2017 às 02:33

Na Sportv o Tal de Marcelo Barreto, vive falando isso faz tempo.

Foto do perfil de Richard Dias

Ranking: 7.657º

Richard 268 posts

@richard.dias em 04/08/2017 às 16:45

E jogando contra a arbitragem

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 269º

Gabriel 8.075 posts

@thegabrianjo em 05/08/2017 às 14:33

Por isso que a mídia agora passou a analisar apenas as 11 úlitmas rodadas, pois nessas últimas 11 o CORINTIHANS não é o líder.

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 124º

Rogerio 12.858 posts

@rsavio em 04/08/2017 às 16:41

A vantagem é grande mas precisamos manter o foco no segundo turno e tentar liquidar o mais rápido possível.

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 142º

Anisio 11.468 posts

@amoamolim em 04/08/2017 às 16:34

O Corinthians precisa ganhar do Sport. Somaríamos 47 pontos. Fora as quebras de paradigmas, como fora da degola já no primeiro turno, a melhor campanha até aqui de todos os tempos, invicto, e campeão do 1º turno. É pouco? Não! É muito. Campanha de campeão.

Segundo turno vai ter que manter esse foco, e essa humildade, não se preocupar com a invencibilidade, mas, sim ao foco.

Foco esse que deu para perceber com o time do Atlético que não se abalava com as possibilidades criadas pelo Atlético, somente o Cássio, numa bola que deixaram o cara chutar e ele defendeu com uma certa dificuldade, pois, a bola fez uma pequena parábola em sua frente e ele se esticou e defendeu. E deu um berro aos que estavam lá na possibilidade de interferir no chute e não o fizeram, mas, nem isso foi motivo de abalo. Deu a nítida imagem de time frio e calculista.

Com o Flamengo e Cruzeiro, eu não vi isso. Foi muito mais preocupante.

E parece que isso as vezes se dá no nosso estádio, na nossa casa. Fora, o time se abala muito menos. Ao menos, me deu essa impressão.

O Corinthians vai fazer dentro de casa Vasco, Gaymio, Porcos, Fluminense e Atlético Mineiro.

Fora, Sardinhas, Bambis, Cruzeiro, Botafogo e Flamengo

Se ganhar todos em casa são 15 pontos e se empatar todos fora de casa, soma mais 5 pontos. Isso quebraria as pernas dos nossos seguidores diretos, e pouco nos restaria para cumprir com os pontos suficientes para ser campeão.

Entretanto, agora no segundo turno, não se pode mais perder pontos para aqueles pequenos que empatamos. Chape, Coritiba, Avaí, Atlético Paranaense. Desses tem que ganhar de todos.

É meta para ser campeão. Ganhar dos grandes em casa, no mínimo empatar fora de casa com os grandes e ganhar desses 4 pequenos que empatamos no primeiro turno. Bate campeão, sem mimimi, sem despencamento.

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 161.701 posts

@sandra.lima4 em 04/08/2017 às 16:17

Vamos continuar Jogo a Jogo;

Na Fé e Humildade de sempre.

Foto do perfil de Zec Miranda

Ranking: 823º

Zec 3.656 posts

@zec.miranda em 04/08/2017 às 16:05

Devemos isso sem dúvida ao nosso treinador que é competente, mas principalmente pelos garotos revelados na base, essa mistura, juventude com os mais experientes fizeram do Corinthians um time sensacional, se foi por necessidade ou não agora tanto faz, o importante é que fizeram aquilo que a muito tempo muitos torcedores queriam, ou seja, olhar a base com mais carinho, trabalhar esses jovens e dar oportunidades, taí o resultado, Arana arrebentando e Maycon sendo um jogador indispensável, não vou falar nem em Fagner, jô pois são de outra época, esses caras cresceram no clube, sabem o que é Corinthians.

Que isso sirva de lição para aqueles céticos que sempre rebaixaram nossa base com comentários depreciativos, a base bem trabalhada é a saída para o futebol brasileiro falido.

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 403º

Gerald 6.232 posts

@luterley em 04/08/2017 às 15:15

Calma que ninguém ganhou nada ainda.

Foto do perfil de Luiz Filipe Almeida

Ranking: 1.537º

Luiz 2.099 posts

@luiz.filipe.almeida em 04/08/2017 às 10:04

8 pontos de vantagem é muito bom, mas ainda restam 20 jogos então esse papo de campeonato a parte é pura balela, é claro que a vantagem até aqui é muito grande, mas duas derrotas nossas com duas vitórias do grêmio já embola tudo de novo, agora temos condições de fazer uma competição de controle de resultados, como diz nosso treinador, vamos jogo a jogo.

O ideal é levar essa vantagem de 8 pontos até a reta final, assim tornará mais tranquila a briga pelo título pois ocorrerá uma desistência por parte dos concorrentes, mas no momento qualquer tropeço nosso com vitória do segundo ou terceiro colocado os colocam na briga de novo, já que ainda temos confronto direto com todos os 5 primeiros!