Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

.Calando a boca de todos nós! Cássio, P.H, Carille e Romero!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Bruno 95 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/08/2017 às 00:32
Por Bruno Castanheira (@bruno.castanheira)

Esses 3 estão de parabéns!

O motivo? Simples :

Lembro até hoje, eu indo ver Corinthians x Figueirense (aquele que o Danilo nos salvou!)

Estava no metro indo para o jogo, converso com um homem de idade, ele falando muito bem do Romero, eu detonando o cara, falando que Marlone era muito superior : 'Oque esse Romero faz aqui? !'

Hoje, o time depende muito dele, a cada carrinho comemoro mais que gol, e agradeço por Tite e Carille terem confiado no futebol dele, coisa que eu não fiz!

Já Cássio, em 2015 para 2016 e 2016 inteiro, critiquei, só vendo os lados ruins, apesar do time inteiro estar ruim, sempre pedindo Walter no lugar, mas acabei esquecendo doque esse cara já fez por nós, hoje ele deu a volta por cima, sendo o melhor goleiro do Brasil junto com Vanderlei, e calando nossa boca e salvando a gente todo jogo!

Já Pedro Henrique nunca gostei, sempre errando e me deixando com medo, entregando gols ou fazendo pênaltis! Hoje ele ainda não é absoluto, mas com essas sequências de jogos, ele vem crescendo muito para cima dos atacantes, com muitas roubados de bola, muito poucos cartões amarelos, apesar de às vezes errar um pouco, cada vez mais vem crescendo!

Já o Carille, muito criticado quando assumiu. Minha reação foi :

'Porque não um técnico de verdade, um técnico campeão. Roger Machado ou até Diniz! '

Mas ele juntou o time, fez a humildade, união e raça ser superior a categoria e habilidade.

Fez um time de jogadores, virar uma máquina na defesa e um time incrível no ataque. Poucas chances, muitos gols! Obrigado Pep!

Obrigado jogadores por calar nossas bocas, inclusive a minha. E fazer esse time andar mais ainda! Vamos sem campeões se Deus quiser!

Vai Corinthians!

Amo esse gigante!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 177º

Gustavo 10.289 posts

@gustavo.igor.fifres. em 06/08/2017 às 05:39

Um dos tópicos mais sinceros que vi aqui no fórum

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 1.129º

Jose 2.784 posts

@mustang em 06/08/2017 às 02:25

É a mais pura verdade eu me incluo nessa lista de criticar principalmente o Cássio que estava tomando gols incríveis também tenho que reconhecer que esses caras deram a volta por cima brilhantemente o motivo de errarmos é porque sempre queremos o bem do Corinthians independente de certas situações.

Foto do perfil de Marcelo Corinthians

Ranking: 491º

Marcelo 5.472 posts

@corinthicelo em 06/08/2017 às 02:23

O Tite nunca teve confiança no Romero cara, tanto é que em 2015 ele passou na reserva e só jogou em 2016 porque não haviam outras opções pra ele

Foto do perfil de Avelino Manuel Gomez Balboa

Ranking: 935º

Avelino 3.316 posts

@avelinogb Apoiador em 06/08/2017 às 01:53

Aprendeu algo com o Sr de idade?, acho que ele era bem mais observador de detalhes que você, desculpa a honestidade mas estou acostumado a ver coisas importantes nos detalhes que ninguém vê, coisas de cientista, coisas de observador.

Tenho criticado muitos aqui e até os chamo de ejaculadores precoces, apressadinhos, e por isso meu comentário acima mas a maioria nem faz o que tua coragem fez então parabéns, espero mudanças aqui até o fim do campeonato (confesso que não tenho muito otimismo pela história aqui do fórum), sou otimista, fazer o que?

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 88º

Douglas 15.552 posts

@dougnando em 06/08/2017 às 01:41

Parabéns pela humildade e reconhecimento

Vai Corinthians!