Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

HAHAHA - Negociações do Corinthians que não vingaram esse ano. Onde estão?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 1.591º

Victor 2.049 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/08/2017 às 13:56
Por Victor T (@victor.torok)

Eu puxei algumas dos supostos interesses da Diretoria em alguns jogadores, nacionais e internacionais e aproveitei pra saber a situação da cada um deles atualmente.

Alison (Santos) - Poderia vir pra ser sombra do Gabriel, mas foi emprestado para o RB Brasil até o final do paulista. Com o fim do campeonato e com a necessidade do Santos em jogador da posição, voltou ao clube. É reserva lá.

Wagner (Tianjin Teda/Vasco) - Estava fechado com o Corinthians, porém, após demora para rescindir com o clube chinês, o Corinthians desistiu. Provavelmente com a vinda dele o Corinthians não tentaria o Jadson. Atualmente é titula no time da colina, com 17 jogos e apenas 2 gols.

Ernando (Inter) - O Corinthians demonstrou interesse, mas graças a deus não foi adiante. Atualmente é reserva em um clube de série B (inter), e está praticamente fechado com o Coritiba.

Rithely (Sport) - Um dos maiores desejos da diretoria era o volante do clube pernambucano. Mas com o valor de multa muito alto, a diretoria desistiu e trouxe o seu reserva que está dando conta do recado. Atualmente é titular no Sport mas não vem mostrando o mesmo futebol de 2015/2016.

Romulo (Spartak/Flamengo) - Estava tentando a recisão na Rússia quando apareceu Corinthians e Flamengo. Decidiu ir para o Rio e consegue a enorme façanha de ser reserva do Márcio Araujo. Atualmente continua da reserva dele. HAHAHAHAHAHAAHH

Willian Potker (Ponte Preta/Inter) - Após aquela confusão que todos sabemos com a Ponte Preta, foi para o Inter disputar a Gloriosa Série B. Atualmente é titular do clube e artilheiro do time com 6 gols em 13 jogos. Deixou no banco o badalado Nico Lopez e joga ao lado de Eduardo Sasha.

Valdívia (Inter/Atlético-MG) - Praticamente um desejo de todos os torcedores Corintianos. Acabou indo para o Atlético em uma troca com o Inter. Por ironia do destino, reveza a titularidade com o Meio campo Marlone, emprestado do Corinthians.

Diego Tardelli (Shangon Luneng) - Um dos muitos desejados antes da vinda de Jô. Deve ser o jogador mais especulado na história da humanidade, sempre com algum time interessado nele. Após várias brigas em relação ao contrato, voltou a ser o artilheiro do time. Tem 11 gols em 12 jogos esse ano.

Anderson Martins (Vasco) - Outro que demorou uma eternidade pra rescindir o contrato lá na Arábia da vida. Depois de meses de brigas, voltou para o Vasco também. Ainda não estrou devido a falta de ritmo. (não jogava há quase 1 ano)

E por último

Drogba - (Phoenix Rising) - Após a novela com o Timão. Foi parar em um time mais desconhecido que o Palmares no exterior. Joga ao lado do eterno Wright Phillips. Tem 5 gols em 9 jogos (O #$!@% ainda mete gol, meu deus) e briga no meio da tabela do campeonato americano.

Graças a deus que não vieram (com exceção de alguns). Pois talvez não teríamos o entrosamento do time e a raça que temos hoje.

Acham que algum valeria a pena ainda?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Arthur Mendes Pereira

Ranking: 694º

Arthur 4.223 posts

@arthur.mendes.pereir em 07/08/2017 às 19:08

Desses aí que eu gostaria de ver nesse time nosso seria Tardelli e Potker.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Flávio Martinez

Ranking: 5.007º

Flávio 529 posts

@flaviomartinez em 08/08/2017 às 13:34

Cara, o Tardelli e o Anderson Martins seriam úteis, viu?

Mas segue o jogo...

Foto do perfil de Samuel Vieira

Ranking: 488º

Samuel 5.509 posts

@samuel.vieira2 em 07/08/2017 às 19:22

Acho que só o Potker e o Valdívia poderiam ter vindo. Não digo que seriam titulares.

Mas ajudariam a qualificar o elenco, dando mais opções ao Carille.

Ou alguém acha que o Potker é pior que o Kazim por exemplo?

Foto do perfil de Nacib Abu

Ranking: 550º

Nacib 5.060 posts

@nacibabu em 07/08/2017 às 19:18

Nenhuma exceção! E o potker é reserva do Damiao...assim como o gilbertobambi...tera sobre si a praga da FIEL...e ficara na obscuridade e ostracismo sempre...

Foto do perfil de Carlos Roberto Da Silva

Ranking: 914º

Carlos 3.369 posts

@zeruela em 07/08/2017 às 19:16

Nenhum valeria a pena, aliás..talveZ só o VALDÍVIA!

Foto do perfil de Bruno Saito

Ranking: 414º

Bruno 6.146 posts

@brunosaito em 07/08/2017 às 18:52

Dos especulados, Pottker e Tardelli seriam os realmente úteis e com espaço no elenco.

Valdivia, se recuperasse o bom futebol, também teria oportunidades.

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 107º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 07/08/2017 às 18:10

E bem que poderiam ter dado errado, também, as contratações do Mortinho Gabriel, do Giovane pé-de-rato Augusto e do Guilherme perna-de-anão! Pra não falar dos gloriosos Kazim e Cleiton...

Foto do perfil de Luiz Filipe Almeida

Ranking: 1.536º

Luiz 2.099 posts

@luiz.filipe.almeida em 07/08/2017 às 15:27

De todos aí, apenas dois seria bom ter vindo (Tardelli e Valdivia), Tardelli no mínimo seria um reserva do mesmo nível do Jô ou até titular desse time, e Valdivia seria um bom reserva, Alisson vem bem no Prantos mas não chega nem perto do nível dos dois volantes titulares