Responder tópico
Melhores respostas
@bifinho em 07/08/2017 às 11:13
Transparência nessa diretoria obscura!
@israel.araujo1 em 07/08/2017 às 17:23
Não entendo a preocupação com patrocínio se a maioria das empresas estão se esforçando pra se manter no mercado... Calma aiii... Tirando os bancos, o resto das empresas estão de olho é na economia e não no futebol! Sem contar que o Corinthians não quer abaixar o valor da marca, senão teríamos a Caixa como patrocínio... Calma gente, saiam dessa paranoia de que tudo tem teoria da conspiração... Já basta nosso governo!
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo1978 em 10/08/2017 às 15:57
Gestão eficiente.
@huracan em 08/08/2017 às 13:37
Falta presidente...sic...
@luizinhotimao em 08/08/2017 às 13:30
Fora todos os fatores que o pessoal mencionou, empresa privada não é farra como clube de futebol. Existe um orçamento que deve ser cumprido ou você acha que os executivos vão deixar de ganhar o bônus no final do ano para patrocinar o Corinthians? Novembro, Dezembro e Janeiro são as melhores épocas para negociar patrocínio. INFELIZMENTE, achi difícil conseguirmos um patrocínio ainda esse ano, pelo menos, um patrocínio que a oferta supere a da Caixa.
@samuel.vieira2 em 08/08/2017 às 11:55
Duas coisas.
Melhora do mercado nacional.
Ainda estamos em crise. Empresas cortando gastos e investimentos.
E mais transparência da diretoria
Publicidade
@rrp2003 em 08/08/2017 às 08:36
Eu fosse do Marketing do Timão procurava o Dono da Havan. Vocês já leram a história de vida deste cara? Fantástica.
@carlos.fonseca.junio em 08/08/2017 às 00:37
Competência!
@willian.vieira4 em 07/08/2017 às 17:22
O time está uma maravilha e isso tira todos os holofotes das maracutaias da diretoria. Um time como o Corinthians não possuir um patrocínio master é muita incompetência.