Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Estão roubando nossa essência. Acorda diretoria!

Foto do perfil de ODAIR

Odair 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2017 às 17:45
Por ODAIR PIMENTEL MARTINS (@odairpm)

O CORINTHIANS vem se tornando referência nacional em futebol com uma campanha de causar inveja pelos nossos rivais. Tudo isso é fruto da feliz união entre Carille @ LOSS que gerou um sistema de treinamento MUITO SUPERIOR ao da média dos demais times do Pais. Esta consciência tática e a maneira como ela é transmitida aos jogadores faz com com mesmo não possuindo um elenco de craques de primeira linha, consigamos um rendimento muito melhor que os times milionários. Esta metodologia de trabalho é O NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO neste momento. Ela pode garantir a nossa HEGEMONIA no futebol nacional pelos próximos três anos, com consequente PREMIAÇÕES e VENDAS MILHONÁRIAS DE JOGADORES gerando a RECEITA NECESSÁRIA PARA ESTE PERÍODO DE CRISE FINANCEIRA. Carille esta envaidecido com a situação e esta abrindo o centro de treinamentos para esse TRAÍRA do Guilherme aprender a fórmula do nosso sucesso. ISSO NÃO PODE ACONTECER! Alô MARCOS BELLO e setoristas do Timão tomem providências c/ a diretoria

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 436º

Filipe 6.055 posts

@fizzinho em 10/08/2017 às 18:11

Esse cara jogou no Corinthians, e foi bem.

Não to entendendo esse tópico;

Foto do perfil de Claudio R. Oliveira

Ranking: 2.722º

Claudio 1.164 posts

@joes.portoalegre em 10/08/2017 às 18:08

Quanta bobagem.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Odair Pimentel Martins

Odair 12 posts

@odairpm em 10/08/2017 às 19:46

Prestem atenção. Estamos falando de um método de trabalho que está rendendo resultados 'fora da curva' de aproveitamento dos times campeões. Em geral que joga 'bem'no Brasil tem 65% de aproveitamento. Estamos falando de resultados de 83% de aproveitamento. Vocês acham que isso é acaso, sorte, elenco super talentoso, ou um método de trabalho diferenciado? Rinus Michels inventou o futebol total, Johan Cruyff, Louis van Gaal e Pepe Guardiola o adaptaram ao Barcelona FC. Durante muitos anos eles foram os melhores do mundo pois ninguém conseguia imitá-los ou neutralizá-los. Hoje temos times que conseguem enfrentar este esquema de jogo e com sorte vencê-los. Isso chama-se evolução do futebol. No Corinthians, Tite desenvolveu (com acertos e erros) um sistema de jogo que nos levou a ser campeões da Libertadores e campeões mundiais. Carille e Loss estão aperfeiçoando esse método e estão conseguindo resultados inesperados. Nem Carille acreditava que fosse acontecer assim. Esse método de trabalho conseguido a custas de muito trabalho e esforço da comissão técnica não pode ser compartilhado com 'qualquer um' mesmo que seja um ex- jogador que já iniciou sua carreira como técnico em clubes de menor expressão. Sua ambição é ser contratado por um rival do Corinthians e aplicar esta metodologia de treinamento para se promover. E isso as custas da inocência de Carille. Se fossemos um clube com excelente saúde financeira, poderíamos contratar os melhores jogadores do mercado para fazer frente a essa evolução dos rivais, mas não é o caso. Mal temos dinheiro para manter os que estão no elenco. Se esse vazamento de métodos não parar seremos no ano que vem engolidos pela evolução técnica e tática dos nossos rivais. Quanto ao estágios de técnicos entre os clubes, não faria diferença alguma se o Guilherme fosse aprender no Vasco, no Atlético, no Flamengo, no Palmeiras pois estes estão nivelados por baixo na questão tática. Mas aprender no CT do Corinthians com os melhores do Brasil fará uma enorme diferença. Volto a defender que não é o momento para estas 'gentilezas'. Para aqueles que acham que é besteira digo que o futuro dirá quem tem razão.

Foto do perfil de Willian Olveira

Ranking: 2.938º

Willian 1.059 posts

@wil.lhp em 10/08/2017 às 19:18

Nada haver. O próprio Carille fez estágio com o Luxemburgo e com o Dorival, entre outros. Cada um segue uma linha e tem caráter diferente.

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 109º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 10/08/2017 às 19:16

Marco Bello tomar providências? É mais fácil gravar tudo que vir e soltar na praça...

Foto do perfil de Will Andrade

Ranking: 2.945º

Will 1.056 posts

@william.andrade5 em 10/08/2017 às 19:11

Não é fórmula mágica.. Carille é trabalho.. Por mais que vejam a maneira como é feito não conseguiram copiar.. CORINTHIANS não fecha treino, não esconde escalação TD mundo sabe a escalação de cor.. E mesmo assim não param nós... Sobre abrir a possibilidade de estagiários o Carille começou assim com o luxa.. TD Profissional foi um aprendiz.. Não tem o porque negar isso.

Publicidade

Foto do perfil de Diego Fares

Ranking: 1.949º

Diego 1.682 posts

@diego.fares em 10/08/2017 às 19:04

'Carille está envaidecido'

Quanta asneira...

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 112º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 10/08/2017 às 18:50

Se não é o Fábio Costa, o Guilherme tinha dado um título Brasileiro pra gente, foi muito bem na semifinal contra o Fluminense, que foi difícil

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 167º

Lester 10.681 posts

@ricardo.goshima.lest em 10/08/2017 às 18:38

Manda o gui pra aquele lugarzinho! Kkkkk