Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A tabela agora não favorece mais...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Josemir

Ranking: 1.018º

Josemir 3.076 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/08/2017 às 20:14
Por Josemir Dias Pereira (@jose1000)

Boa noite, galera

No primeiro turno fomos acusados de ter uma tabela favorável e só pegar adversário fraco, mas agora no começo do segundo turno tudo mudou...

Mesmo o SCCP disputando fases preliminares da Copa Sul-americana e Copa do Brasil e ter ao todo mais jogos que os adversários no ano, nada disso era considerado.

E agora com os nossos rivais que tinham como única desculpa a disputa da Libertadores, não vão ter mais esse empecilho. Os times do Palmeiras, Atlético MG e PR e acrescento o SP e o Cruzeiro. Todos esses times estarão livres de compromissos que não sejam a disputa do Brasileiro. O Cruzeiro ainda disputa a Copa BR.

Esses times terão como meta fazer um segundo turno melhor que nós e no final do ano alegar que se não fosse as partidas dos outros campeonatos teriam melhor sorte no Brasileiro.

A missão nossa e do Timão é fazer um segundo turno impecável e demolir qualquer desculpa que venham querer manchar a brilhante campanha que esse time vem fazendo.

Portanto, agora a tabela não nos favorece já que todos os times que alegavam ter como principal foco a disputa da Libertadores estarão livres para competir de igual pra igual com a gente.

Jogo a jogo, vamos tirar todos os obstáculos do caminho ao título.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 252º

Marcelo 8.585 posts

@marcelo1978 em 14/08/2017 às 01:03

Jogo a jogo, vamos nos aproximar dos títulos do Brasileirão e Sul Americana.

Foto do perfil de Everton Gomes Chaves

Ranking: 1.820º

Everton 1.791 posts

@chavaodafiel em 12/08/2017 às 20:57

De igual pra igual já estavam, afinal estamos na sulamericana também, um campeonato no mesmo estilo da Libertadores com jogos em outros países etc então essa desculpa nunca colou, e não vão lembrar que agora somos nós disputando outra competição sem ser o Brasileirão só p constar