Thiago Maximo
Fernando Sales, responsável pelo departamento de marketing do Timão, comenta tratativas para fechar acordo. Clube está sem anunciante desde a saída da Caixa, que mantém contato
O contrato entre Corinthians e Caixa Econômica Federal se encerrou em abril, mas o banco ainda negocia para voltar a ser patrocinador master do clube. É o que afirma Fernando Sales, diretor de marketing do Timão. Ele acrescenta ainda que outras duas empresas estão com negociações avançadas pelo principal espaço publicitário do uniforme.
Segundo o dirigente, uma série de exigências da empresa estatal, antiga parceira, impediram a renovação do vínculo há quatro meses. Agora, Corinthians e Caixa tentam flexibilizar algumas cláusulas contratuais para chegarem a um acordo.
Embora não descarte o retorno do banco à camisa alvinegra, Sales diz que o clube vai seguir nas negociações com as outras empresas. Afinal, elas estão 'quentes'.
Insisto: você acredita que o clube terminará o ano com um anunciante no espaço principal da camisa?
– Eu estava torcendo tanto para a gente dar um notícia boa para a torcida antes do jogo contra o Flamengo (dia 30 de julho), mas não foi possível. Além da Caixa, estamos conversando com duas empresas, e está bem quente. A gente tem proposta até de agência de marketing esportivo, mas a gente não quer partir para um negócio desse. Se alguém pegar e falar que vende um contrato de dois anos, a gente faz na hora. Porque queremos ter uma relação, não posso ficar vendendo o master em jogo picado. O clube precisa de dinheiro, mas não posso queimar o produto, que é o de maior audiência na TV atualmente.
em Notícias > Corinthians tem negociações 'quentes' para patrocínio master, diz...