Lester Kassai
Eu fui ft já. Já sai uns 4 anos. Desde de que fiquei sabendo da % da OMNI. Já falei diversas vezes aqui. Compro ingresso quando sobra ou jogos de menor público. Triste que não vou aos grandes jogos, mas é uma forma de protestar. Independente de qtas pessoas fazem isso, eu faço prq para mim acho injusto. Respeito quem é, mas me desiludi um pouco com nossa administração desde época de vicente mateus e até a atual, situação. Todos são amadores, e vejo que não tem um potencial candidato para mudar essa história. Tudo muito amador.
Eu amo o clube, mas desiludido de gastar tanto em minha vida tempo e dinheiro e os administradores pensarem só de forma amadora e adminitrarem como se fosse uma loja de bairro e eu o trouxa me matando!
em Estádio do Corinthians > Com + de 300 mil sócios (fiéis) torcedores, daria para conseguir o...
Em resposta ao tópico:
Primeiramente, sou contra o Corinthians ter de percentual, somente (50%) das anuidades e/ou mensalidades.
Segundo, a OMNI tem sim que ganhar algo, pois possuem custos operacionais, com site, funcionários na arena, administrativo, encargos tributáveis, etc. Mas, ficar com a metade, esta errado, aliás, poderia ficar com 20% ou 30%, algo praticado pelo mercado nacional.
Pois bem, vamos aos fatos, é conversa fiada de muitos torcedores, que falam em ficar sócios, somente quando o clube ficar com a maior parte das receitas.
Ah, o que estimula muitos a serem sócios, é a situação boa do time. FATO!
Por isso, a própria OMNI, precisa entender que quanto mais dinheiro o Corinthians tiver e melhor for empregado, a cada dia terá mais e mais sócios adimplentes.
Além do percentual que o Corinthians recebe das mensalidades e anuidades, o fator que poderia e deveria ser relevante, é o relacionamento destes sócios, com parceiros e patrocinadores, algo que incentivaria a construção perene de patrocínios, inclusive, com a venda do “sonhado” naming rights e até patrocínio máster na camisa.
É ótimo para um clube ter 30 milhões de torcedores(as), ter milhões de curtidas no Facebook, Instagram, you tube, Twitter, etc. Porém, ter milhares e milhares de sócios num programa de fidelidade, potencializa demais novas parcerias, pois o relacionamento poderá ser muito mais direto e assertivo, devido a existência de cadastros, com nomes, endereços, datas de aniversários, entre outros.
Para quem não sabe, em todos os jogos do Corinthians, os painéis de LED internos do estádio, divulgam os nomes completos de todos os fiéis torcedores que estão aniversariando naquele exato dia e que estão presentes no palco do jogo.
Portanto, antes de criticar e colocar empecilhos, esteja o mais próximo possível do Corinthians!
Leiam este tópico =>