Post de Iluminado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se ele estivesse em qualquer outro clube brasileiro, seria tratado como um deus. Os números provam isso, quem tem tão poucas oportunidades amargando uma fila do merecimento e marcando 16 gols, sendo artilheiro de um clube que quase não marca gols no campeonato com 8 gols. Cracasso!

Já pensou então se jogasse na bambilândia que tem um jogador que fez uma partida boa e marcou um golzinho contra o último colocado e já cogitando a 10 da seleção para o cara. Ou aquele outro que mais atrapalha do que ajuda, mas é tratado por Fabuloso.

No Corinthians não tem pra ninguém pode ser Rivelino, Edilson, Marcelinho, Tevez e até o Fenômeno Ronaldo vai achincalhado, hostilizado e ser alvo de calúnias e chacotas pela própria torcida.

em Bate-Papo da Torcida > O Pato é craque? Bom Jogador? A maior mentira do futebol? Ou Mito?

Em resposta ao tópico:

Sinceramente eu não sei dizer, quando eu vi ele jogar com 17 anos, achei que seria um Romário ou um Ronaldo fenômeno, hoje eu acho apenas um bom jogador, que tem muito potencial e com um esquema mais ofensivo e claro, com uma melhora pessoal que parece que vem acontecendo, ele pode render bem mais e fazer uma grande dupla de ataque com o Guerreiro!

Já tem gente chamando de Mito, Craque, outros acham que o custo benefício é baixo, só sei que o cara já esta aí, se ele não jogar, jamais será vendido e só será vendido por uma boa grana se jogar muita bola, então como eu torço para o Corinthians e não para o Pato, mas o menino é nosso jogador e tem potencial para nos dar muitas alegrias, espero que amanhã ele arrebente, junto com Renato, Romarinho, Tite e até o Sheik!

O que eu quero mesmo é ver o Timão ganhando e fazendo muitos gols!

Vai Corinthians!

Responder ao post do Iluminado

Réplicas desse post

Avatar de Esdras

Por Esdras que tem 2356 posts no fórum
em 22/10/2013 às 20:57

Avatar de patrik

Por patrik que tem 5454 posts no fórum
em 22/10/2013 às 23:12

Você não esta tentando comparar o pato a Marcelinho carioca (mito) Rivellino, Edilson, Tevez e ao Ronaldo fenômeno não ne amigo...


Estes caras tem história no Corinthians mano, fizeram a diferença em partidas memoraveis! ídolos incontestáveis, verdadeiros craques de bola!


Já o Pato a mídia tenta o vender como craque mais você sabe que ele não é, se fosse não precisaria de tanto tempo de carreira para ainda estar tentando provar seu futebol..


Torço muito para ele arrebentar no Corinthians, mais falar que ele em qualquer outro time seria um Deus é um tanto quanto [email protected]

Avatar de Lucas

Por Lucas que tem 6363 posts no fórum
em 22/10/2013 às 23:14

Poe craque nisso...