Repassando a Materia que saiu agora pouco no globo esporte. Mais um acordo que por motivos que nem sempre são revelado, não vingou. Com essa Diretoria incompetente, amadora e corrupta não é nenhuma surpresa. Sorte que 2018 está ai, esperamos que o novo Presidente seja melhor que esse, e que não faça parte dessa quadrilha!
Corinthians e a agência de marketing esportivo Octagon Brasil desistiram de firmar uma parceria. A empresa tem o ex-jogador Ronaldo como sócio majoritário e vinha negociando com o Timão desde o início do ano.
Por meio de assessoria de imprensa, o diretor corintiano declarou que 'as portas do clube seguem abertas para a Octagon, assim como para todas as demais agências'.
Já a empresa, em nota, informou que 'houve um contato da agência com o clube – natural pelo nosso envolvimento com o esporte – para trabalharmos de forma exclusiva e com um time dedicado junto ao Corinthians. Porém, as tratativas não evoluíram, e, hoje, atuaremos de forma pontual, assim como outras agência já fazem.'
O principal obstáculo da negociação foi o pedido de exclusividade da Octagon, rechaçado pelo Timão, que deseja trabalhar com mais parceiros na busca por patrocinadores.
Uma das prioridades no momento é fechar um novo anunciante máster para o uniforme.
O espaço central da camisa da equipe está vago desde abril, quando acabou o contrato com a Caixa Econômica Federal. O banco estatal manteve negociações para voltar ao clube até o mês passado, mas não houve acordo.
A direção alvinegra diz ter conversas avançadas com duas empresas para o patrocínio master. Atualmente, o uniforme do Corinthians estampa as seguintes marcas: Minds (mangas) Alcatel (costas), Universidade Brasil (ombro), Cia do Terno (barra frontal da camisa), Foxlux (barra traseira da camisa) e Hunter Sports (calção).