Oilson Reis
Tem razão. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o patrocínio Master
Em resposta ao tópico:
Bom dia galera, vou aqui tentar explicar do meu ponto de vista o que o departamento de marketing do Corinthians vem tentando fazer.
Nos agora temos estádio e isso nos coloca em outro patamar com relação a mídia e exploração comercial entendo que o marketing agora não esta buscando só um nome a ser estampado na nossa camisa por alguns milhões, ele tem buscado um parceiro que possa ajudar a construir uma interação maior entre as ações.
Um exemplo legal é Estrela Galicia, o Corinthians saiu da zona de conforto que tinha com a Brahma e hoje pode prporcionar experiências diferentes ao público com o esquenta da fiel.
Este tipo de ação causa o que chamamos de engajamento e promove aceleração da venda direta e indireta de materiais e mídia do clube.
No meu ponto de vista esta é a maneira certa de trabalhar um patrocínio e a única maneira que pode nos aliviar desta imensa divida com a arena.
Bom hoje tem jogo... Vitória do Timão com certeza...
Então vai Corinthians.