Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O problema dos jornalistas não é com o Jô

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bernardo

Ranking: 5.143º

Bernardo 511 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2017 às 06:26
Por Bernardo Lacam (@bernardo.lacam)

Vejam o número de polêmicas anteriores, de gols impedidos, mal anulados, com falta etc, seja com o Corinthians ou não.

Nenhum, absolutamente nenhum deles teve tanto repercussão quanto o gol do Jô (que para mim foi do Marquinhos Gabriela pois a bola já havia ultrapassado a linha do gol).

O problema, caros amigos torcedores, é que agora ficou muito difícil outro time alcançar o nosso. Gazelas e Sardinhas perderam na rodada, Urubus e Porcos são cartas fora do baralho. 24 rodadas se passaram e o Timão tem 10 pontos à frente do segundo colocado.

Os jornalistas esportivos sabem que o Corinthians tem uma mão na taça e não conseguem aceitar que o campeonato está praticamente decidido. E resolveram descontar a raiva no Jô.

(O lance do Rodrigo Caio não mudou nada na partida; o Jô ficaria fora do próximo jogo. No caso atual, imaginem a torcida pulando, gritando e comemorando e o Jô, ou qualquer outro jogador do mundo, indo até o juiz dizer que a bola havia batido em seu ombro. Que imbecilidade isso, seria a primeira vez na história e me corrijam se eu estiver errado.)

Podem anotar: quarta-feira, quando eliminarmos o Racing em Buenos Aires, a perseguição vai aumentar no Brasileirão.

Mas estamos acostumados, jogadores e torcida, Vai Corinthians, contra tudo e contra todos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Marques Da Cruz

Ranking: 2.673º

Francisco 1.180 posts

@cruz.francisco em 18/09/2017 às 10:57

Eu detesto quando conseguimos uma vitória quando existem motivos para os antis encherem o saco com suas arrogantes e pressupostas ajuda do amigo amigo! Pois dá a estes malditos condições de falarem as besteiras a quais já estamos acostumados, mas não temos como fazer nada! Afinal se for a nosso favor, é roubo! Se for contra é simplesmente mais um erro do apitador e seus auxiliares! Afinal importante pra eles é tentarem diminuir nossas conquistas, não importam os 'roubos que sofremos!' pra eles só valem aquilo que veem como roubos a nosso favor, aí não é o trio que erra por ser humano, mas sim roubo descarado para nosso favorecimento! E como já aprendemos que sempre será assim, já temos como um de nossos mais importantes mantra o:'sempre contra tudo e contra todos' quer saber? Pois eles que se danem! Que chorem, que nos acusem, pois eu não estou nem ai! Porque estaria? Se certo pais da América Do Sul já foi campeão com um gol de la mano de Dios, porque não podemos ganhar um simples joguinho que não alterou em nada a tabela de classificação, já que os tais concorrentes perderam? Isso não passa de uma terrível dor de cotovelo! No mais querem saber? VAI CORINTHIANS! EU NÃO ESTOU NEM AÍ! Não gosto destes resultados, mas quando nos furtam ninguém comenta, ninguém bate com a mesma intensidade, eu quero é mais! Lembram-se do gol contra as sardinhas daquele triplo impedimento? Lembram se do gol do mesmo JÕ contra o Coritiba? Lembram-se do gol contra os Mulambos? Vou para por aqui se não vamos longe com tais erros contra nós! Mas enfim, chorem, lamentem, se descabelem, MAS SIGAM O LÍDER!

Foto do perfil de Ygor Farias Siqueira

Ranking: 7.648º

Ygor 270 posts

@ysiqueira em 18/09/2017 às 08:44

Desconta do jogo contra o Coxa ou contra Flamengo. Wlw flw

Foto do perfil de Adinaldo Costa

Ranking: 3.788º

Adinaldo 774 posts

@alpha.charlie em 18/09/2017 às 08:35

Quando a taça estiver na mão, só vão lembrar que o Timão foi campeão graças ao gol contra o Vasco, que foi roubado!

Mas NUNCA vão dizer sobre os ERROS GROTESCOS contra o Fla e o Coritiba.

Em resumo, estaríamos hoje com 14 pontos de diferença!

Publicidade

Foto do perfil de Alan Dourado

Ranking: 1.832º

Alan 1.783 posts

@alan.dourado em 18/09/2017 às 08:31

Não seria a primeira vez na história, o Klose uma vez fez um gol de mão e avisou o juiz kkk mas que a imprensa é hipócrita é

Foto do perfil de Carlos Dias

Ranking: 1.769º

Carlos 1.851 posts

@carlos.dias5 em 18/09/2017 às 07:36

Essa imprensa é assim mesmo, parcial e tendenciosa contra o Timão. Em S Januario o Luis Fabiana fez um gol com o braço também e ninguém falou nada, absolutamente nada de manchete, pequenas justificativas ao longo do jogo somente. Agora vão querer fazer uma CPI para condenar o Jô.

Foto do perfil de Paulo Barbosa

Ranking: 2.775º

Paulo 1.136 posts

@paulo.barbosa4 em 18/09/2017 às 07:30

A repercussão dessa polêmica é semelhante ao pênalti do Gil em Ronaldo em 2010. Isso nunca vai mudar. Os que odeiam o Corinthians se aproveitam para desmerecer nossa vitória, questionar nossa liderança e, futuramente, desmerecer até nosso título. Ninguém comenta o pênalti escandaloso não marcado para o Vitória contra o SP. Ninguém quer colocar os pênaltis sofridos pelo Jô na discussão. Isso não é relevante. Diante desse quadro eu dou risadas e só respondo com ironia.