Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Time foi mal, mas juiz foi caseiro

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 2.302º

Gustavo 1.384 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/09/2017 às 23:48
Por Gustavo Kayser (@kayser)

Romero apanhou muito no primeiro tempo. Rasgaram o meião dele, foi chutado no chão, foi empurrado sem bola e ninguém levou sequer amarelo nesses lances.

Na metade do segundo do tempo o Racing tinha apenas 11 faltas e já tinha batido muito. Lisandro López caia e o juiz marcava. E os acréscimos?

Toda vez é assim, até quando os brasileiros vão aceitar essa parcialidade da CONMEBOL?

Obs.: Time até teve vontade, mas precisamos mais dos nossos criadores. Jadson mal de novo, Marquinhos nem jogou, Giovanni não esperei nada e o Rodriguinho entregou a vaga para o Racing.

Sem meio de campo Romero tem que criar e todos sabemos que essa não é a especialidade dele.

Aquele segundo tempo nos custou a classificação, maldita regra do gol fora que sempre no prejudica e não aorendemos a jogar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Anderson Sousa

Ranking: 1.331º

Anderson 2.396 posts

@anderson.sousa3 em 21/09/2017 às 08:37

Deveríamos ter finalizado mais. Só que acho que não jogamos tão mal assim, empatar 0x0 na casa do adversário não é um resultado ruim, o ruim foi aqui o jogo 1x1

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 371º

Carlos 6.478 posts

@carlos.dal.ponte em 22/09/2017 às 10:49

Vontade não faltou, o resto faltou tudo. Mesmo com Juiz caseiro não criar nada precisando vencer é complicado.

Essa regra do gol fora é uma coisa que nunca entendi, ridícula!

Foto do perfil de Francisco Marques Da Cruz

Ranking: 2.665º

Francisco 1.180 posts

@cruz.francisco em 22/09/2017 às 09:41

Vou continuar insistindo e batendo na mesma tecla, o culpado de nossas desclassificações somos nós mesmos! Pois estamos carecas de saber e conhecer os regulamentos das Libertadores e sul americana, como também já conhecemos de sobra como jogam nossos irmãos da América do Sul, e não nos preparamos para supera-los! Esta a grande verdade, nossos técnicos pensam que jogar contra eles é o mesmo que enfrentar os timecos daqui, esquecem que são malandros, catimbeiros, e protegidos pelo idioma que geralmente é o mesmo dos apitadores, e assim sendo fica muito mais fácil eles se entenderem! E não adianta reclamar porque todos nós já sabíamos como os jogos seriam, será que os jogadores e nossos técnicos não sabiam? Na verdade não perdemos a classificação lá, mas sim aqui com aquele empate deles em um segundo tempo horrível nosso! Eu sou fã do Carille, mas estou ficando preocupado com sua insistência com alguns jogadores que estão em um mau momento e ele não toma providências, nosso elenco é limitado? é! Mas ele tem opções e pode dar uma mexida geral nesta pasmaceira em que nosso time se transformou neste segundo turno, por exemplo: O Jadson que me perdoe mas esta numa fase que não acerta nada, nada mesmo! Não acerta faltas, nem passes, lançamentos então minha nossa! Esta um Jadson irreconhecível! Descanso pra ele! Vamos testar outras fórmulas! E o Rodriguinho? Esta vivendo um ciclo de inexistencia! Não acerta nada e ainda faz uma besteira daquelas? Deixar ele descansar um pouco no banco quem sabe melhora? Romero infelizmente voltou aos velhos tempos, muita correria, muita garra, mas produtividade que é bom, Zero! Na verdade nosso meio campo, nossos armadores só tem armado contra ataques para os adversários! Já que para o time não estão armando absolutamente nada! E o coitado do Jõ? Massacrado pela mídia nojenta por um gol cujo braço bateu na bola? Que bola tem recebido em condições para fazer gol? Nenhuma! Todas espremidas, ou chutões do Cássio, para ele se virar e brigar no alto com os defensores que estão de frente para a bola, como ele vai fazer gols assim? Pois é senhor Carille, agora chegou o momento do senhor mostrar o que realmente aprendeu com os mestres Mano, Tite, e companhia e também mostrar seu valor, pois pelo que fez até agora, tem muito crédito junto aos Corintianos, mas se perdermos este título? A coisa tende a mudar drasticamente! Portanto é bom sair desta tua zona de conforto e não querer causar desavenças dentro do elenco, e começar a pensar em soluções antes que você morra abraçados com estes jogadores em um grande e rotundo fracasso! O aviso foi dado, agora use se tiver bom senso, pois a mesma torcida que hoje te endeusa, te aplaude, amanhã irá te atirar pedras te chamando de incompetente! Sabe muito bem que aqui no Corinthians nada é igual aos outros! Aqui é oito ou oitenta! Não existe meio termo! Portanto abre o olho Carille! VAI CORINTHIANS! AINDA CONFIAMOS EM VOCÊ Carille!

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 107º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 21/09/2017 às 09:46

Enquanto os times brasucas não se unirem, ameaçando até abandonar as competições sul-americanas, será assim. Tem que jogar pesado com os cucarachos! Somos nós que bancamos aquela merda, pois os outros países sul-americanos juntos não dão um Brasil...

Foto do perfil de Regis M

Ranking: 1.691º

Regis 1.929 posts

@chonilhp em 21/09/2017 às 09:38

Romero apanhou porque procurou também...ao invés de jogar bola forçada jogadas de contato e impurroes...

Publicidade

Foto do perfil de José Zafra

Ranking: 1.391º

José 2.286 posts

@jose.zafra em 21/09/2017 às 09:33

Mais uma vez perdemos a vaga de um mata-mata em casa!

Vamos ser realistas este time é muito limitado quando precisa fazer o resultado...

Defensivamente melhoramos muito em 3 meses, já ofensivamente não melhoramos em 9 meses...

O Carille deveria ter começado o jogo com todas as opções ofensivas em campo, a missão ontem era entrar para fazer gols, se tomássemos 1 gol, se fizéssemos 1 eram pênaltis, se tomássemos 2 gols, e fizéssemos 2 estaríamos classificados.

Já falei diversas vezes o time precisa de uma variação de formação/tática mais ofensiva. Como até agora não aconteceu, não acontecerá mais...

Tomara que sirva de lição para a Libertadores do ano que vem, o resultado se faz em casa.

Foto do perfil de Joao Alber Lima Pontes

Joao 52 posts

@jaodasneves em 21/09/2017 às 09:17

Cadê o chute ao gol? Putz não dão um chute! Saudade do marcelinho carioca, Jadson tá uma tiriça parece aqueles tio peladeiro de fim de semana, abriu chutou gente, chuta a bola no gol testa o goleiro muito toquinho, e pouco chute Corinthians precisa aprimorar os chutes de fora da aréa tá faltando!

Foto do perfil de Leandro Gonçalves Do Nascimento

Ranking: 3.855º

Leandro 754 posts

@leo.gvn em 21/09/2017 às 09:13

'Aquele segundo tempo nos custou a classificação, maldita regra do gol fora que sempre no prejudica e não aorendemos a jogar'... Disse tudo ai, um time que esta mau em criação, precisar criar em atmosfera desta arbitro fraco, deu nisso, te garanto que seria completamente diferente se eles não fizessem aquele gol. Reflexo de um segundo tempo rídiculo.

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 163º

Larry 10.832 posts

@larry.lahr em 21/09/2017 às 09:04

Para a Libertadores do ano que vem, vamos precisar reforçar bem o time, já pensando que alguns vão sair.