Venha fazer parte da KTO
x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema é falar de jogador que chegou e não teve nem chance porque o setor já estava inchado... Em qualquer outro lugar no mundo os jogadores que chegam são reservas pelo menos metade da temporada, quando não uma temporada inteira. O problema é contratar 20 atacantes precisando de reforços em outros setores, somente porque podem futuramente jogar bem. Tem que ter somente o necessário e se vai contratar mais vende quem não está rendendo. Mas temos uma péssima mania de contratar futuros bons jogadores de apenas um setor, enquanto outros setores sofrem com a falta de outros jogadores. Da mesma maneira não pode ser contratado alguém para assumir a titularidade assim que chegar no clube, se fizer isso com baixo orçamento algo está errado.

Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Especulações 2018

Em resposta ao tópico:

Galera, vou listar alguns nomes que vem sendo especulados, e com certeza acrescentariam de uma forma muito boa nosso elenco. Vale ressaltar a 'fase financeira' vivida pelo nosso clube. E o mercado que vem se mostrando inflacionado, onde qualquer pé de rato vale muito.

Lucca - Volta de empréstimo pela ponte preta, é corinthiano, pode desenvolver desde a beirada ao famoso 'falso 9', daria novas oportunidades de esquema táticos ao Carille, mas precisamos saber se é o Lucca de 2015 e primeiro semestre de 2016, ou o do Segundo semestre de 2016. Vale ressaltar que ele já tem mais de 20 gols essa temporada, e está valorizado, podendo ser vendido.

Marllon - Um Zagueiro novo, e destaque do futebol nacional, que tem o contrato se encerrando com o 'Cianorte' time do Paraná. Pelo baixo investimento, e o provável potencial desse zagueiro, temos tudo para 'esquecer' o Pablo, se realmente não houver sua contratação em definitivo.

Zé Rafael - Um meio campo novo, de 24 anos, e não muito caro, mas que está valorizado, joga em diversas funções no meio de campo, desde segundo volante a armador, tem boa chegada na área adversaria e se mostra participativo no sistema defensivo, pois tem diversas Roubadas de bola.

Junior Dutra - É um cara que sabe marcar gols, tem participado demais na campanha do Avaí, e não deixa a desejar pra nenhum atacante RESERVA de nossos concorrentes, realmente não tem o 'nome' pra jogar no Corinthians, não vou comparar com outros atletas que chegaram com baixo custo e renderam como Paulinho ou Elias, André Santos e outros, pois ele já tem 29 anos, mas quando a camisa veste bem, e essa camisa veste, não tem quem segure. O melhor disso tudo, é pensar que a Diretoria pensa em se livrar do Gringo da Favela.

Jean - Volta de empréstimo do Vasco, é novo, e o principal ladrão de bolas do Campeonato Brasileiro, importante ter um cara como ele no elenco, pois o Gabriel acaba se ausentando diversas vezes, já melhorou, mas ainda temos esse problema tendo que improvisar Paulo Roberto ou o próprio Camacho.

Douglas - Goleiro do Avaí, vem fazendo um campeonato gigantesco, e vai assumir a condição de Reserva, pois o Walter vai ser negociado. Não deixa a desejar em nada, e vem sendo sondado por diversos clubes.

Galera, com esses reforços e voltas, acho sim que o Cifut acerta nos nomes, é claro que gostariamos de ver Tardelli, Gil, Renato Augusto, entre outros jogadores, mas a situação não nos permite, o que não podemos aceitar são contratações como Luidy, Bruno Paulo, entre outras, que custaram o patrimônio do clube, impossibilitando reforços bons. Esses não deixam a desejar, e alguns não vão chegar pra serem titulares, mas sim qualificar o elenco.

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Renan Martins

    OFF - Renda do jogo do Santos foi mais de 3 milhões de reais!

    Última resposta há 32 segundos por Daniel Alves Kacuta

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de sandro rogério

    Romero tem muito nossa cara, obrigado paraguaio!

    Última resposta há 1 minuto por Waldete Francisca

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Parabéns aos envolvidos

    Última resposta há 9 minutos por Caio Leandro Castro Rocha

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edson

    Raniele, onde coloca esse cara ele joga bem

    Última resposta há 10 minutos por Luis soung ju kim

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jubileu Barriga

    Não faz sentido expliquem essa expertise

    Última resposta há 10 minutos por Marcos Corinthians

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Romero é o nome da emoção!

    Última resposta há 12 minutos por Daniel Alves Kacuta

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vai Corinthians

    Santos batendo recorde?

    Última resposta há 14 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ewerthon Silva

    Time bonzinho não ganha títulos!

    Última resposta há 16 minutos por Daniel Alves Kacuta

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Yudi Matsunaga

    A mais linda e moderna

    Última resposta há 21 minutos por Ronaldo Junior

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roberto Carvalho

    "Santos bate recorde da NQA e humilha Corinthians!"

    Última resposta há 21 minutos por Vô Lino

    8respostas

    acessar o tópico