Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Um já pediu desculpas, e o resto?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jorge

Ranking: 522º

Jorge 5.246 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/10/2013 às 13:48
Por Jorge Carneiro de Souza (@dodej)

Ninguém aqui ficou feliz na quinta-feira, com aquelas penalidades horríveis.

Muito menos o time jogar para empatar e depois na cobrança de pênaltis, mostrar que não estava preparado para uma decisão desse porte.

O Pato pelo menos enviou um pedido de desculpa, até mesmo pela cobrança pífia que fez, era quase obrigação pedir desculpas. Mas e o restante do time que não fez nem por merecer uma vitória simples tanto no Pacaembu quanto em Porto Alegre? Não vão pedir desculpas também?

No futebol, todo mundo ganha e perde junto, mas parece que culpa, só um carrega o fardo.

Vai Corinthians, ou o que sobrou dele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Giovani Mateus

Giovani 2 posts

@giovani.mateus em 25/10/2013 às 17:19

Olha, eu sei que o Pato bateu o pênalti MAL PRA CARAMBA, mas eu não concordo com vocês que estão criticando tanto o Pato. E o Danilo, que não corre, não decide não faz merda nehuma? E o Douglas, que não acerta passe de meio metro direito? E o Emerson, que volta e meia toma cartão amarelo, ou é expulso? E o Tite, que não escala o time certo, só sabe esgotar o time todo de tanto marcar? E a diretoria, que enfiou no r... Jogadores bons e contratou dois lixos(Ibson e Maldonado) pra recompor o time? Tem muito mais gente que tem mais culpa que o Pato. Jogar a culpa toda em cima do garoto é fácil, né?

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 334º

Pedro 7.009 posts

@pedro.teixeira em 25/10/2013 às 23:50

Coitado do Pato, tudo bem que tem sua parcela de culpa por ter perdido pênalti mas, será que foi só ele que perdeu pênalti? Só foi ele que bateu igual a uma put.a? E o Tite? Será que pensou que havia como empatar nos pênaltis? Todo mundo sabia que aquele jogo deveria ser resolvido nos 90 minutos, as substituições de Tite só prejudicaram o time, um deles foi expulso por motivo futil, e o outro não acertou um passe, nenhum dominio de bola e ainda teve a cara de pau de bater o pênalti igual a uma put.a.. #ForaTite

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Reynaldo Barbosa

Reynaldo 143 posts

@reynaldo.barbosa em 26/10/2013 às 23:59

Tite treinador de futeebol kakkakakkakakaka

Cd desculpas do Danilo do edenilson do Sheik por ser espulso? O salário vão correndo buscar né e se não receberem pau em cima do clube.

Foto do perfil de Eleandro Timão

Eleandro 20 posts

@eleandro.pereira em 26/10/2013 às 14:34

Bom o Tite ão tem que pedir desculpas e sim as contas. Mercenário #$!@% e deve estar destribuindo grana para doençanizada pois são doençanizada vive de dinheiro de treinador como Tite luxemburgo para aplaudir mesmo empurrando o nosso time de coração para o fundo do poço. Acorda gente o problema é o Tite ninguém quer mais jogar com ele. Fora tite-maldonado-ibson-bisheik-danilo-alessando-douglas. Vamos armar um time com caras novas traz um treinador que não seja mercenário e aproveita os jovens. Timão sempre Timão doençanizada ou mercenaorganizada não e sim nós que amamamos o Timão sempre onde ele estiver e sem ter grana no meio.

Foto do perfil de Isach Jr.

Isach 63 posts

@isach.jr em 26/10/2013 às 14:00

O primeiro a pedir desculpa para a torcida tinha que ser Tite por fazer um time com a grandeza do Corinthians jogar como time pequeno, independente do adversário.

Foto do perfil de Romano Paulo Da Silva

Ranking: 2.102º

Romano 1.544 posts

@rooh.amd em 26/10/2013 às 13:54

Pior é o cara ser crucificado pelo erro, mas ninguém fala do outros que erraram. O Corinthians em geral não vem jogando bem, claro, ele foi horrível nos pênaltis.

Agora o Sheik é um santo, esse cara toma mais cartão que tudo.
Aposto que antes do jogo começar já tem o nome dele escrito no cartão amarelo e a lapis no vermelho.

#TAJOGANDONADA

Publicidade

Foto do perfil de Mauro Bucci

Mauro 8 posts

@mauro.bucci em 26/10/2013 às 13:39

Desculpa e para os fortes, mas fracasso de mexer mau no time e do empatite, e amanha outro empate, e com discurso triangulomos bem, mas o bola não entrou

Foto do perfil de Marcelo Chagas

Ranking: 8.330º

Marcelo 234 posts

@marcelochagas em 26/10/2013 às 12:52

O pato pediu desculpa, agora falta Tite, Sheik, ibson, Alessandro, maldonado, Danilo ea diretoria não pedir desculpa mas sim pedi pra sair do Timão porque só estão atrapalhando.

Foto do perfil de Bruno Saito

Ranking: 418º

Bruno 6.146 posts

@brunosaito em 26/10/2013 às 12:44

É normal isso, na maioria das vezes se acha um bode expiratório.

Agora, o que realmente me incomoda é ninguém falar de todos os outros problemas ou deficiências que tivemos na partida. São tantos e tão graves que deixar a mídia cegar a gente ou empurrar só o Pato como culpado é ridículo.

Foto do perfil de Jose Antonio Rossi

Ranking: 495º

Jose 5.473 posts

@zecarossi em 26/10/2013 às 12:44

Acabei de rezar o Salmo 91 para o Pato, vamos parar com essa porcaria que já passou, a vida continua, agora eu só quero ver fora do Timão os seguintes individuos: Tite e comissão técnica, Edu Gaspar e seu primo Silvinho, Duilio e Roberto Andrade, jogadores: Ibson, Maldonado, Douglas, Danilo, Alessandro, Paulo André, Danilo Fernandes, Julio Cesar, deve ter mais alguns!