Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Muita sacanagem rolando (desabafo)

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 7.035º

Paulo 313 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/10/2013 às 14:08
Por Paulo R T Oliveira (@paulo.tacca)

É uma 'puta' de uma sacanagem jogar a responsabilidade desse futebolzinho medíocre que o time tá jogando nas costas desse moleque. Isso mesmo, eu disse moleque e só isso, moleque no sentido de ser novo, irresponsável ainda e só o fato de ganhar um salário astronômico e ter status de craque não o faz um sujeito maduro e responsável. E se ele ganha esse salário e foi negociado por uma fortuna como tantos alardeiam aos sete ventos, com certeza construiu isso de alguma forma.

Errou? Errou sim, com outros erraram também, se errou mais ou menos, não importa. Não jogamos para ganhar do Grêmio e ponto final, aliás não jogamos para ganhar de ninguém, nem do Náutico. Tomou dura no vestiário dos colegas? E daí? Tem que tomar mesmo, vestiário é pra isso mesmo.

Agora o técnico não pode humilhar jogador na frente dos demais, isso não está certo, se o Tite fez realmente isso, aproveitando para jogar toda a responsabilidade nas costas dele, isso sim é atitude de moleque e sinceramente, caiu ainda mais no meu conceito, que já estava bem baixo.

A verdade é que eu não gostaria de ver o Pato sair, gostaria de vê-lo jogando com outro técnico, que saiba extrair de cada jogador suas potencialidades e que não engesse individualmente os jogadores impondo uma postura única em campo.

Acredito que depois desse momento ele vai entender o que é jogar no Corinthians e vai criar uma identificação com a torcida, as adversidades são as situações propícias para a gente mudar e crescer. E se não entender, paciência, que parta numa boa e siga sua carreira, pois o Corinthians é maior que qualquer jogador, técnico e dirigente.

Eu acredito que ele merece sim uma nova oportunidade.

É isso.

#vaicorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel - Corinthians

Ranking: 576º

Daniel 4.868 posts

@daniel2105 em 25/10/2013 às 14:15

Parabéns pelas palavras.!

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 25/10/2013 às 14:24

Corinthians virou um time de amigos.

Quem não é aceito pela máfia que tomou conta do departamento de futebol, não é bem vindo. Esse parece ser o caso do Pato.

E em 2014, quem sabe 2015, eles vão fazer de tudo pra continuar juntos novamente.

O pênalti do Pato caiu como uma luva na concretização desses planos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 458º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 25/10/2013 às 15:03

Pato não teve responsabilidade e compromtimento pela camisa que vestiu. E na minha opnião já que tem que sair quem não esta se comprometendo [romarinho, Sheik, Danilo, ibson, maldonado, tite] o Pato tem que entrar nessa sacola ae também. Errou, os outros estão errando também. Não esta comprometido, os outros parecem não estar também. Então que vão tudo embora. Esse negócio de 'errou mas menos que os outros' não existe. Tinha que pelo menos ter feito o básico que era ter seriedade naquele momento.

Foto do perfil de Greg Natiello

Ranking: 3.677º

Greg 806 posts

@greg.natiello em 25/10/2013 às 14:50

Faz sentido cara, o grupo que pediu a permanencia de Tite foi Paulo André, Fabio Santos e Alessandro..

Eu num sei, mas a impressão que passa que o Alessandro é muito correto, tanto com quem chega, como quem já está lá a mais tempo.

Fabio Santos, paulo André, Sheik, edenilson, Douglas, Ralf são uma panela, talvez com erro de porcentagem ai de 2% ou pra mais ou pra menos..ah e bem provável que Edu Gaspar esteja nesse bolo ai..

E o pato não, tanto que ele voltou no onibus com Walter? ! Não desmerecendo nosso goleiro, mas um cara novo, sem status, aparentemente estranho.

Agora fica a duvida, o pato quer mesmo que o Tite saia? Porque em entrevistas até na seleção, eu vejo ele elogiando muito o que tem aprendido no Coringão..

Grupo está raxado.. Isso é fato! Agora, qual o seu lado?

Rodriguinho, diego macedo, Walter, pato, e cia..

Ou

Sheik e sua trupe..

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 348º

Anderson 6.780 posts

@anderson.silva8 em 25/10/2013 às 14:44

Muito bom o texto, eu acho que está na hora de uma mudança no Corinthians parece que esses jogadores a maioria que estão desde quando o time começou a ser campeão dos últimos torneios disputados eu acho que esses jogadores não sentem mais vontade de jogar, pois já ganharam os maiores títulos que podem ganhar por um clube de futebol, quem sabe se eles forem pra outras equipes e cheguem novos jogadores que queiram também ser vencedor na vida o nosso Corinthians volte a ser como era antes.

Foto do perfil de Araújo Gonçalves

Araújo 21 posts

@araujo.goncalves em 25/10/2013 às 14:40

Vá se phoder pato! Você nãoeh digno de vestir essa camisa, ao meu ver isso foi um descaso!

Publicidade

Foto do perfil de Adilson  Ferreira

Ranking: 6.457º

Adilson 363 posts

@adil5on em 25/10/2013 às 14:35

Falou tudo!

Foto do perfil de Vinícius Castro

Vinícius 15 posts

@vinicius.castro3 em 25/10/2013 às 14:28

Cara eu só quero que o Pato saia do Corinthians e arrebente no próximo time que ele for jogar, ai nois vamos ver um monte de #$!@% arrependido por ele ter saido do time.

Foto do perfil de Greg Natiello

Ranking: 3.677º

Greg 806 posts

@greg.natiello em 25/10/2013 às 14:27

Fato, senhor Danilo mais lento que minha internet do celular e senhor edenilson.. Ninguém falou nada champs

Foto do perfil de João Henrique

Ranking: 4.709º

João 582 posts

@joao.henrique.calasa em 25/10/2013 às 14:26

Quem acha que o culpado é o Pato, não entende de futebol!