Venha fazer parte da KTO
x

Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, ele podia ter mandado o pênalti lá na lua, mas se batesse de forma respeitosa, com vontade de fazer o gol. Agora, bater como se tivesse louco pra ir embora pra casa, sem pensar na importância daquele chute? Façam o favor né. Não tem PATO EXPIATÓRIO, tem é um cara que joga com a camisa do nosso time como se tivesse nem ae, pra ele ganhar ou perder da na mesma merda. Se é pra cobrar Sheik, Romarinho, Danilo pelo mal futebol apresentado, pela lerdeza em campo, pela falta de pontaria nos chutes, TEM QUE COBRAR O PATO também, oras, porque é que tem que aliviar para o garoto? Cobra um, cobra todos. Abraço.

em Bate-Papo da Torcida > Pagando o bode com o Pato expiatorio...

Em resposta ao tópico:

Não quero bancar aqui o defensor de nenhum jogador, até por que alguns não me dão motivos para isso.

O que quero é levantar um cenário, que eu visualizo.

O Pato errou o pênalti, ERROU, podemos dizer aqui várias coisas a esse respeito, que ele é um moleque irresponsável, que ele quis derrubar o técnico, coisa que eu já ouvi dizerem por aí, que simplesmente ele quis tirar onda com o Dida (que foi seu companheiro de Milan), que ele não tem a cara do Corinthians, que anda não se deu conta do que é jogar aqui, que causou ciúmes, que é metido, enfim tudo aceitável.

Agora passada a raiva, percebo uma coisa, e de novo, EU, Danilo tão foi muito mal no pênalti, Edenilson em tão nem se fala, pior foi Tite que foi infeliz mais uma vez em suas escolhas para o jogo. Sheik, bom esse aí já nem merece mais ser citado(ignora-lo é o melhor que faço).

A verdade amigos, é aconteceu o que muita gente queria, surgiu enfim um PATO EXPIATORIO, pois todo o fraco desempenho desse 2013, ficará resumido a seguinte frase “ SE O PATO NÃO TIVESSE FEITO AQUILO LÁ, HOJE A SITUAÇÃO SERIA OUTRA”.

Será mesmo, vocês já pararam para pensar um pouquinho só, e aí entraremos naquele mundo maluco do “SE”, mas já pensaram se o Pato marca aquela penalidade. Teriam as cobranças alternadas, será que nossos outros 5 cobradores seriam tão competentes, olhem quem eram Gil, Palandré, Ralf, Walter, Igor. Confesso que desses aí só vi dois fazendo gols e na sua maioria de cabeça.

Pato marcando o gol não seria certeza de classificação. Mas o que é certo é que Pato não marcando, aconteceu o que ninguém queria, mas no fundo, lá no fundo sabia que era muito capaz de acontecer. Afinal nós estamos desconfiados desse time faz tempo, mesmo nunca abandonando, e fique claro que isso serve para o SCCP, e não para jogador ou técnico, nós sabíamos que o pior poderia acontecer.

Eu tenho para mim que muito dificilmente Pato continue no SCCP, o clima se um dia nunca foi bom por sua presença no vestiário, só se acentuou, com a torcida fica difícil dizer, pois alguns o defendem outros querem sua cabeça fora do SCCP.

Uma coisa eu sei, ele errou, foi muito infeliz em sua atitude e isso ninguém apagará, mas que essa atitude caiu do céu para alguns, isso caiu, literalmente irá pagar o Pato e servi como justificativa para muita coisa que aconteceu esse ano.

Fomos eliminados não só pela atitude infantil e inconsequente do Pato, mas também pelo mal momento, pelo péssimo futebol, pela torcida que contribui com o STJD, pelo esquema errado, pelo técnico, pelos jogadores, pela diretoria, pelo juiz, pelo Amarillia, pelo sinalizador, pela toalha jogada na primeira rodada do segundo turno do brasileirão, pelo fraco Paulistão e Recopa, pelos inimigos que o Andrés colecionou, pelo ciúmes dos antis, pela sede de fofoca da imprensa, por um sinalizador marítimo e sua infeliz viagem que culminou em uma fatalidade.

Enfim acho que temos que eliminar esse 2013 de nossas mentes, ou não, devemos é deixa-lo enraizado para servir de lição.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Rodrigo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cirio

Cirio 39.333 posts

@tibas em 25/10/2013 às 17:06

Amigão, concocrdo todos tem que ser cobrados, o que não pode é usar esse lance como a desculpa para tudo, e o que é pior, fizeram a coisa de um jeito que o Tite hoje está fortalecido, como se fosse ele o santo da parada.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcelo Rocha

    Cássio não pode jogar o próximo jogo!

    Última resposta há 3 minutos por Frangassio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANDRO SILVEIRA DE OLIVEIRA

    Vai jogar quem estiver melhor

    Última resposta há 4 minutos por Sérgio Libanori

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Yuri Andrade

    O Corinthians precisa dar tempo para o Antônio!

    Última resposta há 4 minutos por Fábio de Carvalho

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Especialista explica os problemas táticos do Corinthians!

    Última resposta há 5 minutos por Fábio de Carvalho

    138respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthian Casuals

    Andrés Sanchez articula a volta da Renovação e Transferência

    Última resposta há 6 minutos por Mauricio Miranda

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Professor girafales

    Sabem bem para onde a gratidão vai nos levar né?

    Última resposta há 7 minutos por Sérgio Libanori

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Safagner pilantra

    Se voltar esse lixo do bagriel, não assisto mais nenhum jogo na temporada

    Última resposta há 9 minutos por Alexandre Ballerine

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    E estamos na zona de rebaixamento já..

    Criado em 12 minutos por Ídolos da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Smith Doe

    Em relação ao Cássio, não sei vocês

    Criado em 12 minutos por Joe Smith Doe

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de André Silva Novais

    Garro e Coronado!

    Última resposta há 13 minutos por Ayrton Faria

    55respostas

    acessar o tópico