Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Contratações/não renovação

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jaqueline

Ranking: 56º

Jaqueline 1.284 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2017 às 10:33
Por Jaqueline Alves (@jaqueline.alves1)

Gente, acho que todo mundo já percebeu o que vem acontecendo com o Corinthians nos últimos anos na questão contrações e renovação de jogadores.O clube passa por uma crise sem fim, não vem conseguindo trazer grandes reforços e muito menos manter alguns jogadores que aqui se destacam.A estratégia da diretoria nesses vários casos vem sendo colocar os jogadores contra a torcida para assim ter um respaldo e 'sair ilesa' pela frustração de não permanência/reforco, e vocês já perceberam como nosso presidente tem comportamento distinto qdu se trata de contração/ vendas de jogador.Qdu é pra contratar a postura é sempre essa:Corinthians fez a proposta o jogador quis mais e não entraremos em leilão por jogador nenhum, já qdu é pra vender jogador a postura é essa:Se a proposta for boa e o jogador quiser sair, não poderemos segurar, ou seja, acaba sempre os vendendo para o primeiro que aparecer e por um valor muitas vezes ridículo.Um grande exemplo foi a venda de quase todo o time titular campeão de 2015, questão essa que eu Nunk havia visto em nenhum outro clube.Aí vem a pergunta: será que os papéis não deveriam estar invertidos? Ser mais duro e seletivo ao vender alguma peça nossa e ser mais maleável e olhar melhor o mercado para não perder a oportunidade de trazer peças que realmente mereçam vestir nosso manto? Percebem que a questão maior não é jogador a ou b que seja mercenário, mas sim que nossa diretoria que vem fazendo um papel pífio no que diz respeito a administração, em outras palavras, vamos abrir os olhos e ver onde esta a raiz do problema, ficar culpando jogador que a veio e que não quer renovar por não receber em dia, não vai nos dar a solução, temos que nos indignar com onde vem a raiz do problema, ou vocês acham mesmo que os culpados são os jogadores como:pottker, Dudu, Valdívia, Marcelo Cirino, Cicinho, Castan, Pablo, carlinhos, que n quiseram vir ou que não querem ficar no clube? !Sei que muitos vão dizer:ah mais contracaoes de peso n trazem títulos, como ex porcas e Flamengo, com certeza não, porém temos que concordar que graças ao Carille que vem fazendo um trabalho excepcional n estamos passando vergonha esse ano, porque se dependesse dessa diretoria estávamos ferrados.Chega também de contrações de jogadores que sabemos que n servem pra vestir nosso manto como: Kazim, Moisés, Guilherme, Marlone, giovane Augusto /as que podem vir:junior Dutra, Reinaldo etc.Vamos nos indignar contra quem gere o clube, porque lá que vem morando a raiz do problema.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Janielly Souza

Janielly 90 posts

@janielly.souza2 em 18/10/2017 às 11:14

Mana você falou tudo, a diretoria está sendo muito esperta e jogando os problemas para torcida, colocando a torcida contra os jogadores, pra no final eles não levarem a culpa, e está dando certo, por que a torcida passa mais tempo indo em rede social criticar os jogadores do que a diretoria!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Paulo Dominguez

Ranking: 574º

João 4.864 posts

@joao.paulo.dominguez em 18/10/2017 às 19:31

Belo texto

Foto do perfil de Rafael Mendanha De Souza

Ranking: 5.731º

Rafael 433 posts

@rafael.mendanha.de.1 em 18/10/2017 às 19:26

Os cara acha só porque o cara sabe dominar uma bola quer falar que vai ser craque.

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 167º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 18/10/2017 às 17:51

Cortar o mal pela raiz

Diretoria omissa só faz merda

Foto do perfil de Antonio Benedito Panebianchi Filho

Ranking: 612º

Antonio 4.675 posts

@pereirense em 18/10/2017 às 17:50

Fazer uma limpeza, deixar só o goleiro, a defesa e o Jô, o resto fora, bando de Tiriças, sem criatividade, sem coragem, sem determinação, Berebas.!

Publicidade

Foto do perfil de Arthur Torres

Ranking: 4.986º

Arthur 531 posts

@arthur.torres2 em 18/10/2017 às 17:17

Concordo em tudo o que você falou, e ainda digo mais: Temos a formula mágica para revelar bons zagueiros, laterais e volantes. Sendo assim, podemos utilizar estas revelações e focar em contratar jogadores de alto potencial para armar e concluir as jogadas.

Foto do perfil de Lucidio Vieira Neto

Ranking: 4.090º

Lucidio 689 posts

@netos em 18/10/2017 às 16:24

Infelizmente faz anos que estamos cercados por dirigentes incompetentes ou safados. Vamos ter eleições e será uma vergonha se o André Negão for candidato, numa democracia feito de forma digna os torcedores deveriam ter direito a voto mas isto é utopia... Torcer pra entrar uma pessoa que pense mais no clube e que tenhamos um time sem precisar de ajuda de contratações deste outro safado que é o Garcia...

Pensado no time hoje venceremos o Gaymio... Vai Corinthians...

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 178º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 18/10/2017 às 14:45

Além desses jogadores vamos colocar Mgabriel, Lucca que deve voltar, e o que dizer de Felipe Bastos e Paulo Roberto...que nem sequer jogam...

Fora isso temos Pablo que é um misterio, Pedro Henrique que nos deixa em panico, Arana que esqueceu de jogar bola, com a cabeça na Europa!, Rodriguinho pensando ainda que é Zidani, Maycon que esta péssimo.

Realmente comprar jogadores meia boca de vez em quando da certo...mas esses nomes que estão sendo vinculados, não da mesmo!

Torço para que tudo isso seja invenções da mídia anti, e que quem sabe estamos planejando no absoluto anonimato e competentemente comprarmos jogadores certos e pontuais,...sonhar não é proibido!

Jogar no Timão é vitrine para o mundo, bem diferente dos demais clubes aqui!

Foto do perfil de Danilo Cp

Ranking: 2.055º

Danilo 1.592 posts

@daniloksccp Apoiador em 18/10/2017 às 14:34

é foda