Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Análise fria do que vi no estádio

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 938º

Felipe 3.307 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/10/2017 às 10:33
Por Felipe Freitas (@felipe.chacon)

Galera, sem paixão, só frieza para analisar o time ontem e juntando com algumas informações que tenho escutado.

Cássio: Ontem pouco exigido, mas está focado e é um dos responsáveis por ainda sermos lideres.

Fagner: Também comprometido, ontem jogou sério depois da C*GADA que fez contra o Bahia. Errou sim um cruzamento, mas não foi por desleixo.

Balbuena: Um monstro! Sério, qualidade no passe.

Pedro Henrique: Menino com muito futuro. Joga sério.

Guilherme ARANA: Aqui nasce um problema. Comeu a bola até sua contusão. Hoje se arrasta em campo. Dizem dentro do porque. São Jorge, que está todo dia com álcool e mulher até madrugada. E não vai sair do time porque é visto como salvação $$$ do clube para o final do ano. Se pegar um banco agora, o negócio com a Europa esfria, ele desvaloriza e a grana não entra.

Gabriel: Raçudo, dá o sangue em campo.

Maycom: É nítido que joga muita bola, mas sofre com a fase de Jadson e Rodriguinho. Me parece comprometido mas ainda não tem bagagem para chamar o jogo e decidir.

RODRIGUINHO: Parece estar com dengue. E coincidência ou não, sua performance caiu desde que começou a namorar uma Bailarina do Faustão. Alguém ai lembra o que aconteceu com o Dentinho depois que começou a namorar a Samambaia? Desfoque total! Rodriguinho assiste aos outros marcando, não aguenta pique de 2 metros e completamente desfocado.

Jadson: Está mal. Mas não acredito pelo que vi, que seja desleixo. Se entregou em campo ontem, lutou! Mas tecnicamente passa por um mal momento.

Romero: Esqueçam o seu lado voluntarioso. O seu grande problema agora é querer driblar. E sinceramente, ele não tem essa qualidade. Tem que voltar a ser o Romero do primeiro turno que desarmava até a alma e entregava a bola para quem sabe armar. Se o Arana continuar nessa tiriça de quase não apoiar mais, ele se torna descartável, pois ai não precisaremos de um jogador apenas para cobrir o lateral.

Jô: Esse da dó. O cara está desesperado em campo pois a bola não chega. Luta pra caceta, não perde UMA bola pelo alto (é inacreditável sua qualidade) mas ninguém chega para pegar a 2˚ bola. Ontem ao ver o Fagner cruzar rasteiro e errar o lance, foi a loucura em campo. Gesticulava para o céu de tanta raiva. Por ver a falta de qualidade do meio, muitas vezes vem buscar o jogo e se distância da área. É bom de bola demais e tá muito afim de ser campeão.

Claysson: Não é craque, mas pede passagem nesse time titular. Corre e se entrega.

Marquinhos Gabriel: Eu nem de longe sou seu defensor, até pelo contrário, um dos que mais o criticou desde que chegou. Mas é outro que precisa ser titular nesse momento, está melhor que o Jadson.

Felipe Bastos: Não pode jogar no Corinthians. Não falta vontade, falta qualidade.

Carille: O Carille humilde sumiu. Sentou em cima de suas convicções e não aceita mudança. Está sendo covarde e tem certeza do título mesmo com o time jogando essa bola ridícula. O time tem medo de atacar, só gira a bola e não agride, não chuta ao gol.

A real meus amigos é que sendo bem frio, se a coisa não mudar, eu tenho medo desse campeonato. Temos uma baita vantagem, mas em 9 jogos tudo pode acontecer.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Freitas

Ranking: 938º

Felipe 3.307 posts

@felipe.chacon em 19/10/2017 às 11:49

Alguém ai lembra em 2011 quando Time sacou o Chicão? ! O time se arrastava em campo e ali tomou o chacoalhão que precisava para acordar, ver que ninguém joga só com nome e arrancou para o título!

Tá faltando isso! MEXER NO TIME! Mexer com o brio desses manos!

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 99º

André 14.593 posts

@deco1910 em 19/10/2017 às 12:54

Faz alguns jogos que vejo o Rodriguinho trotando, ao invés de andar...e correr pra não chegar...

Não só o Romero precisa voltar a ser o que era, mas Rodriguinho, Arana também precisam...jogar comom se estivessem buscando seus espaços, mas parece que eles sabem que tem cadeira cativa no time, um desleixo lascado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.124 posts

@sandra.lima4 em 20/10/2017 às 13:02

Confiando no nosso HEPTA.

Foto do perfil de Elvis Gomes

Ranking: 1.993º

Elvis 1.639 posts

@elvispintadas em 20/10/2017 às 11:14

Acho que o marciel poderia revezar tranquilamente com Arana, além de colocar Marquinhos e Clayson no time titular.

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 215º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 20/10/2017 às 10:32

Vou imprimir esse tópico, perfeito!

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 123º

Rogerio 12.881 posts

@rsavio em 20/10/2017 às 10:26

Tem que tirar do time o Romero, Rodriguinho e o Arana e entram Marquinhos Gabriel, Clayson e Marciel e dar uma chamada no time pra ver se tomam vergonha na cara.

Publicidade

Foto do perfil de Rogério Garcia Filho

Rogério 12 posts

@rogarfil em 20/10/2017 às 10:01

Mano Felipe, faço de suas palavras as minhas... Concordo em gênero, número e grau... Descreveu todos como estão... Toda vez que vejo a substituição do Jadson e o Rodriguinho permanece... Penso exatamente como você a respeito do até então afamado Carille... E tenho pena da Dona Wanda... Abraços...

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 150º

Guilherme 11.042 posts

@guilherme.calil em 20/10/2017 às 09:11

Boa análise, discordo somente com o Pedro Henrique...

Fraco, inseguro, todo, eu disse TODO jogo tme uma mancadinha, já passou da hora de ser mais seguro...

Mas parabéns pela sua analise, o Arana realmente virou um mala sem alça...

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 1.096º

José 2.848 posts

@jrobert em 20/10/2017 às 08:43

Desculpe...estava n estádio também e minha opinião é que o pior jogador em campo foi Maycon...não consegue carregar uma bola por 20 metros..para e toca...ou para trás ou para o lado. Não discordo de Jadson e Rodriguinho...mas Maycon amarra o time. Gabriel conduz mais a bola que ele.

Foto do perfil de Wilkson Martins

Wilkson 26 posts

@wilkson.martins em 20/10/2017 às 08:40

Saca o Rodriguinho traz o Jadson para o meio que é onde ele joga bola e põe o M.Gabriel aberto na direita só essa mudança melhora o time