Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu apoio Carille

Foto do perfil de Ana Claudia

Ana 31 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/10/2017 às 12:51
Por Ana Claudia Cruz (@ana.claudia.cruz1)

Falta nove rodadas para acabar o brasileiro e tem muitos que se dizem fiel torcida que estão com medo do Palmeiras parece crianças com medo de palhaço assassino o Timão nem entrou em campo e já estão de chororo eu apoio Carille não tem que mudar nada no time que. Foi campeão paulista e do primeiro turno invicto não tem como tirar os caras descartar eles no momento mais difícil e que vai decidir o campeonato Carille está certo não pode ir contra o que pregou desde o começo do campeonato ele tem que ter o grupo ao lado dele ou vocês acham que clayssom e Marquinhos Gabriel vão resolver sozinho os jogos não primeiro que Marquinhos Gabriel e muito oscilante morre no meio da partida e clayssom pode não ter o mesmo desempenho a partida toda quem colocaria no segundo tempo Pedrinho está abaixo do peso e anêmico nos não temos reservas e tenho certeza que Carille está fazendo o certo afinal e ele que treina e convive dia a dia com os atletas estudou futebol se preparou quem sou eu para criticar e claro como torcedora quero sempre o melhor para o Corinthians só que é o que temos e agora é hora de apoiar e quem chimga jogadores e Carille depois de tudo que passamos para chegar aqui merece aquele time de 2016 com Cristóvão Borges e Osvaldo de Oliveira no comando

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de João Lira

Ranking: 2.268º

João 1.420 posts

@joaolira em 22/10/2017 às 16:46

No começo do ano Carille estava treinando uma equipe que brigaria pelo meio da tabela, agora parece que ele tem o Real Madrid nas mãos. Tão falando do Pedrinho como se todo jogo que ele entra, ele faz gols ou assistências. Pedrinho continua com os mesmos problemas que tinha no começo do ano. Tem que se trabalhar os jovens e não os pôr pra resolver jogos.

É cada crítica absurda. 'pq Camacho e não o Pedrinho? ', 'Carille tem que inventar uma nova forma desse time jogar', 'esquema manjado'... Vamos pesquisar um pouco sobre futebol, pra não tá chovendo críticas desnecessárias. Depois de Mano, Tite e agora Carille, a torcida devia aprender coisas com o time. Crescer junto com o Corinthians. Deixar de lado 'Sormanis', 'Netos', 'Casagrandes' e derivados.

Foto do perfil de Flávia Passos

Ranking: 28º

Flávia 2.622 posts

@fa.passos em 22/10/2017 às 16:28

Carille também tem meu apoio. Técnico que fica fazendo muitas mudanças revela insegurança, e se Carille tem uma qualidade, ela se chama convicção no seu trabalho. É o que o vem tornando-o um vencedor. Por isso que o ex-técnico do Flamengo caiu. Começou a fazer o que a imprensa e a torcida queria, a cada rodada escalava um jogador diferente, um esquema diferente e o time se perdeu junto com ele. Só que nessas horas quem roda é o técnico. Os jogadores ficam. Carille está certo!

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 411º

Carlos 6.172 posts

@carlos.augusto.lima. em 22/10/2017 às 15:58

Eu sempre concordei com as decisões dele, não acho ele errado por defender suas convicções, muitos treinadores caíram por não ter um padrão de jogo, o Carille tem. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Kauê Gonçalves

Ranking: 2.038º

Kauê 1.614 posts

@kaue.goncalves2 em 22/10/2017 às 15:53

Ele tem sido teimoso, mas a galera esquece do primeiro turno impecável que nós fizemos, e que se estamos hoje isolados no campeonato foi pelo nosso excelente primeiro turno com um ótimo trabalho do Carille

Publicidade

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 159º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 22/10/2017 às 13:57

Manter o que não está dando mais, alguns jogadores não despencaram, sumiram. Em vários jogos não chutamos a gol, como quarta, jogo em casa e crucial.

O time tá com aproveitamento de time que briga para não cair, só em casa fizemos 7 gols e levamos 9.

Apoio o Carille, mas já passou da hora dele acordar e mudar o time. Clayson tem mais gols, passes e participações em jogadas de gol, que o Romero que não sai do time por nada e é um peso morto.

Estamos nos complicando sozinhos

Foto do perfil de Deva Araujo

Ranking: 1.020º

Deva 3.086 posts

@nego77 em 22/10/2017 às 13:33

Eu não tenho medo de peppas, gaymio e sardinha, tenho medo é do futebol horroroso que o time tem apresentado no segundo turno, acredito e muito no título pela vantagem que nosso time conquistou e a incopetencia dos rivais que não se esforçaram um pingo se quer pra nos alcançar, mas dizer que tá mil maravilhas qualquer um em sã conciencia sabe que não tá, não podemos depender numa reta final de campeonato de um atacante que fica 4 meses sem fazer um gol se quer e sabe la quanto tempo ira ficar sem balançar as redes, e sendo titular absoluto e endeusado por muitos, entre ontros que também estão muito mal e todos sabemos quem são, isso no mundo do futebol é chamado de panela

Foto do perfil de Fernão Salgado

Ranking: 6.947º

Fernão 320 posts

@fernao.salgado em 22/10/2017 às 13:14

Finalmente alguém com consciência eu concordo plenamente com você e confio no Carille também, acho que ele sabe o que faz e apoio.

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 30º

Claudio 28.213 posts

@migo.pr em 22/10/2017 às 13:07

Concordo, tem de apoiar o Carille.

Mas ele vai mudar uma ou mais peça... Os caras estão mal e perdendo a confiança, então a tendência é ir piorando jogo a jogo.

Será inevitável, então quando mais rápido melhor.