Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Parte da nossa torcida só pode estar de brincadeira!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Isentão

Ranking: 2.569º

Isentão 1.228 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/10/2017 às 01:21
Por Isentão (@omar.diogo)

O que parte da torcida do Corinthians está fazendo com o Carille e parte do elenco é uma sacanagem.

Não tinha esperança de ganhar nada esse ano, elenco limitado, técnico inexperiente, problemas políticos e financeiros. Times como Palmeiras, Flamengo, Atlético MG e até mesmo o São Paulo que contrataram reforços de peso me levavam a crer que seria um ano de decepções.

Mas... Contra tudo e contra todos ganhamos o Paulista naquela arrancada após o jogo épico contra o Palmeiras, Jô o mais desacreditado de todos os atacantes dos principais times, sendo decisivo.

4° força? Lembram?

Fizemos o melhor turno da história dos pontos corridos, jogamos contra todos os adversários da série A e não perdemos pra ngn.

Ngn poderia imaginar... Eu pelo menos não.

Temos chances reais de título...mas como era de se esperar o rendimento caiu, o rendimento de alguns jogadores caiu, Rodriguinho, Arana, Fagner, Maicon, Romero, Pablo e Jadson isso é mais de Meio time, apenas 3 jogadores mantiveram bom rendimento, Gabriel, Jô e o Cássio.

Mesmo com essa grande queda, aumentamos a diferença da passagem de turno de 8 para 9 pontos.

A 4° força 9 pontos na frente dos adversários milhonarios faltando 9 jogos para o fim da competição.

Mas parte da torcida age como se nem pra Libertadores fossemos classificar. Carille passou de revelação, técnico moderno, discípulo do Tite, 8 anos de clube, para covarde, inexperiente, paneleiro, retranqueiro. O Maicon passou de uma das maiores promessas da nossa base pra um enganador, o Rodriguinho que comeu a bola e ao lado do Arana foi um dos melhores jogadores do primeiro turno voltou a ser o ruindriguinho...

Vejo um desânimo, um pessimismo, parece que já perdemos o título, parece que parte da torcida já entregou os pontos... E isso sim me assusta e não a queda de rendimento...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 54º

Roger 18.904 posts

@roger.vinicius.silva em 21/10/2017 às 06:42

Cornetas tomaram conta desse fórum

Foto do perfil de Bili Infante

Ranking: 316º

Bili 7.348 posts

@infante em 21/10/2017 às 14:38

Desculpe a todos os amigos de opiniões contrárias, mas eu não admito o futebol que o time tem apresentado, independente da vantagem construída no primeiro turno. O Corinthians tem apresentado o pior futebol entre todos os times da Série A.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 191º

Silva 9.806 posts

@hellton em 22/10/2017 às 19:04

Essa história de quarta força, elenco mais fraco já passou. Se chegou a essa altura do campeonato líder, agora tem que ganhar, esse tipo de desculpa não vai colar caso venha a perder o campeonato. O pessimismo de muitos não é nada de anormal, afinal de contas o time não consegue somar pontos contra time do Z4, faz um segundo turno vergonhoso e acima de tudo, seis pontos de diferença pra um time que a muito tempo deixou de jogar, não traz segurança.

Foto do perfil de Renê Saba E Silva

Ranking: 3.873º

Renê 749 posts

@rsaba em 22/10/2017 às 18:58

Amigão, o time - apesar da vantagem - entrou em uma eterna zona de conforto. A torcida não só tem o direito de se manifestar e posicionar, como também pode tranquilamente se preocupar com isso.

Se a quarta força, que virou primeira, e está envolta a uma atmosfera de arrogância não acordar amanhã, vai perder um título ganho para o seu próprio ego.

Foto do perfil de Greego Moorais

Ranking: 7.542º

Greego 277 posts

@greego.moorais em 22/10/2017 às 18:38

O clima no fórum parece que o Corinthians já perdeu para o Botafogo!

Foto do perfil de Camila Santos

Ranking: 60º

Camila 1.158 posts

@camila.santos7 em 22/10/2017 às 18:35

Se tivesse jogado mal o 1o turno todo e continuasse mal, beleza! Mas não é o caso! Exatamente pelo 1o turno a gente sabe que o time pode mais do que tem feito, MUITO MAIS! E tá jogando muito baixo! Então beleza correr o risco de perder o título porque fomos invictos no 1o turno? Porque temos pontos na frente? PARA de arrogância. EU QUERO É RAÇA! Se tivesse jogando bem, ok...mas não tá mano! Vai lá ver o Palmeiras triangulando e ganhado de 3 em cima do Grêmio na casa do Grêmio. Que Deus perdoe a arrogância de muitos torcedores e jogadores e nos ajude a ganhar esse título.

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 269º

Eduardo 8.074 posts

@educano em 22/10/2017 às 18:34

Segue o líder

Vai Corinthians

Foto do perfil de Iuri B Candido

Ranking: 781º

Iuri 3.825 posts

@iuri.candido em 22/10/2017 às 18:32

Soberba é uma 'qualidade' que muitos torcedores estão incorporando ultimamente.

Foto do perfil de Gaviõescomprada Jpf

Ranking: 2.675º

Gaviõescomprada 1.177 posts

@luiz.otrio2 em 22/10/2017 às 18:32

Ur dur sou supercorinthiano ur fur

Kkkkkk

Cada tópico de fracassados ensinando os outroa a torcer kkk

Foto do perfil de João Lira

Ranking: 2.264º

João 1.420 posts

@joaolira em 22/10/2017 às 17:22

Os cornetas ficam só na espreita pra soltar as pérolas deles. Qualquer coisa vira motivo pra críticas. Mesmo que esses não entendam 10% do que é futebol de verdade. É muita gente carente de atenção, desocupados e afoitos para serem os novos 'formadores de opinião'. Opinião sempre rasa e com muito 'achismo', o mero resultadismo vira argumento. E que lamentavelmente, convence outros.

Fico chateado porque quando se há algo para se debater de forma séria, aparece alguns para desmerecer qualquer argumento sério e estampar ignorâncias e comentários fracos como: 'Time sem raça', 'técnico burro'...