Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O que mais dói...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jaqueline

Ranking: 56º

Jaqueline 1.284 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2017 às 11:04
Por Jaqueline Alves (@jaqueline.alves1)

Sabe o que mais dói ao assistir os jogos do Corinthians recentemente? !É ver qualquer time, em especial os de menor expressão como Chapecoense, Avaí, Bahia, atlético go etc.. Jogando pra cima, criando jogadas, tentando o gol a todo custo e enquanto isso o nosso time só assiste e passa sufoco.Minha indignação se dá também porque se você olhar peça por peça, os 11 titulares nosso time ganha de qualquer time em várias posições, por isso n concordo com algumas afirmações, qdu falam que temos um time limitado, temos um elenco limitado no que se trata a pecas de reposições, mas os titulares 1 ou 2 são questionáveis, os demais teriam espaço em qualquer equipe do Brasil.Por isso eu digo e repito, o que acontece com alguns jogadores é extra campo, porque ninguém desaprendeu de jogar, tenho ctza que algo externo que desencadeou essa queda de rendimento, seja:baladas, a liderança subiu a cabeça de alguns, falta de exp do treinador pra lidar com algumas situações, pd ser atrasos de salários também, ou seja é algo relaciobado ao psicológico, porque é nítido a falta de confiança de alguns.E ainda há tempo pra trabalhar isso, porque se n mudar a postura infelizmente poderemos ver o nosso maior rival tomando o título da gente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 5º

Isabel 19.678 posts

@claribel em 24/10/2017 às 12:35

A culpa é do Carille, pois é ele quem treina o time, escala o time.

Foto do perfil de Clovis Marinello

Ranking: 6.088º

Clovis 393 posts

@clovis.marinello em 24/10/2017 às 12:47

O que mudou no Corinthians foi a atitude a postura em campo, no primeiro turno dávamos a bola para o adversário quando roubávamos a bola em três toques estávamos dentro da área ou finalizando, hoje o que acontece e que quando roubamos a bola tocamos para trás e esperamos o time adversários se arrumar ai meu irmão nunca vai acontecer nada. Parece que está faltando vontade. Como você disse tem algo errado, muito errado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Fernando

Luiz 13 posts

@luiz.fernando171 em 24/10/2017 às 17:10

Meus parabéns, você viu o que todos estão fechando os olhos.

O técnico esta com medo, o time perdido. MESMO com as falhas de diversos jogadores deveria ir para o ataque, tocar bola p cima... Mas mesmo perdendo ou empatando nada acontece.

Carille precisa parar de falar dessa vantagem de 5 pontos... Ah é 5 mesmo porque se os porco empatar em ponto ficam com uma vitória a mais e são campeões.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 4º

Itamar 63.331 posts

@sr.fulano em 24/10/2017 às 16:43

Jaqueline, não acho que é nada extra campo.

SEI QUE O TEXTO VAI FICAR UM POUCO LONGO MAS VAMOS LÁ.

Olha eu tenho 41 anos e acompanho futebol a 30 anos, acho que entendo um pouco do assunto, e não e arrogância e falta de humildade, pelo contrário, de tanto gostar e me interessar analiso a respeito.

O PONTO PRINCIPAL VOCÊ DISSE O 'TÉCNICO FALTA EXPERIÊNCIA'.

O campeonato tem 38 rodadas, ele começa em abril e termina em dezembro é um dos campeonatos mais longos e equilibrados do mundo.

É quase impossível jogadores manter o mesmo ritmo e desempenho durante o ano todo e essa queda vai surgir, é natural coisa humana, normal.

AI ENTRA O TÉCNICO!

Cabe ao técnico perceber quando a queda de um jogador ou seja queda individual, pode começar a afetar o coletivo, e por isso começar a surgir uma queda em cascata de vários jogadores.

LEMBRA DE 2011?

Corinthians com problemas o Tite percebeu a queda de alguns jogadores tirou o Chicão e o time voltou a render.

Lembra de 2015?

Novamente o Vagner Love mal, o ataque tinha dificuldade, sobrava para Renato Augusto e Jadson meias, ele sacou o Vagner Love e colocou o Luciano que arrebentou até se machucou e por sorte desta vez o Vagner Love voltou melhor.

O TIÊ NÃO ESPEROU A QUEDA DE RENDIMENTO DE UM JOGADOR AFETAR O GRUPO TODO, MESMO O Tite TENDO SUA PANELINHA.

O Carille que já tem dificuldade com repertório ofensivo, sua escola é mais defensiva, se apegou a alguns jogadores por causa do título paulista, fez a panelinha e demorou demais a trocar peças.

O Jadson jogou mal até no primeiro turno e teve cadeira cativa!

ELE TINHA QUE TER MUDADO ALGUMAS PEÇAS A 6 RODADAS ATRÁS.

Por isso ele mostra que é amigo dos jogadores e não chefe deles.

ESPERO QUE SE CRIE UM FATO NOVO, POIS NÃO VEJO REPERTÓRIO DO Carille E DOS JOGADORES QUE SÃO TITULARES PARA TIRAREM ALGO DIFERENTE.

Vamos torcer.

Foto do perfil de Eduardo - Itajaí-sc.

Ranking: 1.569º

Eduardo 2.072 posts

@dadotimao em 24/10/2017 às 14:21

Concordo plenamente contigo, só pode ser extra campo, como já falei em outra oportunidade, soberba de um técnico iniciante como profissional, baladas e não devem ser poucas, baixa estima por não ter sido convocado para seleção e talvez, apesar das negativas da Diretoria...DINHEIRO QUE NÃO CHEGA NO BOLSO DOS CARAS!

Saudações e vai Corinthians!

Foto do perfil de Alexandre R.

Ranking: 906º

Alexandre 3.375 posts

@ale.metal em 24/10/2017 às 14:13

Se for atraso de salário amigão, a única solução é pagar, não tem outra, para a diretoria cobrar qualquer coisa tem que cumprir com suas obrigações, se esse for o casa claro! Você não pode contratar um pedreiro e esperar a estrega completa do serviço se você não honra com os pagamentos.

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 1.094º

Marcos 2.869 posts

@tonymarcos em 24/10/2017 às 12:41

Axo que é treinamentos também...como pode ficar trocando passes com defesas fechadas e ninguém chuta...vamos treinas chutes de longa distância

Foto do perfil de Eterno6x1 Com Reservas

Ranking: 1.817º

Eterno6x1 1.796 posts

@maiorino em 24/10/2017 às 12:39

É tá osso mesmo. Mesmo no jogo com o coritiba na Arena, que vencemos para o 3x1, o time deles ficava com a bola nos pés e atacava. O nosso time não consegue fazer isso com ninguém.