Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Estou Com o Orgulho Ferido

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 946º

João 3.290 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2017 às 22:30
Por João Augusto (@joao.joy)

Faz tempo que não escrevo aqui no site, mas hoje resolvi escrever porque não estou aguentando mais segurar tudo o que estou sentindo. Vamos deixar de lado a fraca campanha no returno e focar na maneira com que a maioria dos jogadores (nosso técnico também) estão tratando a torcida... A muito tempo eu não me sentia manipulado, feito de idiota, estou com o meu orgulho ferido! Porque a 10 rodadas, a cada início de rodada a minha esperança se renova, esperança dos jogadores mudarem de atitude, esperança dos caras correrem mais um pouco, esperança dos caras se doarem mais... E a cada rodada eu me decepciono. A cada final de jogo, é a msm reação dá maioria dos jogadores... Eles nem mudam a feição, agem como se nada estivesse acontecendo, como se estivesse tudo normal! Eu fico me perguntando, o salário está em dia? Parece que sim... O ambiente de trabalho (estrutura) é bom? Sim, um dos melhores do mundo... Falta apoio dá torcida? Não, seja em casa ou fora a torcida smp lota... Então porque estão agindo dessa forma? O Carille tem culpa sim (já já faço minha análise dele) mas os caras n demonstram incomodo com a situação, toda jogo é o msm futebol entregue por eles, não se vê melhora, n se vê empenho! Desde a eliminação pró Figueirense em 2005, onde os jogadores fizeram de tudo pra tirar o passarela, eu n me sentia tão manipulado, tão humilhado! Em 2007 você via os caras se matando em campo, você via falta de qualidade, mas vontade tinha... Hoje n se vê vontade! O Carille... É até difícil de falar... Tem pelo menos 6 rodadas que o time do segundo tempo joga bem e ele insiste em manter o msm 11 inicial, aí quando resolve colocar o time com clayson e MG contra o Botafogo, ele muda no segundo tempo e ferra com o time... É inexplicável, o cara está vendo que não dá certo e insiste até a morte. O que dói não é perder o título, não é talvez ver os porcos sendo campeões em cima dá gente... É ver o time, não jogar com o estilo Corinthians! Eu n vejo o espírito aguerrido que smp tivemos, vejo um time acomodado e sem vontade + um técnico perdido. Ao meu ver, é angustiante ver a atual situação do Corinthians, me sinto impotente... Só espero que o incomodo dá torcida, toque os jogadores e façam eles se doarem mais, porque tenho certeza que com um pouco mais de vontade, as coisas vão melhorar e muito.

Só gostaria de dizer que os únicos que estão isentos de críticas dá minha parte, são o Cássio, Pablo/PH e Balbuena, Gabriel, clayson/Pedrinho, Jô... Os únicos que entram em campo e mostram incômodo com a situação.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 68º

Paulo 17.290 posts

@paulo.cezar.sousa em 30/10/2017 às 01:05

Contra o palmares o Carille vai armar uma retranca igual ao jogo contra o Grêmio. Ele está fechado com os 11 titulares do paulista, está disposto a perder com suas convicções.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Da Silva

Ranking: 2.737º

Anderson 1.144 posts

@ndrsn.silva em 29/10/2017 às 23:47

O problema não é o Palmeiras, e sim o futebol apresentado nos últimos jogos pela equipe...

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 53.709 posts

@timao.sc em 29/10/2017 às 23:31

Isso é perfil de jogador que essa diretoria acha que serve para o SCCP, passa por isso, além da falta de qualidade..a falta de coração, sangue nas veias...

Foto do perfil de Carlos Eduardo Saviola

Carlos 190 posts

@carlos.eduardo.savi1 em 29/10/2017 às 23:08

Romero não serve para secar a bola na chuva pois vai deixar ela escapar de seus braços

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 181º

Ralf 10.140 posts

@cardoso2 em 29/10/2017 às 22:45

Repito mas uma vez: Cadê a galera que cantou: 'É CAMPEÃO' há umas 10 rodadas atrás?