Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Que falta faz um Luxemburgo nessas horas!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 727º

Rafael 4.041 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/10/2017 às 14:43
Por Rafael Ferreira (@rafa.clp)

Boa tarde nação!

Não me negative pelo título do tópico, sem antes ler até o final ok... Vi a entrevista do Carille ontem inteira, o cara teve a coragem, para não usar uma palavra pior, de dizer que estava feliz com o ano dele, embora a situação não fosse legal e tal. Amigo, me desculpe, futebol é um esporte COLETIVO, e o senhor, Carille, demonstrou estar preocupado somente com o seu momento, que segundo você, é bom por ter ganho o Paulistão em seu primeiro ano como técnico. Também fiquei perplexo quando ele disse que não vai mudar a forma de jogar, que isso e que aquilo...novamente, Carille, o senhor não é um poste, até onde eu saiba, saia da sua zona de conforto e faça alguma coisa, pelo amor de Deus, já te elogiei muito, mas muito mesmo, ao ponto de achar que você seria um forte candidato á técnico da seleção Brasileira daqui á poucos anos, mas vi que te superestimei, você está demonstrando ser um cara omisso, sem coragem para tirar essa porcaria do Romero, que apanha da bola e colocar o Clayson, isso quando não inventa de ressuscitar o Giovanni Augusto e só colocou o Pedrinho ontem porque o desespero bateu...depois vai falar que queimaram o moleque. Nessas horas eu sinto falta do Vanderlei Luxemburgo, podem falar o que for do cara, mas quando o Sport tomou um chocolate do Grêmio (5x0), o cara meteu a boca nos jogadores, falou umas par de verdades, mas não há como esperar isso do Senhor Carille, uma pessoa que disse na sexta-feira que não sabe nem como cobrar os jogadores. Me desculpe, mas se o senhor não sabe como cobrar os jogadores, sendo o senhor o responsável por fazer isso, não serve para técnico do Corinthians. E saiba o senhor, Carille, que se o senhor não fizer as cobranças necessárias, a torcida fará e embora eu seja contra esse tipo de atitude, certamente essa cobrança não será muito pacífica, como na quarta-feira passada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Antonio Benedito Panebianchi Filho

Ranking: 612º

Antonio 4.675 posts

@pereirense em 30/10/2017 às 14:47

Um técnico durão, disciplinador tipo Renato ele mete a mão na cara, até o Edílson pinguço indireitou com ele! Não esse pamonha do Carille, soneira.

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 52º

Ninja 19.564 posts

@jhony.10 em 30/10/2017 às 15:52

Técnico com estilo do Luxa hoje em dia não tem chanca, pois os jogadores de hoje são mimados, não aceitam ser xingados. São um bando de fraldinhas, remelões do carai.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de E X B X S X [8]

E 118 posts

@e.megaton Apoiador em 30/10/2017 às 17:19

Será que o 'pofexô' Luxa permitiria isso aqui em pleno Agosto? https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/438898/churrascao-de-fim-de-ano-em-pleno-agosto-deu-nisso Churrascão de Fim de Ano em pleno Agosto deu nisso! Um dos principais fatores que explicam essa vergonhosa decadência do nosso amado SCCP neste segundo turno foi esse maldito churrascão de fim de ano em pleno... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 360º

Fabio 6.598 posts

@frpires em 30/10/2017 às 17:05

Os jogadores estão no limite técnico e principalmente físico Corinthians não tem elenco Pedrinho operou marquinha Gabriel quase num tá bem Paul o Roberto vive machucado Giovanni a torcida odeia e é isso

Publicidade

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 220º

Kauê 9.136 posts

@kaue.rabello em 30/10/2017 às 15:38

Que falta faz um presidente como Andrés isso sim

Foto do perfil de Andre Luiz Marinho Thiesen

Ranking: 845º

Andre 3.580 posts

@andre77 em 30/10/2017 às 15:17

Até que ponto chega o desespero.

Puta merda cara, ai é pra cavar a própria cova.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.087 posts

@sandra.lima4 em 30/10/2017 às 14:59

Nossa ai não né...

Luxemburgo