Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthiano Apoia, Mas...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/10/2017 às 14:55
Por Cirio Castre (@tibas)

Então, fiz recentemente um tópico (que será um dos últimos), falando sobre o apoio do Corinthiano ao Corinthians.

Muitos acharam que o tópico era contra as criticas. Outros entenderam o que era.

Vamos lá mais uma vez, temos que APOIAR O CORINTHIANS, sempre esse é o papel do torcedor. Não aquele torcedor que usa o Corinthians para meios próprios ou politicagem, que vai lá apontar dedo na cara de torcedor a mando de presidente frouxo.

Esse não conta como torcedor de verdade.

Mas mesmo apoiando, o torcedor pode sim tecer suas criticas. E o que esse elenco que hoje veste a Camisa do CORINTHIANS, não merece apoio.

Surreal não é?

Como apoiar o CORINTHIANS, sem apoiar os jogadores.?

Essa é a questão. Esse elenco hoje LIMITADO, FRACO e PREPOTENTE, não representa nem de longe o sentimento que o torcedor Corinthiano emana pelo CORINTHIANS.

Vão ser campeões sim com o NOSSO APOIO, mas o que deveria acontecer é que ao fim do campeonato pegassem seus panos de bunda e vazassem para bem longe do CORINTHIANS.

Inclusive o treinador, que não fez milagre nenhum não viu gente.

Apenas seguiu o que aprendeu e se deixou dominar pelo elenco. Elenco esse que com direito cobra o que lhe devem, mas esquecem que um pouquinho de sacrifício nunca matou nínguem.

E o que falar da diretoria de bhosta, continuista e manipulada por um certo parlamentar aí aproveitador da acefalia de alguns torcedores.

Eu como CORINTHIANO, continuo apoiando o CORINTHIANS, e lamento ter que ver o tipo de sujeito que joga e que dirige o CORINTHIANS hoje.

E ainda querem que o 'salvador da pátria', o domador de burros volte para ser presidente.

Dá para ser campeão? - Dá sim.

Mas alguns ali nem merecem tal horaria, muito menos a honra maior de vestir a camisa do Corinthians. Pois não são comprometidos com o torcedor. Pois sabem que nesse futebol sujo e medíocre do Brasil, vendido a empresários e dirigentes cupinchas, só quem perde é o TORCEDOR.

Eu sinceramente e não espero que entendam isso, não ligo para piadas de rivais.

Ligo é para o descaso e o desrespeito que funcionários do Corinthians, fazem com o Corinthians.

Mas podem falar da campanha do primeiro turno. Ela se apaga quando somada a campanha do segundo. Na média dá para passar, mas sem Méritos.

E espero muito em breve ver o CORINTHIANS CAMPEÃO, e esse elenco se desmanchando, esse seria um desmanche muito do bem vindo.

E vou falar sem medo vou comemorar muito o título, mas faço questão de nunca decorar a escalação e nem, pregar esse poster na parede.

VAI CORINTHIANS...Eu APOIO O CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 36º

Caio 24.775 posts

@caio.cesarjn em 31/10/2017 às 09:46

Eu vejo da seguinte forma, nós torcedores se deixamos iludir por um Corinthians que não existe.

Durante o primeiro turno o Corinthians ganhou vários jogos jogando para o gasto como contra Vitória, Cruzeiro, Bahia, Ponte Preta e etc.Empatou com Avaí e Coritiba jogando mal também...Mais os resultados apagavam as má atuações.

O que mudou agora é que o físico dos jogadores caiu, é aquela bola que entrava e fazia nosso time recuar é buscar o contra-ataque...Hoje bate na trave ou o goleiro defende e etc.

Acho que o elenco merece críticas e o clube merece nosso apoio, até aí concordo plenamente. Mais não vejo um desmanche como solução. Primeiramente porque o clube não tem caixa pra repor, segundo que a perspectiva deste time pra 2017 era meio de tabela.

Este time tem que ser reforçado por jogadores de brio, e não se desfeito, claro que tem uns que tem que vazar como Giovanni Augusto, Kazim, Felipe Bastos, Moises, Vilson é Romero.

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 83º

Ivanildo 15.925 posts

@cajueiro em 30/10/2017 às 18:21

E irmão... Acho que se o título vir deve sim ser comemorado por meses. Com certeza um dos times mais limitados de nossa história.

Os tempos mudarem... Quem já se viu atletas provocar a ira da Fiel sem se incomodaram com suas seguranças!

Não que eu ache correto a violência... Mas os que muitos destes irresponsáveis beberrões estão fazendo com a Instituição e revoltante...

Também ainda acredito que com superação dar para se conquistar o título, o problema é saber se os caras querem ou não!

Abraços!

Foto do perfil de Marcio Galvão

Ranking: 2.275º

Marcio 1.412 posts

@mgalvao1983 em 30/10/2017 às 15:57

Parabéns..

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.124 posts

@sandra.lima4 em 30/10/2017 às 15:14

Reagi Corinthians.