Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ralf é ídolo, mas já foi o tempo dele, torcedor que pedir ele de volta tem que ser muito... Com perdão da palavra...CABEÇUDO.

Está com 33 anos, logo estará com 34, jogando na China, e todos sabemos como os jogadores volta abaixo do nível de competitividade, voltando muito abaixo fisicamente.

Seria apenas um reforço para completar o elenco, pois, jogar de alto nível como jogou no Corinthians, esquece, veja o Jadson como voltou, imagina pra um volante marcador?

Salário muito alto

Fila anda, Ralf já está na história

Vimos o mal que faz repatriar jogadores, Corinthians sempre jogou melhor com jogadores sangue novo.

em Bate-Papo da Torcida > Não querem o Ralf mais se um Palmeiras contratar vão ficar chorando...

Em resposta ao tópico:

Certeza que com Ralf livre no mercado times como São Paulo e Palmeiras entrarão na disputa para te-lo, e com certeza o que vai ter de choro aqui nesse fórum xingando a diretoria de incompetente vai ser brincadeira, Ralf tem a cara do Corinthians, se trazer com salário baixo será um grande capitão! Então vocês que ' destratam-o ' quando tiver a notícia que ele está acertado com o Palmeiras ou São Paulo não venham choramingar no fórum!

Responder ao post do Adriano

Réplicas desse post

Avatar de Bruno

Por Bruno que tem 1166 posts no fórum
em 05/11/2017 às 13:24

E o Liedson rapaz? Kkkkkkkk se for por um salário nem acima nem no teto do clube eu traria sim. Trouxeram o Cristian por um contrato longo e salário muito lá em cima isso de alguma forma acomodou o cara.

Avatar de Cecel

Por Cecel que tem 40023 posts no fórum
em 05/11/2017 às 13:29

E meu irmão tem caso e casos... Olha aí o Hernandes, salvoumos bambus da B, ele estava na China e era reserva lá.

Então isso vai muito do jogador, Paulinho estava lá também e foi questionado mas agora é titular e já amado pela imprensa espanhola Man.

Cm disse, vai da vontade do jogador

Avatar de Gabriel

Por Gabriel que tem 158 posts no fórum
em 12/04/2018 às 12:36

Repete