Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Imprensa podre

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Sara

Ranking: 297º

Sara 107 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2017 às 21:12
Por Sara Moreira (@sara.moreira)

Imprensa podre

#Robinho condenado a nove anos de prisão por violência sexual, alguém viu alguma coisa na mídia?!? Eu vi pouca coisa, alguém viu a rede Boba fazendo alguma reportagem a respeito de violência sexual?!? Eu não vi

#Guerreiro suspenso por um ano do futebol, por uso de uma substância que tem na cocaína, alguém viu alguma coisa na mídia?!? Pouco coisa também, alguém viu a rede boba fazer algum tipo de matéria a respeito do usa de drogas nos esportes em geral?!? Não

Se fosse o todo poderoso TIMÃO a coisa iria ser bem diferente, a pancada seria mais forte, iria falar que a gente que importa drogas da Bolívia

Contra tudo e contra todos aqui é Corinthians, o gigante incomoda .

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 95º

Felipe 14.853 posts

@felipemoraes em 13/12/2017 às 21:15

Jô fazendo gol de mão: Tratado como bandido.

Esse é a imprensa brasileira...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 68º

Luis 17.298 posts

@luislima em 14/12/2017 às 09:24

Se fosse no Corinthians:

- jogador do Corinthians, Robinho é condenado a prisão perpétua por estuprar 14 crianças fazendo uso de entorpecentes e no mesmo dia, obrigando duas senhoras a fazer sexo com ele. Advogado tenta reduzir a pena para 9 anos com alegação que não foram crianças.

- atacante do Corinthians, Paolo Guerrero é pego no exame anti doping por uso de cocaina em uma festa com diversas prostitutas e outras drogas. Defesa do atacante alega uso de cha de coca, o que nem deve ser levado em consideração pela FIFA.

- Sem seus dois atacantes, Corinthians que já perdeu Scarpa para o Ituano, Fred para o Juventus, Prato para o Mirassol, Neymar para o PSG, vai atrás de Walter e Flavio Caça Rato

Bonus para Mauro Toddy e Sormani:

- o Corinthians tinha que ser banido de todas as competições nacionais e internacionais para sempre.

Foto do perfil de Hepta Campeão Brasileiro E Corinthiano Com Muito Amor

Ranking: 6.795º

Hepta 331 posts

@hepta.campeao.brasi1 em 14/12/2017 às 09:19

Imprensa metilcre isso sim!

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 31º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 14/12/2017 às 00:21

Tudo que se trata de Corinthians tem um maior destaque

Foto do perfil de Rodrigo ®

Ranking: 2.383º

Rodrigo 1.330 posts

@bronson85r em 14/12/2017 às 00:02

É como o meu finado tio (que Deus o tenha) sempre me dizia: imagina se o Bruno, na época em que cometeu o crime, estivesse ainda jogando no Corinthians?

Seria manchete de jornal, mais ou menos assim:

'Corinthians: goleiro Bruno é preso por assassinato'. E daí pra pior, imaginando o baixíssimo nível da loira traveca e demais ratazanas da mídia.

Publicidade

Foto do perfil de Dan Sales

Ranking: 513º

Dan 5.306 posts

@dan.sales em 13/12/2017 às 23:47

Jô se joga na bola, a bola bate em seu braço e entra.

Reação da mídia: Repercute até no programa da Fátima Bernardes, com matérias falando sobre 'honestidade no futebol'.

Torcedores do Flamengo atacam a torcida do Corinthians, a polícia Carioca entra em confronto com a torcida do Corinthians, numa atuação esdrúxula, inclusive cerceando a liberdade de muitos inocentes no estádio até tarde e prendendo vários deles depois e a imprensa põe a culpa na nossa torcida.

Um torcedor acende um sinalizador naval e acidentalmente atinge um torcedor que estava do outro lado do estádio, a imprensa toda bate insistentemente na tecla de que a torcida é cheia de marginais, até hoje tem gente que diz que nossa torcida é 'assassina'.

Uma última pra deixar bem claro, até dias antes de nossos reservas terem perdido para o Flamengo - com um show do trio de arbitragem que foi fundamental na vitória dos mulambos, os Flamenguistas ainda reclamavam de uma entrada do Fagner (que apesar da força excessiva no lance, pegou a bola) no Ederson canela de vidro, que sentiu um desconforto na perna direita após o lance, mas se recuperou e voltou a jogar sem maiores problemas, até ter uma chance de 'descontar' e fazer uma falta violenta no próprio Fagner, em jogada que tomou cartão amarelo e sentiu o joelho esquerdo, saindo instantes depois de campo. Olha aí a reportagem da Globo de abril deste ano:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/04/tesoura-que-ainda-nao-cicatrizou-ederson-chega-9-meses-sem-jogar.html A tesoura que ainda não cicatrizou: Ederson chega a 9 meses sem jogar A tesoura que ainda não cicatrizou: Ederson chega a 9 meses sem jogar Utilizado em 28,5% das partidas que o Flamengo disputou desde sua estreia, camisa 10 rubro-negro vive fase final de recuperação após longo período de... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Foto do perfil de Anderson Costa

Ranking: 3.006º

Anderson 1.028 posts

@anderson.costa12 em 13/12/2017 às 22:55

Crime de verdade é fazer gol com a mão...essa é a imprensa.

Foto do perfil de Marcia Maria Fontes

Ranking: 51º

Marcia 1.365 posts

@marfiel em 13/12/2017 às 22:51

Essa imprensa esportiva é mau caráter, até o osso!

Suja, imunda igual nossa política.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.399 posts

@lucas.ps.timao em 13/12/2017 às 22:46

Jô fez gol de mão e foi tratado como bandidos com direito a reportagem em todos jornais e até em programas merdas tipo encontro.