Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ou um ou outro: caso de racismo na Bahia dificulta mercado do Corinthians

Foto do perfil de Matheus

Matheus 158 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/12/2017 às 17:35
Por Matheus Vasconcellos (@matheus.vasconcellos)

O presidente corintiano Roberto de Andrade tenta contornar uma dificuldade para contar com dois reforços para o elenco em 2018. A polêmica por conta de uma acusação de racismo, asseguram pessoas próximas a Roberto, podem até desfazer o acerto com o volante Renê Júnior.

Em recente clássico Ba-Vi, o então volante do Bahia acusou o colombiano Santiago Tréllez, do Vitória, de ter usado o termo 'macaco' em referência a ele. Apesar de não ter prestado queixa contra o adversário, Renê sinalizou ao Corinthians que não está disposto a dividir o elenco com o colombiano na próxima temporada.

Tréllez e Corinthians já possuem um acordo salarial, e o centroavante é visto como um reforço interessante para elevar a qualidade do ataque no próximo ano. A direção corintiana aguardava pela eleição do presidente Ricardo David, empossado na última quarta-feira (13), para avançar em uma conversa com o Vitória.

A avaliação dos corintianos, por sua vez, é que o negócio pode ser fechado por valores acessíveis, já que o colombiano só tem um ano de contrato com a equipe baiana. A cessão de atletas por empréstimo como parte de pagamento é algo que agrada ao Vitória, que espera para avançar em conversas. A aquisição de um novo centroavante é visto como algo fundamental para 2018.

Renê Júnior, por sua vez, está de férias fora de São Paulo depois de realizar exames médicos e ter até a documentação preparada para assinatura na última semana com o Corinthians. A contratação dele foi verbalmente confirmada por dirigentes do clube, como o presidente Roberto e o gerente Alessandro Nunes, que chegou a declarar nesta sexta (15) aguardar que o vínculo seja firmado na semana que vem. O imbróglio com Tréllez, porém, ainda preocupa o clube.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/12/15/ou-um-ou-outro-caso-de-racismo-na-bahia-dificulta-mercado-do-corinthians.htm Ou um ou outro: caso de racismo na Bahia dificulta mercado do Corinthians - Futebol - UOL Esporte Ou um ou outro: caso de racismo na Bahia dificulta mercado do Corinthians - Futebol - UOL Esporte O presidente corintiano Roberto de Andrade tenta contornar uma dificuldade para contar com dois reforços para o elenco em 2018. A polêmica por conta de uma... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de World Misanthropy

Ranking: 845º

World 3.581 posts

@satan em 15/12/2017 às 18:08

Entre o Renê e o Trellez eu sou mais o Renê! Mesmo sendo posições diferentes o Renê mostrou um futebol melhor esse ano! E o Trellez além de ser um Kazim que fala espanhol, ele também se meteu nessa polêmica e ainda tomou aquela dedada! Eu não traria!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.774 posts

@kruege em 15/12/2017 às 19:58

UOLIXO sempre defecando

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.424 posts

@lucas.ps.timao em 15/12/2017 às 19:53

Não vejo o porque dessa tentativa de contratação do Trellez, o cara fez alguns gols no desesperado vitória, mas nada demais. O David por exemplo jogou muito mais que ele.

O Renê foi bem e deve ser a prioridade não precisamos do Trellez.

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 5º

Isabel 19.953 posts

@claribel em 15/12/2017 às 18:25

Temos o Jean, não precisa do Rene Junior

Foto do perfil de Edy ......

Ranking: 591º

Edy 4.775 posts

@edymartins em 15/12/2017 às 17:39

Seria melhor nenhum... Um tem 29 ano e e empresariado pelo Garcia que arrumou 3 anos de contrato, o outro e atacante tem 27 anos e 40 gols na carreira