Part Sitson
@negritin Franklin, enviei sua sugestão para a ouvidoria do Corinthians. Sugiro que todos que gostaram da ideia façam o mesmo. Vamos todos seguir o modelo abaixo.
em Estádio do Corinthians > Abrindo o olho da diretoria Name Rigths
Em resposta ao tópico:
Fala nação muito bom dia a todos.
Sou um profissional de marketing e entendo todas as dificuldades que nossa diretoria tem para fechar o assunto do NR, porem agora o mercado começou a se recuperar e o Corinthians é sem duvida a maior vitrine Brasileira.
Observando algumas noticias do mercado uma me chamou muita atenção vamos lá.
O grupo Caoa que fortaleceu a marca Hyundai no Brasil e hoje distribui veículos da própria Hyundai também da Ford e da Subaru acaba de adquirir 50% da operação Brasileira da chinese Cherry e um dos seus executivos em entrevista recente disse que irão investir no Brasil algo emtorno de 6 bilhões de reais na expansão d rede e também na construção da marca.
O que isso quer dizer é...a Cherry precisa ter visibilidade para que sua marca se torne conhecida dos brasileiros e nada melhor que um aliado forte como o Corinthians que pode dar todo o retorno de mídia que a marca precisa além de proporcionar algumas ações dentro da arena que podem agradar aos torcedores.
Então talvez este post seja só uma viagem minha com o torcedor mais quem sabe não faz os caras se aproximarem.
Valeu nação...até a próxima.
Ahh não tem desculpa que não tem dinheiro desta vez.