Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x
Fórum do Corinthians

Algumas contratações vem fazendo o Corinthians economizar bastante

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jônnathas

Ranking: 262º

Jônnathas 8.287 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/12/2017 às 01:56
Por Jônnathas Carvalho (@jonnathas.carvalho)

Se o clube deixasse de pagar salários a jogadores que não estão jogando aqui e muito menos irão se quer voltar a vestir a camisa do Corinthians, que é o caso do Marlone por está muito queimado, talvez a renda financeira seria ainda maior.

De fato, queremos ver o time investindo em grandes jogadores, mas até que estão montando um time interessante no meu ponto vista, contratando jogadores que agrada boa parte da torcida, que foram os casos até agora de Renê JR e possívelmente o Henrique, me agradam também, Júnior Dutra dizem ser um jogador de muita raça, se realmente tiver isso, já se tem bons indicios de se identificar com a torcida, além do mais é polivalente, se não for na técnica ele vai na raça, assim espero.

Só não sei quanto é que vão pagar de salário a ambos, tendo em vista que o Henrique estava pedindo uns 500 mil, que pra mim não pode vim ganhando mais que o Balbuena pra não dá racha no elenco algo que acontenceu entre Guerrero e Sheik quando veio o Pato, que acabou sendo boicotado, pois como reserva ele fez 17 gols, não foi só o penâlti que o prejudicou, mesmo assim, só de está pagando os salários e as luvas, está bom, bem melhor do que ter que pagar alguns milhões para tirar dos clubes. Tendo em vista que, com o Pablo iria ter que gastar mais de 16 milhões, olha só o tanto que economiza, além do mais, acredito que o Henrique pode repor a altura.

Nesse mesmo formato de contratações poderia trazer um atacante que também agrada boa parte da torcida, que é o Lima. Contratação que poderia acertar somente o salário e as luvas, e pra mim seria uma boa reposição, já que seu sucesso foi recente, a pouco tempo estava jogando com o Everton Ribeiro no Al Ahly e marcou bastante gols lá, além de ter vindo de uma temporada passa muito boa.

E todo aquele dinheiro que fica da venda do Jô, poderia investir uma parte no Scarpa, já pra vim em definitivo, pois o Lateral esquerdo parece ser mesmo o Danilo Avelar que vem sem gasto também, pois é empréstimo, na verdade acho que do jeito que tá indo vai sobrar dinheiro até para pagar os salários em dias no ano, coisa que motiva muito os jogadores, ainda mais em um ano de Libertadores. Mesmo assim, até o momento vieram somente peças de reposição, precisa contratar mais alguns jogadores, de fato ainda tem os estaduais, que sempre aparece alguns destaques, sendo que já bem antes do Paulista pode vim alguns jogadores da base.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 368º

Marcio 6.532 posts

@mcastro1978 em 30/12/2017 às 02:05

Henrique é 360k + luvas.

Como não teve tx de transferência se ecomomizou R$13mi em não fechar com o Pablo.

Mas isso ng enxerga.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando .

Ranking: 5.960º

Fernando 409 posts

@magrao82 em 30/12/2017 às 07:42

Desde quando Rene Junior, jogador do grande Bahia, agrada a maioria da torcida...

Além de jogador regular para baixo, é volante, posição que já temos bons jogadores...

Será mais um encosto do Garcia no futuro

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 171º

Jack 10.523 posts

@tadeu54 em 30/12/2017 às 07:23

Como temos um estádio para pagar, a $$$$ tá muuuuuito curta, portanto as contratações serão poucas mesmo! Trocas e empréstimos são boas opções, além de usar a Base claro!

Foto do perfil de João Luiz

Ranking: 6.932º

João 321 posts

@joao.luiz17 em 30/12/2017 às 02:17

Bela análise

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.273 posts

@reyes em 30/12/2017 às 02:12

Que corra tudo bem.