Venha fazer parte da KTO
x

Post de thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo a questão não é se aqui tem gente mal educada ou não, não é se aqui tem gente desrespeitosa ou não é a forma de lidar com isso, alguém te desrespeita se imponha ou seja superior e não se envolva.

Alguém te xingou, chingue de volta ou não leve em consideração, o mundo sempre foi um lugar tão simples e fácil de viver e as pessoas estão o tornando um lugar chato um muro das lamentações interminavel, cada um capaz de resolver seus problemas não precisa se vitimizar por conta de nda e se algo te incomode tome as medidas que achar certo mais se vitimizar é o fim da picada!

Todo mundo tem seu problemas uns mais outros menos, e ninguém tem a ver com isso por tanto o 'mundo é cruel' como sempre foi mais as pessoas hoje perdem muito tempo se vitimizando e sendo sentimentalistas ao invés de correrem atrás dos seus direitos e de seu crescimento pessoal.

Quer um exemplo, pegue as mulheres o grupo da sociedade que mais enfrentou dificuldades em tudo que é lugar da sociedade a minha mae a minha vó a sua mae a sua vó ve se elas precisaram se vitimizar pra ser alguém respeitada e conquistar seu espaço sua importância na sociedade.

Enquanto hoje não todas deixando bem claro mais uma parte das mulheres abominam os homens mesmo não conhecendo todos só pelo fato de ser homens julgam todos opressores só porque ouviram falar que sempre houve uma desigualdade imensa mais pergunta o que elas fazem pra efetivamente mudar isso? Nada absolutamente nda apenas falam, falam, falam do lição de moral e etc, mais pode ter ctza que minha mae saindo de casa pra trabalhar mesmo meu pai sendo contra e a sua também fizeram muito mais do que essas que apenas falam.

Por tanto o estado criou essa figura do coitadismo e da vitimização e a grande maioria comprou esse discurso e deixou de lutar por si mesmo e por suas famílias.

em Bate-Papo da Torcida > Vocês pensam que intimidam alguém aqui?

Em citação ao post:

Não dá nem pra acreditar que você acha que eu fiquei 'dodoizinho' com algo e por isso criei o post, que tudo é motivo pra reclamar e etc... Você acha que aqui não tem gente mal educada? Você acha que aqui não tem gente desrespeitosa? Pensa um pouco. Cara, vou falar uma coisa pra você... Eu sei me defender muito bem e sei responder à altura qualquer um daqui. Eu criei esse tópico porque quis abrir a mente das pessoas desse fórum e avisar pra essas pessoas com essas características que citei no tópico, que eu não me intimido com as besteiras que elas falam, porque isso é só o que elas sabem fazer na internet hoje em dia. '...É bullying, é preconceito, é falta de educação...' Pra falar a verdade, sofri muito disso tudo há anos atrás... Mas eu superei, graças a Deus e aos Rap's que eu escuto desde os meus 6 anos... Eu, simplesmente, passei por cima. E hoje, com 20 anos, sei muito bem o que é passar por tudo isso e, principalmente, sei me defender de pessoas insignificantes. Já estou bem crescidinho e aprendi a respeitar e tratar todos com educação porque é isso que nos faz seres humanos melhores a cada dia. Não sou daqueles 'playboyzinhos' falsos, que fingem o tempo todo e puxam o saco das pessoas. Eu sou diferente desses adolescentes de hoje em dia, que tudo pra eles é motivo pra reclamar e brigar. Igual diz o cara do Hungria: 'Não tiro ninguém pra não ser tirado.' Só que se alguém me desrespeitar e/ou me tratar mal, cara, aí vai ter que aguentar minha resposta... E isso não vem de uma pessoa que se acha não... Essa atitude é de uma pessoa que já levou muitos tombos da vida por causa de pessoas como essas daqui do fórum, mas que agora cresceu. Vai Corinthians.

Responder ao post do thiago

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas

Lucas 1.629 posts

@lucao.23 em 06/01/2018 às 16:56

você está certíssimo, uma grande parte se vitimiza. É bem isso... Vai Corinthians.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Pinguim de Madagascar

    Mas sabe ser bonita essa danada

    Última resposta há 36 segundos por Fabiano Marques

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Corinthians

    75 Jogadores no sub -20

    Última resposta há 48 segundos por Alexandre Ikeda

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fantasma

    Tem que ser assim

    Criado em 1 minuto por Fantasma

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de vaicorinthians

    Antônio, você prefere seu emprego ou Cássio e Fagner?

    Última resposta há 1 minuto por Arnaldo Marcos

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Gostaria de saber porque o Mosquito passou a frente do Pedro Henrique como opção para os jogos!

    Última resposta há 1 minuto por José Roberto Cerioni

    79respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gustavo Almeida

    Bidon 2 jogos ruins=banco

    Última resposta há 2 minutos por Jonathas dos Santos Campanhan

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de VIÚVA VP

    O jeito vai ser esperar o VP

    Última resposta há 2 minutos por Caio Marolato

    79respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Torcedor Corinthiano

    Amanhã 3 x 0 para o Corinthians

    Última resposta há 6 minutos por José Roberto Cerioni

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Torcedor Corinthiano

    Rockzinho pesado, jogador fazendo cara de mal, roda de bobinho

    Última resposta há 7 minutos por VAGNER FERREIRA DE ALENCAR

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Bundagner

    Real Madrid é o time que melhor trata seus ídolos no mundo!

    Última resposta há 8 minutos por Thais Pereira

    39respostas

    acessar o tópico