Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Porque vocês só pensam em contratação?

Foto do perfil de Victor

Ranking: 2.387º

Victor 1.332 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2018 às 23:41
Por Victor Pereira (@victor.pereira17)

Odeio essa parte de início do ano por isso, parece que tem um título de 'Maior Contratante do Ano', acho ridículo esses tópicos elogiando as Peppas, contrataram bem, legal, bacana, na Arena a gente vê se esses caras são isso tudo mesmo. Nome não entra em campo, estou preocupado é se o Carille vai conseguir dar liga pra esse time, não importa com quem, se esses contratados tão lá foi porque ele deu aval, então está nas mãos dele.

Não quero dizer que concordo com todas essas contratações ou especulações, mas o que querem? Inchar o elenco com um monte de nome requintado de altos salários que muitas vezes nem se dão ao trabalho de correr e tudo isso pra que? Pra ganhar a eleição de melhores contratações do Bate-bola?

Quero e torço pra que nosso time dê liga, se não der daí xinga, esperneia e chora, mas nunca elogie rival isso é ridículo, agora quero mais ver o Timão entrando em campo de novo valendo que eu to com saudade.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 52º

Ninja 19.573 posts

@jhony.10 em 15/01/2018 às 23:54

Por que alguns pensam que futebol real, é igual virtual, que se você contrata 10 jogadores de nome vai resolver tudo, vamos ter o melhor time do mundo, vamos ganhar tudo, isso não passa de ilusão..

Jogador mediano se destaca em um time organizado com padrão de jogo, jogador bom no time desorganizado sem padrão, se afundo junto com o time..

Nós tem um time bem organizado, com padrão, com uma filosofia de jogo já definida a anos, e estamos ganhado sempre.

Outros vivem na ilusão de contração a rodo vai ser campeão, como se fosse vídeo game..

Vai Corinthianssssssss..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de David Rgd

Ranking: 511º

David 5.355 posts

@david.rgd em 16/01/2018 às 05:26

Pra vocês tudo é futebol virtual, se um time quer comprar um cara bom, o time tá sonhando, para o Corinthians é real, parem de pensar igual a Portuguesa, se fosse a Portuguesa ai seria virtual, tão fazendo lavagem cerebral nas pessoas querendo falar que fusca é melhor que Ferrari, quem tem grana quer sempre o melhor o resto é hipocrisia, Corinthians é enorme tem que ter jogador top sim, junto com trabalho, dedicação, entrega, oportunidade para a base, honestidade e td isso forma uma grande equipe.

Foto do perfil de Danillo Abrantes

Ranking: 5.487º

Danillo 466 posts

@danillo.abrantes em 16/01/2018 às 02:23

Movimenta o futebol e legal. Deveria ser em um evento tipo os dreft do futebol americano. Ia da muito mais grana.

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 58º

Carlos 18.291 posts

@carlos.fonseca.junio em 16/01/2018 às 02:18

Aí mano parabéns por não sugerir a contratação do tal do Marco Rúben, já enojei de ver tanto sonhador sugerindo o nome dele! Mas rola a curiosidade das caras novas no time né, tem sempre que reforçar! Contudo entendi o que você quis dizer! E vai Corinthians!