Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Por que não dão a oportunidade ao Carlinho?

Foto do perfil de Washington

Ranking: 5.144º

Washington 509 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2018 às 05:59
Por Washington Aparecido Francisco de Paula (@wfpaula)

Boa dia nação.

Gente eu nunca entendi o por que de não darem oportunidade a jogadores da base, sendo está base maravilhosa que é uma das mais fortes se não a mais.

Estes anos tem melhorado um pouco, tudo bem que talvez seja por falta de dinheiro. Mas de qualquer forma, agora sobre a situação do Carlinhos um ótimo jogador, (na minha opinião) ele foi o artilheiro da copinha, mesmo sendo jovem tem um porte, alto sabe fazer gol, coloca o menino pra jogar, eu vejo o Santos revelando bom jogadores novos e recentemente o parmerinha que também revelou o Gabriel Jesus. Agora gente respeito a pessoa do Kazim como homem pai de família, mas como jogador não Dá. Não adianta nós termos uma base gastarmos dinheiro cuidando deles desde muito novos, e na hora de colocarmos pra jogar, não colocamos temos que colocarmos pra jogar e também dar tempo, pra que ele se acostume por que são homens mais velhos e experientes, Mas se almejamos um dia ser um clube que saia da mesmice temos por obrigação acreditarmos, e não colocarmos em qualquer time pequeno temos que esperar pra ele chegue bem em clubes conhecidos e grandes.

Está é minha opinião, tenho certeza que não sou o dono da verdade, mas como é um bate papo, digam ai o que vocês acham.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Páme Korinthianoús!

Ranking: 572º

Páme 4.872 posts

@oi.korinthioi em 22/01/2018 às 09:31

O carlinhos não entra porque na visão do Carille ele não vai resolver, nem vai conseguir manter a posição do 9 pra que o time jogue 4-1-4-1 como Carille queria. Ele provavelmente vai sacar o Kazim no próximo jogo, mas vai ser forçado a abandonar o esquema tático que queria, mais uma vez. Era isso que ele queria evitar.

A questão não é o Kazim ser melhor ou pior que o carlinhos, é só que o time jogava mais parecido com o que ele queria com o Kazim do que com o carlinhos, mesmo o Kazim sendo um -1 lá na frente.

O exemplo disso é a jogada do primeiro gol, tipo de jogada ensaiada que servirá pra se/quando tivermos um centroavante titular.

Foto do perfil de Brunao Fiel

Ranking: 3.796º

Brunao 771 posts

@waaro em 22/01/2018 às 09:11

Também gostaria que isso acontecesse.. Mas prece que ele tá chegando atrasado no treino e indo pra noite, o que está afetando o desempenho dele.. Precisa focar a cabeça no Corinthians! A oportunidade está aí! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 116º

Primo 13.331 posts

@primo.primo em 22/01/2018 às 08:59

Alguém já viu o Carlinhos treinar, sabe como ele se comporta nos treinos?

Já cheguei a ler que nos treinos ele é preguiçoso, não sei se é verdade.

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 170º

Jack 10.522 posts

@tadeu54 em 22/01/2018 às 06:54

Não apenas o Carlinhos, tem mais jovens que merecem chance sim!

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.179 posts

@reyes em 22/01/2018 às 06:48

Merece uma chance.