Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Na real, o quê a galera tem contra o Douglas?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Wállison

Ranking: 596º

Wállison 4.748 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/11/2013 às 12:06
Por Wállison dos Santos Lemos (@fininho)

Bom dia, Nação! Criei esse tópico porque gostaria de entender o porque tanta gente aqui no site quer a saída do Douglas em 2014. Não é possível que vocês estejam vendo o mesmo jogo que eu, pois o Douglas tira leite de pedra nesse time ridículo que nós temos. O cara é o líder de assistências do Timão no campeonato, erra poucos passes, e os que erra são passes com o nível de dificuldade muito alto, aqueles que deixam o atacante na cara do gol. Além disso ele faz cada passe genial, que me faz pensar que se tivéssemos homens mais competentes a frente, fariam do Douglas o melhor 10 do país, disparado. E mesmo assim, muita gente o quer fora. Eu digo, que jogador da qualidade do Douglas ou do Pato são raríssimos no nosso futebol. Temos de valorizá-los pra não depender de um tal de Danilo pra armar o time. Abraço e deixem sua opinião.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 432º

Filipe 6.051 posts

@fizzinho em 11/11/2013 às 22:52

Douglas é o clássico camisa 10, aquele que pensa o jogo, e que está em extinção no futebol.

Quem quer que ele saia correndo igual louco devia parar de assistir futebol e ir assistir corrida dos 100m sei lá.

O cara nunca vai sair correndo atrás de volante adversário, nem sair driblando o time inteiro, ele está ali para deixar o atacante na cara do gol.

Se no nosso time não temos atacantes, apenas marcadores de lateral fica difícil para o cara jogar né.

Foto do perfil de João Freire

Ranking: 5.573º

João 456 posts

@joao.freire em 11/11/2013 às 19:19

No Corinthians ninguém tem a visão de jogo e o passe que ele tem (nem Renato Augusto) mas por outro lado, ele tem batido escanteios e livres de uma maneira horrível e pra mim o pior, é que não se cuida nas férias...chega sempre acima do peso e demora muito a entrar na equipe...por mim tem crédito para ficar e gosto do futebol dele mas espero que mostre outra atitude no início do ano!

Foto do perfil de Arlindo Pereira Silva

Ranking: 1.097º

Arlindo 2.842 posts

@arlindo.pereira.silv em 11/11/2013 às 19:17

Eu nada tenho contra o Douglas. Apenas achp que é um ex-jogador. Se é que ele um dia foi jogador.

Foto do perfil de Renato Rodrigues Da Cunha Neto

Ranking: 2.125º

Renato 1.522 posts

@natoneto em 11/11/2013 às 18:59

Discordo de você. Ele erra muuuuitos passes. E faz isso porque faz questão de só fazer passes difíceis. Não consegue dar um único toque simples na bola. Quer fazer a diferença em todos os lances e é claro que isso não é possível.

Até Iniesta e Messi dão passes simples. Isso é normal. Tem que girar a bola até que a oportunidade surja pela movimentação dos jogadores de frente. Ele quer se consagrar em cada passe. É lento. Não faz mais gols de falta. Na bola parada não está lá essas coisas e até cabeçada livre na pequena área tá conseguindo perder.

Precisa de mais algum motivo ou já tá bom?

Fora Tite, Sheik, Danilo, Douglas, Ibson, Maldonado e boa aposentadoria Alessandro 'Guerreiro'. Romarinho ainda estou decidindo o que eu acho.

Publicidade

Foto do perfil de Fernando José Prina Da Rocha

Ranking: 5.189º

Fernando 503 posts

@prina em 11/11/2013 às 18:49

Meu amigo, você não viu o jogo ontem, o edinho colocou ele no bolso, ele errou todos os passes, perdeu a bola no meio de campo umas três vezes no primeiro tempo gerando contra-ataque para o flu, a sorte é que os caras estão pior que a gente se não!

Douglas, edenilson e Romarinho não são jogadores para levar o time a títulos, Sheik e Danilo são veteranos, fora ibson e maldonado que nem precisamos falar.

Esses caras tem que ir embora, precisamos de jogadores como o léo, everton, marcelo e ederson do Atlético pr, Marquinhos do vitória, Marlone do vasco, marcos rocha at. Mg, aí sim voltaremos a ser competitivos e com jogadores que querem um lugar ao sol.

Foto do perfil de Felipe Freitas

Ranking: 938º

Felipe 3.307 posts

@felipe.chacon em 11/11/2013 às 18:47

E o Pato agora virou craque... Cada uma que leio aqui...

Foto do perfil de Matheus Silva

Ranking: 5.226º

Matheus 499 posts

@eterno7x1 em 11/11/2013 às 18:46

Ainda gostaria de ver o Douglas jogar com Pato | Guerreiro | Marcelo Cirino para o ano que vem. Talvez esse ano não esteja funcionando porque o cara olha para o atque de uma lado ruimarinho, do outro sheik-bitoca aí fica difícil o cara jogar o futebol de 2009

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

@tibas em 11/11/2013 às 18:45

O Douglas só precisa colaborar mais, pois depois nem no showbol vão deixar ele jogar com essa apatia. O 10 o maestro tem que ir buscar a bola no meio, aparecer para o jogo, e não só quando ela estiver no seus pés.