Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A volta...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.339 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/11/2013 às 10:57
Por Cirio Castre (@tibas)

Hoje o rei dos empates estará novamente em campo, para aqueles que não gozam de possuir PPV, é a volta depois de muito tempo de um jogo ao vivo e na TV, como no próximo domingo, também a volta ao Pacaembu, depois de sermos presenteados com punições, por atos de torcedores remunerados.

Jogaremos hoje para atingir a zona de conforto, seria ótima se fossemos um time do tamanho de um criciúma, um Paysandu, uma Portuguesa, mas somos o Corinthians, e isso deveria ser no mínimo inadmissível, por quem comanda esse gigante.

Por falar em volta, muitos esperam a volta de Mano em 2014, da mesma forma Tite espera voltar a negociar e ter renovado seu contrato, como também, já é preciso se observar a campanha ainda tímida de uma parte da imprensa mas que não me surpreenderia se ficasse explicita, pela volta de Luxemburgo, ele mesmo agora Vanderlei com V de volta.

Mas de todas essas voltas, eu apenas queria de volta o meu Corinthians, aquele que lutava, que jogava por nós.

Por falar nisso não tem mais volta 2013, que fique a lição para todos aqueles que um dia venham a sentar na cadeira do quinto andar do parque são Jorge.

O Corinthians é da torcida, e não de jogadores, de técnico, de diretores amigo de jogadores, o Corinthiano ama e odeia com a mesma paixão, o que você vai levar, depende de como agir.

Agora que o leite derramou, todo mundo se faz de vitima, todo mundo quer se amigo de todo mundo, quer sair na foto de comemoração de gol, só agora eles percebem que o time relaxou(percebi isso desde o início do ano), deveriam ter vergonha na cara, e tomar a atitude digna de saírem por si mesmos, nem especular renovação, saiam, se aposentem, vão para o RJ ou para a China. Vocês estão na história do clube já. Peguem o “bom senso” e vazem.Alias se ninguém percebeu, o tal movimento do ESTÁ AGINDO NO SCCP DESDE O início DO ANO, ou vocês não acham estranho o time estar tão desinteressado, sem treinamento, sem pegada. O Senhor Palandré, infectou o ambiente com suas pautas politicas.

Não aguentamos mais blá, blá, bla´, perdeu a graça, hoje tenho que ouvir que jogaremos par enfim encontrar a zona de conforto, que pourra de zona de conforto, aqui é Corinthians, só estamos nessa porque vocêS JOGADORES(salvo alguns), técnico E DIRETORIA e TORCEDORES REMUNERADOS, se sentiram confortáveis demais, e transformaram o Corinthians em uma Zona.

E agora que recebem criticas legitimas por parte da torcida que realmente ama o SCCP, sem precisar ganhar para isso, vocês ficam melindrados.

Tite, eu desejo tudo de bom em sua vida, e desejo mais ainda que você saia do SCCP, mas antes eu te desafio a fazer esse time jogar para ganhar, com vontade, como desafio você Sheik, a fazer gol, você também Romarinho, só faltam cinco jogos, para o Corinthians terminar um dos piores brasileiros de sua história, devido a toda a estrutura e poder econômico que o time hoje tem.

É pedir muito para que vocês pelo menos terminem sua passagem pelo SCCP de forma vitoriosa, ou vamos ter a pourra de três empates para essa maldita zona de conforto que você Tite, inventou.

VAI CORINTHIANS...QUE 2014 SEJA MUITO DIFERENTE.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 18º

Robson 34.158 posts

@robson.oliveira4 em 13/11/2013 às 11:17

Façamos um brinde ao empate!

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 223º

Fabinho 9.117 posts

@fabinhosccp em 13/11/2013 às 11:20

O mais importante agora é torcer para uma vitória hoje, que nos livra de vez da possibilidade de rebaixamento.

Depois, é iniciar as mudanças tão necessárias, principalmente mudança de comando técnico e grande renovação do nosso elenco, para que 2014 seja um ano em que o verdadeiro Corinthians - aquele que joga com raça, vontade, respeito e buscando sempre a vitória - entre sempre em campo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 91º

Xandão 15.248 posts

@xandaopolemico em 13/11/2013 às 23:35

E mano virou um trambiqueiro de marca maior,

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 91º

Xandão 15.248 posts

@xandaopolemico em 13/11/2013 às 23:30

Cirio, neste momento o time esta ganhando o jogo.amanha todo mundo vai querer Tite em 2014.romarinho e Danilo estão ridículos mas se ganharmos vão querer que eles continuem.tecnico retrancou o time tirando o centroavante mas se ganhar tudo muda como mudou quando ganhou do bahia e do Criciúma.mas te digo, fora Tite, fora Romarinho, fora sheick, fora Danilo

Foto do perfil de Daniel Benevides

Ranking: 951º

Daniel 3.282 posts

@carimba em 13/11/2013 às 13:51

#fora Tite

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 7º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 13/11/2013 às 13:45

Olá Círio! Com todo respeito, sou ciente que mesmo sendo educado comigo, você não pediu a minha opinião, peço licença para comentar: Só não concordo com um único paragrafo, os demais na minha modesta opinião apesar de duros estão corretissimos, parabéns sempre, já lhe disse em várias oportunidades o quanto acredito na sua verdade, mesmo quando não concordo, pois continua sendo válido ter outra opinião. O nosso mantra: Vai CORINTHIANS. Há sou loucamente apaixonada pelo CORINTHIANS, beijos mil!

Publicidade

Foto do perfil de Phillipe #vaicorinthians

Ranking: 208º

Phillipe 9.384 posts

@phillipe.eduardo em 13/11/2013 às 12:22

Não sendo o #manotrambiqueiro tá bom de mais.

Foto do perfil de Guerrilheiro Da Fiel (renato)

Ranking: 696º

Guerrilheiro 4.215 posts

@1977semprefiel em 13/11/2013 às 11:56

F O R A >>>>> Tite e sua panela

Foto do perfil de Junior Garcia

Ranking: 6.842º

Junior 328 posts

@junior.garcia4 em 13/11/2013 às 11:45

Kkk

Foto do perfil de Giovani Ribas

Ranking: 2.219º

Giovani 1.454 posts

@timonaveia em 13/11/2013 às 11:21

Cirio muito obrigado por expressar tudo aquilo que eu estou sentindo em relação ao nosso CORINTHIANS.faço minhas as suas palavras...e que 2014 seja diferente.