Venha fazer parte da KTO
x

Post de Gustavo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Vejo o pessoal reclamando dos gols que sofremos em escanteios e reclamando do posicionamento principalmente do Pedro Henrique mas não é possível que até agora ninguém percebeu que grande parte dos gols tomando nesse tipo de jogada é culpa do Rodriguinho que sempre deixa o atleta adversário sair da marcação dele e subir sozinho.

em Análise dos jogos > Oito erros que estamos cometendo! Análise

Em resposta ao tópico:

8 Erros que estamos cometendo! Análise.

Primeiramente estou apenas expondo minha opinião, caso não queira ler então, nem faça questão, porque agora eu como torcedor vou descer a lenha.

1 - Impossível um time como o Corinthians, perde todos os jogos na Arena contra esses times pequenos, São Bento, Atlético - GO, Santo André etc.

2 - Hoje o futebol que o time apresentou foi ridículo, de sangrar os olhos, incrível namoral, não conseguem acerta um passe de longa distância.

3 - É inadmissível ver todos os jogos as mesmas substituições como Camacho, que não agrega em nada só atrapalha, é um jogador de mediano pra fraco, quer colocar volante? Pois bem coloque Maycon que é 10 vezes melhor que Camacho, e outra já vimos que JR Dutra também não dá, ou contrata um 9 ou comece a testar Carlinhos, ou se não traga esse Matheus logo, 'aí mas Carlinhos é ruim de treino, sinto muito mais melhor que Dutra ele deve ser, ou se não melhor ele pegar papel e caneta e fazer uma faculdade!

4- É incrível como isso acontece, pagaram 8 milhões no Vital, pra deixar no banco, pqp como Carille prefere Camacho pra cadenciar o jogo ao invés do Vital, estranho demais, só o 'Camacho' entra, muito estranho viu, e mas Bahia está rindo a toa, pagamos 6 milhões mais um goleiro bom, em um lateral que não está nada pronto, não marca, não ataca, e quando ataca deixa um buraco na defesa, cruza mal pra caramba, erra tudo, como pode? Juninho está precisando de um chá de banco, coloque Romão e da um chá de banco nele Carille, se o Carille não tem culhão de sacar um garoto do time, quem irá sacar?

5 - Não é uma crítica e sim uma sugestão, mandem o Mortinho Gabriel para o Santos, e tragam o Zeca então #$!@%, MG já teve milhares de chances todas amassadas e jogadas no lixo por ele, qual a diferença dele para o G. Augusto? Ambos têm a mesma preguiça, e sinceramente é jogador que já sentiu peso da camisa, quando é assim não vai pow!

6 - Rodriguinho ataca novamente com sua cede de ser fominha, Romero só sabe ciscar, deu vontade de entrar no jogo e dar uns xingo nele, o cara não faz gol nem dentro da área, e ainda quer fazer de fora? Vai catar coquinho.

7 - Incrível como bola erguida na área é gol, quando tem bola na área do Timão, o toba não passa uma agulha, sempre a mesma coisa, sinceramente esse problema já é desde o ano passado e parece não ter solução.

8 - Não vou jogar a culpa só em 1 jogador e sim no time inteiro, foi horrível, o mais regular foi o Fagner e o Cássio, porque não tem como você defender uma cabeçada quando já está a queima roupa, e não entendi colocaram Gabriel no primeiro pé de trave pqp kkk, é pedir pra tomar gol, Gabriel é baixo amigos, quem tinha que ficar é o burro do Dutra, e o mais culpado foi o Carille nota 0, sacou melhor jogador do time o Clayson, agora quando é pra sacar um Dutra ou Kazim não né? Carille ESTÁ ATIRANDO NO PRÓPRIO PÉ, INCRÍVEL, ADENOR pelo menos quando via que estava errando sucessivamente, ele arrumava ou mudava, Carille não! Tenso.

Bom é isso é uma opinião de torcedor, e não venha dizer que esta tudo bem, porque não está, se vocês gosta de perde para times pequenos vão torce para o ibis, inadmissível porque foi na Arena, se fosse fora até entendia.

Responder ao post do Gustavo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Ferreira

    Carlos Miguel não irá demorar muito para ir embora...

    Última resposta há 0 segundos por Fernand Dy

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Augusto

    Augusto Melo montou um bom elenco?

    Última resposta há 9 segundos por Henrique Tomas

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Pinguim de Madagascar

    Mas sabe ser bonita essa danada

    Última resposta há 10 segundos por Daniel

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frank Oliveira

    Espero que o Cássio não se importe com isso

    Criado em 33 segundos por Frank Oliveira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Romero

    Até a camisa ele já vestiu

    Última resposta há 34 segundos por gustavo leroy

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Julio Cesar rosa Galdino

    Pedro rual já fico claro

    Última resposta há 47 segundos por Raul Teixeira

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Charles Rainha

    ENQUETE: Quem o Antônio deveria pôr de 9?

    Última resposta há 1 minuto por Henrique Tomas

    15votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Edney Paes

    Parabéns Cuiabá, é assim que se faz!

    Criado em 2 minutos por Edney Paes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Safagner pilantra

    Jogaram 25 milhões no lixo com esse matheuzinho

    Última resposta há 2 minutos por Mano do Mano

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gustavo Henrique

    Tchau Carlos Miguel

    Última resposta há 2 minutos por EDENILSON VIEIRA DOS SANTOS

    74respostas

    acessar o tópico