Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vagabundos, sr. Flávio Prado?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 1.578º

Eduardo 2.060 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2018 às 15:11
Por Eduardo Perez (@edudotimao)

Estou profundamente decepcionado com este 'sr' o qual admirei muitas vezes pelos seus posicionamentos e comentários enfáticos.

Será que ele foi ao estádio e perguntou um por um a cada um dos que lá estiveram hoje o que fizeram ou deixaram de fazer para estar apoiando o Corinthians numa plena sexta feira?

Qual autoridade tem para ''rotular' de VAGABUNDOS a tantas crianças, casal de namorados, pais, famílias, amigos que se dispuseram a ir num treino do seu clube?

Eu não pude ir hoje, pois meu filho treinou na Portuguesa do Rio Pequeno na parte da manhã mas queria ter ido sim...

Sabe porque 'Sr Flávio Prado'?

Porque faz parte do mundo do futebol que meu filho quer seguir...

E não seriamos, certamente nem ele nem eu nenhum ' VAGABUNDO' como você, falastrão de meia tigela, sugere que são, todos aqueles que lá compareceram...

Estou tremendamente indignado com seu adjetivo nojento, pejorativo, qualificativo para menos, muito porque estivemos com meu filho também no treino do Corinthians as vésperas do jogo decisivo contra os porcos no fim do ano passado.

Fomos porque primeiro, nunca sobrou dinheiro para poder comprar três ingressos para comparecer e conhecer à Arena também com minha filha e por tanto ao abrir os portões tivemos, como muitas centenas de outros torcedores, a oportunidade de ir e conhecer.

Fomos porque, naquela oportunidade era um sábado pela manhã e tivemos a sensibilidade de saber que o Corinthians precisava do nosso apoio naquele momento.

Do mesmo jeito que o 'sr' tem os seus passatempos favoritos e comparece a eles na hora que lhe aprouver por ter horários diferenciados o que lhe permite desta forma estar lá, também tem muitas pessoas que como eu, são autônomos e podem trocar três ou quatro horas de uma manhã, por outras num outro período qualquer.

Eu trabalho costurando meu caro 'sr'...e posso lhe assegurar que não sou nenhum ' VAGABUNDO' como me fez sentir com seu comentário humilhante, preconceituoso ao generalizar a todos que lá hoje estiveram ou nos outros treinos anteriores...

VAGABUNDOS são sim, aqueles que roubam descaradamente de quem como eu, fica madrugada adentro, com as costas e bunda doendo, por estar sentado trabalhando à frente de uma máquina, para sustentar uma calhorda de sem-vergonhas inescrupulosos, ladrões de luva branca, aproveitadores canalhas aos quais o 'sr' nem menciona, nem dirige seus comentários.

Por tanto a partir de hoje, sentirei meu mais profundo despreço e sentimentos de repulsa, embora tenha certeza que nada destas linhas lhe chegará aos seus 'castos' ouvidos.

Creio também que este sentimento é e será de quase todos aqueles que já estiveram ou foram hoje ao treino do Timão e que, como nós, são do bem, que trabalhamos e pagamos com muito sofrimento as contas diárias e temos no Sport Clube Corinthians Paulista uma extensão da alegria do nosso lar e fizeram, fazem e faremos sacrifícios mil para estarmos ao lado e ver lá no alto o tão querido Timão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.226 posts

@reyes em 23/02/2018 às 15:27

Esse sujeito merece é um belo processo nas costas para medir as palavras antes de abrir a boca.

Foto do perfil de Antero Pereira

Antero 1 post

@antero.pereira em 23/02/2018 às 16:04

Eu era assíduo telespectador do gazeta esportiva, pois você foi nojento, inescrupuloso ao ofender aos assistentes do treino do Corinthians, sou aposentado, levei minhas 2 filhas para ver o estádio e assistir o treino.

Notei que você ultimamente esta se achando, você é um Bosta, não merece estar a frente de nenhum programa e nem comentar.

Tenho 66 anos trabalhei 54 anos e não sou vagabundo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Beneli Goulart

Ranking: 718º

Matheus 4.090 posts

@matheus.beneli.goula em 23/02/2018 às 22:43

Esse cidadão mora em um condomínio em mairiporã, vem direto em uma padaria aqui no bairro chamada Algarve no bairro dos Bancários- SP...

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 123º

Rogerio 12.881 posts

@rsavio em 23/02/2018 às 22:42

Moro à 670km da arena e também me senti ofendido pois aqueles que lá estiveram me representaram apoiando o Corinthians.

Foto do perfil de Leandro Gama

Ranking: 1.489º

Leandro 2.152 posts

@leandro.gama em 23/02/2018 às 22:24

Excelente texto, merece estar fixado e no topo da página inicial.

Foto do perfil de Ricardo Augusto

Ranking: 1.282º

Ricardo 2.483 posts

@ricardo.augusto2 em 23/02/2018 às 22:19

Vagabundo é ele... Aposto que na gestão do Banana teve a parte dele embolsada também. Desmancharam dois times, poderíamos ser bi da Libertadores em 2016, pois tínhamos o melhor time disparado da América do Sul.

Publicidade

Foto do perfil de Willian Medeiros Francelino

Ranking: 5.619º

Willian 450 posts

@willianfrancelino em 23/02/2018 às 18:27

Boa irmão!

E um salve para o Rio Pequeno, é nois!

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 23/02/2018 às 17:55

Ele sempre é muito baixo nas palavras

Rotula tds de maneira igual.

Muito mal educado este Sr.

Foto do perfil de Emerson Luque

Emerson 12 posts

@luqueluque em 23/02/2018 às 17:38

Esperar o quê de uma Biba enrustida, um bambi lazarento, um fracassado que nunca consegue um lugar de destaque no meio jornalístico, e acima de tudo um covarde que torce para o São Paulo e diz que é pontepretano.

Foto do perfil de Antonio Benedito Panebianchi Filho

Ranking: 612º

Antonio 4.675 posts

@pereirense em 23/02/2018 às 17:14

É um nojento, mediador, falso, radical, bairrista, boca suja, nunca gostei dele, só ele fala, só ele tem razão, só ele, só ele, vai te catar metido!