Gustavo Cherobin
Ele foi uma das contratações mais famosas da Super Liga chinesa há duas temporadas e é oficialmente um jogador livre no mercado. O Guangzhou Evergrande tomou a decisão de rescindir unilateralmente o contrato de Jackson Martinez, de modo que o jogador está livre agora para buscar um novo destino. Jackson Martinez, que chegou ao clube do Atlético de Madri em troca de 42 milhões de euros, recuperou-se de uma séria lesão por mais de um ano, tendo jogado sua última partida em outubro de 2016.
De acordo com o que a MARCA aprendeu, o futebolista planejou se mudar em breve para Guangzhou para continuar com sua recuperação e encontrar durante os meses seguintes a instalação para estar disponível para a retomada da Super Liga chinesa após a Copa do Mundo. No caso de o jogador retornar ao nível esperado por Guangzhou Evergrande, o clube teve o direito de se inscrever na segunda venda da inscrição da Super League chinesa, desde que ele tenha dado a perda a outro jogador. Esta opção foi completamente barrada após a rescisão do contrato.
Com muitas lesões, Jackson Martínez não conseguiu provar que o Evergrande de Guangzhou foi o atacante que ficou atônito no Porto. O colombiano só conseguiu jogar 16 jogos com seu clube desde sua chegada, no qual marcou quatro gols. Tudo isso em seu primeiro ano, já que o jogador permaneceu inédito na temporada passada.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Esse cara quando jogava no Porto e no Atlético de Madrid destruia! Infelizmente teve uma lesão, mas nós sabemos que nosso departamento médico tem muita competência!
Talvez esteja aí o grande nome, e ainda 'de graça', pois querendo ou não possui as luvas a serem pagas.
Acho que vale a tentativa de negociar, e ver seu estado clinico! Ele ia destruir aqui no Brasil e na América Latina!
Vai Corinthians!
em Notícias > Jornal MARCA - Guangzhou Evergrande rescinde contrato e deixa...