Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille, o técnico apaziguador, alívio da diretoria!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 1.753º

Paulo 1.868 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/03/2018 às 20:54
Por Paulo Lima (@paulo.lima13)

Fala Nação, belê?

Abro este tópico para expor um pouco da importância do nosso treinador para nossa diretoria, onde vem, desde o ano retrasado, pecando muito na administração do clube.

Carille em 2017 assumiu o comando do time, um elenco desacreditado por muito, com alguns jogadores em baixa, um elenco não tão qualificado em questões de nomes, medalhões e altos investimentos.

No decorrer do ano, um título paulista e no fim do ano a coroação com campeão brasileiro, desbancando times que no papel, na visão de muitos, eram muito superiores ao elenco campeão.

Na somatória, para a Diretoria, que não fez por merecer estas conquistas, uma tentativa de impeachment vencida, a cobrança da torcida por mais investimentos apaziguada e a venda de jogadores a preço de banana.

Neste ano, tudo muito nebuloso, a venda do melhor lateral do futebol brasileiro e o melhor jogador do ano e artilheiro do brasileiro. Ambos vendidos em negócios que mais tarde, descobrimos mais uma das tramoias realizadas pelo comando passado.

2018, iniciamos o ano, sem nenhum contratação destaque, investimentos em algumas promessas, chegada de jovens promessas, estes que precisam ganhar corpo, maturidade e tempo de jogo. A chegada de medalhões e alguns jogadores rodados que, para alguns, vieram para compor elenco.

E aí que surge, mais uma vez, o nosso professor e mestre Carille, com novas ideias, novos esquemas, testes e um padrão de jogo, que apesar de ainda precisar de ajustes, parece que pode dar liga.

E mais uma vez, este que pode livrar a cara da Diretoria, que ainda, mesmo após a mudança de comando, não tem transparência e organização para fazer com que o time, além de ser forte e organizado dentro de campo, seja da mesma forma fora dele.

Enquanto isto a Fiel, vai esquecendo do centroavante, esquecendo da venda do Arana, o cambalacho feito na venda do Jô, o patrocínio Master, o Naming Rights e outras coisas mais...

Obrigado Carille por ser o que o Corinthians precisava neste momento, de conseguir fazer com que o torcedor tenha um pouco mais de tranquilidade para com o Clube, para não nos fazer acordar com tanta dor após um jogo é assim, já estamos em março, assim já estamos no mata-mata e assim começou a Liberta e assim tamô aí, vivendo, torcendo e amando o nosso CORINTHIANS!

Nóis é Corinthians, com muito orgulho, com muito amor!

Salve salve galera!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de ClÁudio Eduarte Escudero

Ranking: 2.320º

Cláudio 1.378 posts

@soucorinthians em 10/03/2018 às 21:09

Mano, Tite e Carille, são os verdadeiros responsáveis pelas conquistas do Timão. Se dependesse da desadministração 'renovação/transparência' o único título que o CORINTHIANS teria nestes 10 anos, seria o de ser o campeão em ser saqueado pela 'administração'. CORINTHIANS SEMPRE.

Foto do perfil de Natália Shimano

Ranking: 18º

Natália 4.841 posts

@nshimano em 10/03/2018 às 23:28

A importância de um técnico que sabe blindar o seu vestiário e também impor sua autoridade quando os jogadores deixam de render. Ele cumpre bem essas funções.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 126º

Alexandre 12.868 posts

@asiqueira08 em 12/03/2018 às 17:11

A verdade é que o Corinthians em campo é bem diferente daquele fora dele. Diria que os erros e acertos são inversamente proporcionais.

Foto do perfil de Lucas Luque

Ranking: 4.388º

Lucas 634 posts

@luquetimao em 11/03/2018 às 09:48

Carille e monstro mas vai errar e é nessa se horas que tem que apoiar o cara. Só o Corinthians empatar que já começa a corneta. Tem tudo pra ser o maior técnico da história do Corinthians

Foto do perfil de Rodrigo  Manoel

Ranking: 1.190º

Rodrigo 2.678 posts

@rodrigo.akim em 11/03/2018 às 09:32

De fato a diretoria erra bastante, de fato Carille é um ótimo técnico.

Mas o time do Corinthians não é tão inferior aos outros como esses jornalistas (que não entendem nada de futebol) falam.

Quem é o craque do Palmeiras?

Quem é o craque do Flamengo?

Esses times gastám, gastam e não conseguem contratar jogadores melhores que Cássio, Fagner, Gabriel, Balbuena, Ralf etc...

Foto do perfil de Kleysson P. Fiorese

Kleysson 144 posts

@kpf1910 em 11/03/2018 às 09:05

Meu amigo... Negativei seu tópico sem querer... Sorry man! Era pra curtir!

Belo texto.

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 102º

Victor 14.175 posts

@victor.pr em 10/03/2018 às 23:09

O coitado do Carille é a famosa bucha de canhão, a diretoria faz um monte de merda e sobra pra ele juntar os cacos e começar tudo de novo, com a pressão da maior torcida do Brasil.

E ele consegue fazer isso com maestria.

Foto do perfil de Silvano Castro

Ranking: 2.655º

Silvano 1.190 posts

@silvano.castro em 10/03/2018 às 22:57

Até outro dia por causa de alguns maus resultados já o estavam tratando como burro.

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 9º

Tatiane 10.048 posts

@tatiane.prado1 em 10/03/2018 às 21:17

Carille carnaval em 12 meses sem juros, ninguém lembra de dívida,. Crise, roubos e política durante o carnaval!