Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Bragantino x Corinthians - Comente a partida aqui!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.058 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2018 às 15:36
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Agora é mata-mata! Corinthians encara o primeiro jogo das quartas de final do Paulistão contra o Bragantino.

O primeiro capítulo dessa fase acontece no Pacaembu, por opção do time rival.

Para essa fase, o Timão inscreveu dois novos atletas: o zagueiro Marllon e o atacante Matheus Matias. Nenhum deles, porém, está relacionado para esse duelo.

Com Jadson e Renê Júnior fora, Carille manda esse time para dar o chute inicial na partida: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Ángel Romero, Sheik, Rodriguinho e Clayson.

O Meu Timão narra todos os detalhes em tempo real. Acompanhe tudo aqui:

https://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/ Jogo do Corinthians ao vivo Acompanhe ao vivo as partidas do Corinthians, torça e comente o jogo com toda a torcida do Timão meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Ribeiro

Ranking: 473º

Felipe 5.583 posts

@lipeaft em 18/03/2018 às 16:00

Que horas será que vai acabar a luz

Foto do perfil de Lucas Ramos

Ranking: 2.288º

Lucas 1.399 posts

@kakau.lucas.ramos em 18/03/2018 às 16:41

Esse Cléber Machado é um demente narrando, lance de perigo, chute na entrada da área no travessão e ele falando de outra coisa menos do jogo huahuahua

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno A.

Ranking: 160º

Bruno 10.898 posts

@bruno89 em 18/03/2018 às 18:26

Carille tinha que chegar nesses pseudos atacantes, bater na cara e dizer: Tá vendo esse mlk de 19 anos aqui? Vocês não jogam mais, quem vai jogar é ele.

/Sonho.

Foto do perfil de Eduardo S Santana

Eduardo 42 posts

@eduardo.s.santana em 18/03/2018 às 18:09

Treinador de merda. Alguém pode me dizer o que Sheik fez em campo, além de atrapalhar.Já tivemos sorte de ele ter feito o gol na quarta e mais nada.Tomamos 2 gols em cima do Mantuan (invenção do Carille).Tirou o melhor driblador e atacante e deixou duas múmias (Sheik e Romero).Estas cagadas vêem sendo desdo o início do ano e não cobraram o técnico. Gastou uma bala em um lateral, que se mostrou incapaz (Capixaba).Escalação mal feita, Sheik no lugar do Jadson (deveria pôr um meia, no lugar do único meia do time). Tirou Fagner, para ajudar a Seleção, e afundou o time, dois gols nas costas do Mantuan, que no terceiro gol, ficou olhando e deixou o Balbuena pular contra 2 atacantes. Sheik foi até o fim do jogo.Mostrou que só ganhou ano passado pela estrutura tática do time, e pelos juniores.Não sabe montar time, escala pelos nomes (Sheik, Cássio) e pela simpátia. Dispensou o Marciel, que joga melhor que todos os que estão ai na lateral esquerda, e melhor que o Maycon no meio. Ano passado, foi fazendo cagada, até que a pressão foi tanta para mudar que mudou contra o Palmeiras. Muito teimoso, e sem agressividade, prefere mais jogador tático, que bom jogador.

Foto do perfil de D Y O G O  O L I V E I R A

Ranking: 2.905º

D 1.069 posts

@dyogo.oliveira em 18/03/2018 às 18:06

O treinador do Bragantino deu no tatico em Carille hoje, povoou o time deles com 5 no meio campo, já que o Corinthians não joga com centroavante segurou os laterais marcar o Clayson e Romero e colocou o 5 pra marcar o Rodriguinho, infelizmente o Carille não viu isso, ou viu e não quis sacar os carinha. Além disso ainda substituiu errado demais.

Foto do perfil de João Oliveira

Ranking: 1.042º

João 3.015 posts

@joao.oliveira43 em 18/03/2018 às 18:06

Esse Bragantino não é ruim. O Timão demorou pra voltar para o segundo tempo.

Eles são bons em cruzamentos, e espertos, a maioria dos cruzamentos em jogadores não marcados pelos zagueiros, mas sim por jogadores mais baixos como o Fagner.

O Carille foi muito bem em botar logo o Pedrinho, mas devia ter posto no lugar do Romero, não do Clayson! O Clayson estava com fome de criar e sem afobação, já o Romero não estava bem hoje.

Não gostei muito dessa de poupar o Fagner, mas é bom sim porque da mais vivencia para o Mantuan na pressão que estava o resultado do jogo.

Maycon, Sidcley, Gabriel e Henrique muito bem no jogo. Balbuena decisivo novamente. Pedrinho entrou com a certeza de que ia fazer um gol de longe haha Vital entrou bem demais!

Enfim... Quem dera termos um bom centroavante!

Publicidade

Foto do perfil de Richard Wagner De Jesus

Richard 52 posts

@richard.wagner.de.je em 18/03/2018 às 18:05

Time sem identidade em campo. Jogou como se pudesse fazer o gol quando quisesse. Fez boas jogadas no primeiro tempo mas depois parou e ficou vendo o Bragantino jogar. Depois de levar três ai resolveu jogar bola. Pedrinho salvou com um golaço. Essa dupla Pedrinho e mateus vital tem liga...acho que faltou o Mateus Matias pra formar um trio rápido, novo e com fome de bola...

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 411º

Bruno 6.154 posts

@bruno.lelis1 em 18/03/2018 às 18:04

Time errou muito, como contra o Lara. Carille teimoso ao insistir no Romero e Rodriguinho em um dia péssimo. Além de não apertar o Bragantino, deixou isso para os minutos finais e quase empatamos. Pedrinho e Vital precisam entrar mais cedo ou começarem jogando. Fica a lição. Tem a primeira decisão pra reverter, é um aquece para as decisões da Libertadores.

Foto do perfil de Edson Barbosa Ferreira

Edson 155 posts

@edsonbarbosa em 18/03/2018 às 18:02

Será que agora o Pedrinho será titular?

Foto do perfil de Rodrigo  Manoel

Ranking: 1.190º

Rodrigo 2.678 posts

@rodrigo.akim em 18/03/2018 às 18:01

Se tirar o Rodriguinho do time também não é um mal
Negócio!

Não cria nada, quando acontece alguma coisa é sem querer!