Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu estava no Paca este dia contra o Cianorte... Foi foda dmais! Estava lotado!

Lembro como se fosse ontem...

No começo do primeiro tempo o Carlitos, driblando o goleiro, abriu o placar e animou a torcida... Até que em um lance de bola parada os caras empataram e começaram a cozinhar o jogo... Nos acréscimos do 1 tempo o Roger colocou a gente na frente!

No segundo tempo o Corinthians voltou com tudo! No primeiro lance, com menos de 1 minuto, o Carlitos fez o terceiro e logo na sequencia, com um chute de fora da área, o Roger fez o 4. E o gol da classificação foi do Gustavo Nery! O Pacaembu quase que veio a baixo! Foi lindo!

Pena que fomos desclassificados na fase seguinte!

em Bate-Papo da Torcida > Qual a maior virada em placar de mata-mata que você já viu o...

Em resposta ao tópico:

Na minha opinião foi a 2005 contra o Cianorte, após perdemos o primeiro jogo por 3x0 na casa do adversário e sair perdendo o segundo jogo por 1x0 no Pacaembu, conseguimos ganhar o jogo por 5x1 e passar para a próxima fazer com um mais um show de Carlitos Tevez e Cia.

Responder ao post do Rafael

Réplicas desse post

Avatar de Thiago

Por Thiago que tem 1150 posts no fórum
em 21/03/2018 às 09:55

Eu também estava lá e foi inesquecível porque seria um choque ser eliminado por um time daquele. E nosso 1 jogo foi horroroso, tomamos gol até de chaleira. Mas na volta, Pacaembu inflamado d+, torcida apoiando muito e viramos o placar.

Avatar de Fernando

Por Fernando que tem 12 posts no fórum
em 21/03/2018 às 09:56

Meu pai estava nesse jogo fala que foi o jogo mais emocionante que ele viu Corinthians com ataliba zenon biro biro vladimir

Avatar de fabiano

Por fabiano que tem 86 posts no fórum
em 21/03/2018 às 10:03

Esse jogo foi animal lembro também contra o Goiás na Copa do Brasil.