Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Gigante Cássio merece a titularidade da seleção brasileira

Foto do perfil de Ricardo

Ricardo 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/04/2018 às 09:44
Por Ricardo Costa (@ricardobontese)

Alisson? Ederson? Bons goleiros, mas sem títulos. Não são goleiros decisivos. Copa do Mundo requer goleiro bom e que resolva lá atrás sempre que for acionado. E não tem, hoje, goleiro brasileiro mais vitorioso e decisivo que Cássio.

Já cansou de mostrar que em decisões ele dobra de tamanho (Diego Souza e Fernando Torres sabem bem disso). Clubismo? Talvez. Mas acho que é muito lógico defender Cássio com a camisa 1 do Brasil.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Augusto

Ranking: 2.935º

Lucas 1.061 posts

@lucas.augusto17 em 25/04/2018 às 12:37

Adoro o Cássio e acho ele o melhor goleiro da América do sul. Mas o rapaz da Roma é titular, ele sabe como os Europeus jogam o futebol atuam. Mas vai que o Cássio entre e jogue? Sempre que o goleiro é brasileiro (jogue no Brasil rs) o Brasil ganha! Só que acho o perfil do cara do Roma melhor.

Foto do perfil de Thiago Budis

Ranking: 700º

Thiago 4.204 posts

@thiago.budis em 25/04/2018 às 11:04

Sinceramente não merece não ao meu ver...precisa melhorar fundamentos básicos, mais e um monstro sim é tem que estar lá..

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Ranking: 2.385º

Rafael 1.335 posts

@rafamarques em 25/04/2018 às 11:03

Não concordo! Até acho natural sermos clubistas, até como reconhecimento pelo que fez e faz no Timão... Mas o Alisson e o Ederson estão jogando muita bola também, evoluiram bastante e acho que são mais completos. Merecem sim serem o titular e reserva na seleção!

Alias, se o Cássio não tivesse estado nesta última convocação, eu diria até que como terceiro goleiro para a copa quem iria seria o Neto, do Valencia. Que também está numa ótima fase! Mas como foi convocado, to achando que tem grande chance de ir pra Russia!

Foto do perfil de Matheus Durden

Ranking: 621º

Matheus 4.608 posts

@zhardy em 25/04/2018 às 10:05

Quando os cara julga o Cássio por um jogo, a gente não gosta. O que estão fazendo nesse momento é julgar o Alisson pelo jogo do ontem, sendo que o real motivo da Roma estar na semi-finai da UCL é por causa dele, esse timinho dele já era pra ter caído contra o Shaktar, mas o cara foi um animal no jogo todo, ele também é muito decisivo.

Seleção é momento, e não títulos, quer trazer os cara com título, e então trás de volta o Tafarel e outros goleiros medalhões para titularidade da seleção.

Cássio vai, não pelo menomento, mas pela sua experiência em também ser decisivo assim como Alisson é, embora com mais experiência.

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 573º

Inha 4.888 posts

@inha.flavio.b.souza em 25/04/2018 às 10:02

Esse Alisson aí vai entregar, só esperar pra ver, melhor por Casio de largada