Dimitri Prado
Muito bom esse tópico, agora me diz uma coisa, você não acha que somos administrado por um monte de incompetentes?, como com essa quantidade de torcedores nos, não conseguimos tirar 10,00 reais por mês de 20% dessa torcida? Olha infelizmente esse pessoal que comando o clube muito fraco, queríamos mudar o clube mas novamente esse Andrés Sanchez venceu e continua uma administração péssima, se conseguissimos criar algo de valor, iriamos faturar muito mais, faturamento abaixo de 1 bilhão por ano é para imcompetentes no Corinthians, infelizmente só tínhamos uma opção para isso acontecer e perdeu. Ficamos dependendo de Globo, patrocínio de camisa e receita de estádio que nunca melhora. A verdade é que ninguém esta fazendo nada que melhore a receita, temos um presidente que é um torcedor acessorado por um monte de pessoas sem qualificação e visão estratégica.
em Bate-Papo da Torcida > Diminuímos em 70% a diferença das torcidas nas redes sociais
Em resposta ao tópico:
Corinthians diminui distância para o Flamengo no novo ranking digital dos clubes brasileiros em 70% em relação ao mês de março:
O novo ranking digital dos clubes brasileiros – lista que mostra a presença das agremiações nas principais redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e YouTube) – foi divulgado nesta terça-feira pelo IBOPE Reducom novamente com o Flamengo na liderança e o Corinthians em segundo. Mas a distância entre os clubes diminuiu. São Paulo, Palmeiras e Santos fecham o top 5.
No último ranking divulgado, em março, a diferença entre Flamengo e Corinthians era de 143 mil inscritos. Já no levantamento de maio, o Timão diminuiu cerca de 70% dessa diferença, com pouco mais de 45 mil inscritos separando os clubes. O time carioca foi o segundo com maior volume de inscritos (215 mil), com origem principalmente em suas contas no Facebook e no Instagram, responsáveis por 60% do crescimento. O clube carioca também liderou o volume de crescimento do Facebook, com cerca de 80 mil novos inscritos. Já o Corinthians agregou novos 261 mil novos inscritos em suas contas oficiais, sendo 76% com origem em suas contas no Instagram e YouTube. Inclusive foi o clube que mais cresceu, em volume de inscritos, no Twitter, Instagram e YouTube no período.