Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Osmar Loss

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Elizeu

Ranking: 1.520º

Elizeu 2.117 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2018 às 18:38
Por Elizeu Santos (@elizeu.santos)

Para quem não observa, OSMAR LOSS, gravem esse nome... Um dia la atrás, postaram uma foto parecida do Tite com o Carille, hoje eu posto desse monstro.

O que esse cara manja de futebol, não é brincadeira.

Bem sabemos que o Corinthians reveza em sua comissão técnica, mas é incrível que quando o Loss está no banco, dando um suporte direto ao Carille, o Corinthians é outro, a base tem chances, o Corinthians joga como time grande Europeu...

Observem quando é o Fabinho, o Diego, entre os outros da listagem.

O cara ganhou tudo na base, subiu pra auxiliar, e esta se tornando o PRÓXIMO MONSTRO...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Charlinho Do Blog

Charlinho 136 posts

@torres.sincero em 14/05/2018 às 19:54

Gosto muito do Loss, mas isso pra mim se parece mais fantasia de torcedor que fica criando essas historinha sem ter base nenhuma nem conhecimento do papel dele na comissão, do que faz, de como trabalha... ''Ó, tá vendo, foi o Loss que ensinou isso'', ''foi o Loss que botou o Pedrinho pra jogar'', ''ganhou porque o Loss estava no banco'', ''ataque funcionou porque foi treinado pelo Loss''...

Foto do perfil de Leticia Silva

Ranking: 36º

Leticia 2.129 posts

@leehsilva em 14/05/2018 às 21:37

Desejo ver ele como técnico do Timão um dia.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Elizeu Santos

Ranking: 1.520º

Elizeu 2.117 posts

@elizeu.santos em 24/05/2018 às 01:02

Eu já sabia;)

Foto do perfil de Wikerson Landim

Wikerson 3 posts

@wikerson em 17/05/2018 às 15:14

Carille é um ótimo técnico e faz um trabalho acima da média no Corinthians. O elenco não é o mais forte do Brasil, mas tem um padrão de jogo definido que faz a diferença. Psicologicamente é um time pragmático, moldado para vencer.

Mas ninguém é insubstituível. Nem o técnico e nem os jogadores. Por mais que ele tenha dito que 'não sairia nem por um caminhão de dinheiro', ele também precisa pensar na sua carreira - e no Brasil somente o Tite tem um salário como esse.

Acho improvável que o Carille fique depois da Copa - assim como é bem provável que haverá um desmanche no Corinthians porque precisa urgente de caixa. Antecipando a saída ele não corre o risco de receber as críticas que viriam pela eventual queda de rendimento.

O mais importante, enfim, é que a decisão seja tomada logo, seja ela qual for. Se for para sair, que se aproveite a parada da Copa já com novo treinador para planejar o segundo semestre.

Obre o futuro: se Carille sair, o provável técnico deve ser o Osmar Loss, atual auxiliar. Ele tem o perfil que a diretoria espera (bom e barato) e já foi treinador do Sub-20. Não acredito que viria um treinador com salário mais alto que o Carille nesse momento.

Além disso, Loss tem experiência em trabalhar com jovens e possivelmente deve subir vários para o time principal com eventuais saídas. Assim, há chances de revelar mais alguém para o final do ano e fazer mais caixa.

Esse é o pensamento da diretoria. A torcida quer os títulos. Espero muito estar errado, mas acho que esse ano não virão (se o time se desmanchar). Porém, acreditamos até o fim. #VaiCorinthians

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Ranking: 727º

Rafael 4.039 posts

@rafa.clp em 17/05/2018 às 14:07

Se de fato o Carille sair duvido muito que o Andrés coloque o Loss, não acho que seja do perfil dele, embora seria a continuidade do trabalho do Carille

Foto do perfil de Vitor Custódio

Vitor 1 post

@vitortimao.zl em 17/05/2018 às 14:03

Mano concordo com seu post, o que devemos fazer é agradecer o Carille parabenizar pelo ótimo trabalho feito no Timão que esta sendo reconhecido la fora, essa proposta da arabia é muita alta acho que ele não vai recusar por ser um contrato de 2 a 3 anos e com o salário que não tem como o Timão cobri a proposta.. Então acredito que ele ira aceitar. Lembrando que antes do Carille ser efetivado a grande maioria preferia Osmar Loss no comando do que Carille, então é o seguinte MUITO obrigado Carille pelos títulos e pelo ótimo trabalho, OSMAR LOSS PRA CIMA, VAIIIII CORINTHIANS!

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Ramalho

Ranking: 2.447º

Leandro 1.295 posts

@lramalho em 17/05/2018 às 12:31

Concordo. E complemento: acho que o Corinthians deveria fazer com a comissão técnica a mesma coisa que faz (ou deveria fazer) com as categorias de base. Ou seja, criar uma estrutura para formação dos profissionais, definir uma linha de trabalho e selecionar os melhores. Começa com categorias de base, vai subindo, subindo, até ter uma chance no profissional.

Chega de técnico 'estrelado' que ganha um monte de $$$, mas que traz resultado similar ou pior que os pratas da casa.

Foto do perfil de Rodrigo  Manoel

Ranking: 1.189º

Rodrigo 2.678 posts

@rodrigo.akim em 15/05/2018 às 00:53

Me parece ser um cara bem competente!

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 26º

Mosqueteiro 28.859 posts

@mosqueteiro23 em 15/05/2018 às 00:00

Parabéns pelo tópico, Osmar Loss, sempre que eu posso, cito ele e o Carille, falando de nossa comissão técnica. Loss merece todo nosso reconhecimento

Foto do perfil de Josiel

Ranking: 291º

Josiel 7.733 posts

@sou.corintiano em 14/05/2018 às 22:27

E bom que estamos fazendo uma escola de treinadores, por que já que no Brasil a decadencia esta grande de bons técnicos.