Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

"Se uma empresa te oferecesse um salário 3x maior..."

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de edson

Ranking: 1.311º

Edson 2.438 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2018 às 16:41
Por edson junior (@edsonjr)

'Se uma empresa te oferecesse um salário 3x maior você não iria também? '

Sempre escuto esta conversa quando algum jogador do Corinthians recebe uma oferta exorbitante de outro clube do exterior. Mas, sendo sincero, não acho que esta afirmação faça sentido, afinal, trocar um time grande feito o Corinthians, com estabilidade e muita perspectiva de futuro (Seleção, Europa...) vale a pena por 'só mais dinheiro'?

Eu sei que é difícil recusar a Europa, por qualquer razão que seja, mas falo de qualquer outro que foi para a China, Japão ou Emirados Árabes, também do Carille pela proposta que tanto falam hoje. Vale mesmo a pena sumir em um clube quase sem expressão no futebol, por dinheiro imediato, sendo que no futuro este mesmo jogador/técnico pode ganhar mais dinheiro sem sair do lugar?

Falando minha opinião pessoal, não trocaria o Corinthians por dinheiro de alguma liga periférica, (na questão de futebol jogado). Até porque, estamos falando de alguém que ganha mais ou menos 300x o valor de um salário mínimo, o que não é tão pouco assim.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Everton Almeida De Azevedo

Ranking: 7.181º

Everton 302 posts

@1544 em 17/05/2018 às 21:39

Eu vazava!

Maluco são esses caras que deixam de dormir, comer, trabalhar e ganhar dinheiro por causa do fanatismo com o Futebol!

A vida não se resume só no futebol!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose I

Ranking: 1.525º

Jose 2.112 posts

@stormnuken em 18/05/2018 às 07:17

Claro... Muricy, Abel, Joel Santana, Oswaldo de Oliveira, Nelsinho Batista, Levir Culpi, Cuca, e tantos outros, realmente sumiram depois de terem ido fazer o pé de meia deles nestas ligas menores...

Fala sério.. Todos estes que citei, foram para esses países com ligas menores e nem por isso sumiram. Voltaram a treinar clubes grandes no Brasil, voltaram para ligas menores, voltaram de novo para o Brasil... O fato de ir para essas ligas menores não tira o mérito de nenhum técnico. Vai depender só dele depois, se vai continuar a treinar no mesmo nível ou não.

Muita hipocrisia e muito fácil falar, sem estar na pele do cara que vai receber mais de 1 milhão por mês, fora 10 milhões apenas por assinar um contrato, e tendo a garantia de receber os salários por um período determinado já em contrato, mesmo se for demitido.

Sejam menos passionais. Eu não quero que o Carille saia, mas se sair, boa sorte pra ele. Vou continuar torcendo pelo Corinthians com Carille ou sem Carille. Assim como fiz quando o Mano, o Tite, o Parreira, o Luxemburgo saíram do Timão em suas épocas.

Foto do perfil de Andre Vieira Da Silva

Ranking: 1.944º

Andre 1.686 posts

@andrepowerful em 18/05/2018 às 00:01

Fácil falar quando o salário é 400 mil e ganhar 3x disso você continua rico. Aqui o que tem que ser discutido é se vale a pena ganhar muito, cair no esquecimento e perder uma oportunidade futura de ir a seleção, e quem sabe Europa, provável que ganhe muito mais depois, fora a gloria.

Agora se fosse uma empresa comum, eu ganhasse 3 mil e me oferecessem 9 mil a conversa é outra, o cara aii continuara rico, 400 mil compra quase tudo que compraria com 800 mil ao mês.

Foto do perfil de Marcos Oliveira

Ranking: 2.547º

Marcos 1.245 posts

@marcos.oliveira51 em 17/05/2018 às 23:52

Pensa assim você trocaria seu patrimônio por 3 vezes seu patrimônio? Ou ficaria e convivia com o risco de trabalhar com um superior(presidente) que tem uma relação ruim com você e se você tiver uma má sequencia de trabalho pode de substituir?

Sim tem que ir um profissional não pode ver o cavalo alado passando selado e ficar com medo de subir!

Obrigado por tudo Carille, fez um trabalho muito além dos recursos que tinha em mãos!

Vamo que vamo Loss!

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 220º

Kauê 9.179 posts

@kaue.rabello em 17/05/2018 às 23:51

Vamos colocar do jeito certo, porque não estamos falando de um trabalhador comum que acorda 5 da manha pega trem lotado ganha 1,500 reais e recebe uma proposta pra ganhar 5 mil, e também não estamos falando de uma simples empresa comum, estamos falando de paixão por futebol e estar no clube tão sonhado como o 'corinthiano' Carille está, fazer essa comparação é totalmente absurdo, Carille ganha 300 mil Reais por mês, é muito competente, esta valorizado e mais, esta em início de carreira como treinador, Naturalmente o salário dele vai ou iria aumentar no Corinthians, naturalmente ele vai ficar rico em pouco tempo, ele ganha uma média de 3,600,000 por ano, tá pouco?

Ele vai trocar o clube de seu pais, clube que torce, clube em que sempre sonhou ser treinador, e clube que o Formou como técnico, pois se não fosse o Corinthians, com sua preparação desde mano menezes eu duvido que ele seria um treinador de sucesso,

E vai ir treinar um clube de Dubai, onde não domina o idioma, terá muito pouco contato com família e onde vai ficar perdido la se desvalorizar pois ninguém acompanha aquele futebol, vai perder a chance de algo melhor num futuro próximo em algum futebol mais vizado ou até seleção, vai perder a chance de ser ídolo do clube que torce, ganhar Libertadores mundial etc, e tudo isso pra que?

Pra ficar mais Rico do que já é, porque ele já é rico e continuando aqui ficaria mais rico a cada ano que passa!

Eu no lugar dele não iria

Publicidade

Foto do perfil de Leo Rodrigues

Leo 192 posts

@leo.rodrigues8 em 17/05/2018 às 23:50

Vocês acham mesmo que foi só dinheiro, esses tempos mesmo sofreu ameaça dos porcos sobre sequestrar a mãe do cara, chegou a chorar em entrevista, e o cara não é bobo, os mesmo que estão aplaudindo, dois ou três jogos ruim tão pedindo a cabeça do cara já

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 181º

@nder&on 10.180 posts

@boltimao em 17/05/2018 às 23:50

Eu aceitaria fácil. Ganhar 1 milha por mês.

Quem não aceitaria.

Foto do perfil de Evandro Sampaio

Ranking: 5.928º

Evandro 413 posts

@evandro.sampaio em 17/05/2018 às 23:49

Se ele quiser, treina la um ano ou dois e volta pra qualquer time aqui no Brasil (se o Corinthians não quiser), já vai tá de vida boa...

Foto do perfil de Mirandinha(isailton Ferreira)

Ranking: 3.866º

Mirandinha(isailton 752 posts

@juca.santos em 17/05/2018 às 23:48

Eu sairia deixa desse papo de otário