Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Essa situação do Carille me lembra um antigo provérbio...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pádua

Ranking: 337º

Pádua 6.947 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2018 às 16:45
Por Pádua Alves (@paduaalves)

'Não pense. Se pensar, não fale. Se falar, não escreva. Se escrever, não assine. Se assinar, não se arrependa.'

Não tem problema nenhum querer receber mais. O problema é quando você precisa quebrar sua palavra para ter acesso a isso.

Carille falou em mais de uma ocasião que não sairia do clube nem por um caminhão de dinheiro e que iria cumprir o contrato.

Pensou, falou, escreveu e assinou! Agora não adianta se arrepender. Infelizmente sabemos que no futebol a coisa mais rara é alguém manter a palavra (Lembram de um tal de Guerrero?)

Será que até nessa situação Carille se mostrará diferenciado?

Só o tempo irá nos responder.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Leandro Santos

Ranking: 971º

Leandro 3.185 posts

@leandrosjc em 18/05/2018 às 00:10

Carille não tem que provar nada pra ninguém. Assumiu com dignidade o time e sempre foi um cara correto.

Foto do perfil de Eduardo Ferreira

Ranking: 4.685º

Eduardo 583 posts

@eduardo.ferreira25 em 17/05/2018 às 21:38

Então, se o concorrente da empresa em que vocês trabalham, vir e oferecer 4 vezes mais, vocês não saiam, fala pra sua família, que você ama sua empresa, é que não sai por dinheiro nenhum.

Aí no dia que vocês precisarem faltar, ou derem algumas mancadas, a empresa também não pode te mandar embora.

Contrato vitalício...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Souza

Alexandre 50 posts

@alexandre.souza27 em 18/05/2018 às 09:16

E para com isso. Nada a ver esse post. Uma coisa é times nacionais, outra coisa são clubes de outros países que oferecem um dinheiro absurdo. Disso não há de se ter dúvida, tem que ir cara. Gostamos do trabalho dele e agente torce pra que ele fique, mais tem coisas que não da pra julga-lo. Se eu recebesse uma proposta que ganho 3x mais o que eu ganho, eu iria de boa.

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 115º

Primo 13.355 posts

@primo.primo em 18/05/2018 às 05:57

Realmente disse que não saia por um caminhão de dinheiro, mas agora são 2 caminhões de dinheiro, infelizmente não vai ter como...

Foto do perfil de Naka Sd

Naka 54 posts

@nakaloko em 18/05/2018 às 05:16

Convenhamos que mais de 3x mais é mais que um caminhão de dinheiro. Sem contar que o futebol é muito imediatista. 3 derrotas seguidas e eu te garanto que vai ter gente pedindo a cabeça dele. Eu ficaria chateado se ele saísse pra ganhar o mesmo salário em outro lugar. Ele já recusou o dobro da China... Mais de três vezes com um contrato de 2-3 anos é muita coisa... Qualquer pai de família não pensaria duas vezes. Nunca se sabe o amanhã. Vai que algo o impeça de trabalhar, quem vai arcar com essa grana que ele possivelmente vai deixar de ganhar? É difícil tomar uma decisão.

Foto do perfil de Tiago Frozza

Ranking: 4.405º

Tiago 629 posts

@tiago.frozza em 18/05/2018 às 00:32

Não vou criticar um profissional que nós deu alegria de montão neste último ano e no início do ano.

Se ficar tem meu apoio.

Se sair que seja feliz.

Ao que tudo indica ele deve sair se não for agora talvez no fim do ano.

Eu vejo que neste anos de copa tem aquele máxima da CBF, se tudo correr bem o Titi vai para um clube europeu se tudo correr mal, ele sai da seleção.

Não vejo tantos treinadores para assumir a seleção certamente o Carille, Jair Ventura e a mídia de por o Roger do Real no pario para assumir a seleção.

Publicidade

Foto do perfil de ~vt'

Ranking: 92º

~vt' 15.153 posts

@vitinhosccp em 18/05/2018 às 00:27

Cara é uma proposta tentadora, se perde uma oportunidade dessa sabe que pra técnico tem que subir de conceito para aparecer outra igual ou melhor. Aí o cara pensa na Família, bem estar no Futuro e etc... Não estou que falando que ele já saiu mas é isso que vemos só que com mais frequência com Jogadores ', única coisa que questiono também é dar certas declarações antecipadamente e não cumprir.

Foto do perfil de Guga Vieira

Ranking: 1.212º

Guga 2.632 posts

@klosher em 18/05/2018 às 00:27

Me corrijam se eu estiver errado, mas ele não falou isso ano passado? Se foi, troca a fita. Desde então passou a janela de janeiro e ele permaneceu, temporada de 2018 já é outro ciclo.

O caso do Guerrero foi mais pesado porque foi o seguinte: ele disse que no Brasil SÓ JOGAVA no Corinthians. É uma declaração muito mais forte.

Agora já tão detonando um cara que ficou 9 anos no clube, acompanhou toda a nossa reconstrução, viu o time ser campeão da Libertadores, mundial, brasileiro, e conseguiu 3 títulos com um elenco nada badalado... Tudo isso pra uma galera aí ficar bostejando. Eu não gostaria que ele saísse, acho que seria um passo atrás na carreira apesar do dinheiro, mas é uma decisão absolutamente compreensível.

Foto do perfil de Douglas Alves

Ranking: 3.173º

Douglas 969 posts

@douglas.alves12 em 18/05/2018 às 00:22

O Carille já é diferenciado. Guerrero saiu na primeira oportunidade, o Carille teve inúmeras propostas. Em vista que carreira de técnico é incerta, não acharia errado ele aceitar, pra mim isso é merecimento.

Foto do perfil de Eduardo De Paula

Ranking: 8.594º

Eduardo 220 posts

@eduardo.de.paula2 em 18/05/2018 às 00:21

Galera, agente aqui fala que ele só tá pensando na grana. Mas quem aqui não iria? Saber que vai ganhar 3x mais, preção bem menor e pode alcançar a independência financeira mais cedo.

Se o time perde 5 jogos seguidos, já vai ter gente pedindo a demissão dele, e depois disso vai ser uma incógnita.

Se for, boa sorte e quando voltar preferência pra nós.