Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Time reserva

Foto do perfil de camila

Ranking: 130º

Camila 389 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2018 às 20:33
Por camila magalhães (@camimagalhaes)

É aquela preocupação costumeira...

Assim como no ano passado, não temos maiores qualidades no banco, sobretudo na parte ofensiva. O resultado que vemos é esse tipo de partida como hoje. Mas não quero citar o aspecto técnico aqui...

Falta entrosamento? Claro! O time pouco joga, logo há uma demora natural pra pegar sequencia, ritmo e confiança. Erros acontecem...

Mas a falta de concentração e vontade de vencer as partidas é algo inadmissível. Para o esporte o mínimo que se espera é comprometimento e dedicação.Parece que tá tudo bem se não vencerem, que a desculpa de que é o time reserva vai ser sempre boa justificativa.

Parece que se conformam em saber que são reservas...Podemos contar nos dedos jogadores que aproveitam suas oportunidades, dão dor de cabeça ao treinador. Um jogo assim é a chance que têm em mostrar 'seu potencial', que merecem estar neste gigante, e o que fazem?

Sinceramente!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 125º

Alexandre 12.832 posts

@asiqueira08 em 21/05/2018 às 08:14

Não concordo. Aliás, descordo muito.

Acho que temos um baita time reserva. Walter, Mantuan, PH, Vital, Clayson, Ralf, Renê JR, Roger... Eles seriam titulares em 90% dos times do Brasil. Outros como o Jr. Dutra, Capixaba e até o Marquinhos Gabriel, de fato, não estão rendendo, mas já entraram bem e podem render em algum momento (nem tanto o MG, que já teve uma porção de chances, mas até ele já teve partidas razoáveis).

Foto do perfil de Dev

Ranking: 610º

Dev 4.685 posts

@devaomaceio em 21/05/2018 às 07:41

Time inútil da phorra, o reserva.

Foto do perfil de Carlos Alberto Fonseca

Ranking: 1.486º

Carlos 2.156 posts

@carlos.alberto.fons1 em 21/05/2018 às 06:27

Não sei se vocês notaram, jogo após jogo o P'edrinho vai perdendo aquilo que ele tinha de melhor a irreverência. Mas o Carille marcador vai fazer o moleque jogar de auxiliar de lateral.hoje o menino.naojogou bem, poluco a pouco o técnico vai rfecua

Ndo o moldaje

Publicidade

Foto do perfil de André Batista

Ranking: 7.735º

André 265 posts

@andre.batista4 em 20/05/2018 às 21:24

Vestiu o manto é Corinthians é tem que honra.

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 11º

Baltazar 47.437 posts

@baltazar.1954 em 20/05/2018 às 21:06

Acho que esses reservas têm condições e estão se empenhando:

Walter, Mantuán, Pedro Henrique, Ralf, Renê Jr. (fora alguns momentos que ele se desliga, ele ajuda o time), Clayson (considerando Romero e Pedrinho titulares) e Vital.

Roger tem vontade, mas prefiro aguardar um pouco mais. Danilo ainda faz bem o pivô, mas é nítido que o gás dele chegou ao fim.

Agora, tem uma turminha brava. Capixaba parece que tá com a cabeça em outra coisa, parece um porteiro do meu prédio que as coisas acontecem no nariz dele e ele nem sabe o que é. Marquinhos Gabriel, são três anos na enrolation. Sheik, vive de 2011/2012 até hoje. Vílson, é cliente do DM. Dutra só foi bem contra o São Caetano e o Lara, nos demais jogos ele já vai pra bola derrotado.

Paulo Roberto, precisamos ver se ele é o que nós vimos hoje ou o que ele jogou contra o Gaymio e o Vice da Gama no ano passado.

Marllon é uma incógnita, eu teria deixado o Léo Santos no elenco, parece ser um ótimo zagueiro.

Kazim só sabe fazer marketing de que é maloqueiro, que chora quando o time perde.

Foto do perfil de Luan Gonçalves Lima

Luan 88 posts

@luan.goncalves.lima em 20/05/2018 às 20:44

Falo Tudo