Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Gosta do Corinthians? Quer o bem do Corinthians? Sim eu também (Carille)

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Mohamad

Ranking: 461º

Mohamad 5.711 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2018 às 14:14
Por Mohamad Ali Smaidi (@mohamad)

Muitas foram as posições aqui nos últimos dias a respeito do episódio Carille/al hilal / imprensa.

Muitos defendendo a ideia da proposta irrecusável, muitos bravos pelas juras de amor e a suposta transferência por dinheiro, muitos opinando contra a imprensa, enfim... Foi assunto pra mais de metro, como no caso Drogba.

Sabendo como funciona essa mídia suja, e a loucura por audiÊncia, depois de muito ler, ouvir, escutar, me reservei o direito de, nesse imbrólio todo, acreditar em apenas uma pessoa.

Uma pessoa que sempre foi honesta, sempre foi transparente, de grande caráter e extremamente humilde, sim, nessa história toda só acreditei em Fábio Carille.

Não quero aqui argumentar sobre o que disse o pai dele ou sua frase sobre os dois caminhões, iso é assunto para outro post.

Quero convocar todos que iendependente da opinão amam o Corinthians e querem o bem do clube, para nos unirmos e defendermos nosso treinador.

Sim, defender, não julgá-lo e não xingá-lo, e sim apoiar e defender.

Pelo pouco que vi hoje pela manhã e ontem a noite, Carille vai sofrer uma perseguição monstro da imprensa, já começou no fox sports e por aquele patético do Dassler Marques, por conta de sua declaração (verdadeira e cristalina) que a imprensa mente demais.

Para se obter um furo são capazes até de colocar pai contra filho, ficam lançando fofoquinhas para tirar a verdade do jeito mais sujo possível.

Agora Carille vai sofrer, não terá paz, a imprensa vai perseguir sim, vai denegrir sua imagem sempre que puder e se nós gostamos e queremos nosso Corinthians forte e brigando por títulos nesse segundo semestre, precisamos defendê-lo e como faremos isso?

Sem xingar, sem pedir a cabeça, sem chamar de lixo e apoiando.

Criricá-lo? Sim, críticas fazem parte e ninguém está imune a isso, mas sem ofensas pessoais, pois já terá muita gente fazendo isso querendo desestabilizá-lo e se sua própria torcida também o fizer ficará mais dfcl um Corinthians forte.

Carille já deu amostras que merece nossa confiança, é competentissimo, fez até o Romero jogar bola rsrs.

Podem discordar, podem negativar, só não ofendam.

Vai Coriiiiiiiinthiaaaanssssss

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 125º

Alexandre 12.832 posts

@asiqueira08 em 21/05/2018 às 15:03

Toda vez que um familiar abre a boca pra opinar, dá problema (vide a mãe daquele lateral do SP).

O Carille deve ter virado para o pai e dito: 'Caraca, pai... Viu o tanto de dinheiro que tão falando por aí? Se for tudo isso, capaz de eu ir mesmo!' e o pai soltou aquela entrevista que a gente sabe.

Independente de ele ir ou não, eu concordo com você. Temos que apoiar enquanto estiver aqui. E, principalmente, parar de dar audiência para uns 'jornalistas' esportivos da escola do sensacionalismo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dorival De Oliveira Pires

Dorival 28 posts

@doriva em 22/05/2018 às 13:18

Parabéns amigo...um dos melhores posts que já vi por aqui! Concordo totalmente!

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.651 posts

@douglas.nery em 21/05/2018 às 21:40

O crucificaram á toa

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 195º

Amadeu 9.772 posts

@colombo em 21/05/2018 às 16:20

Falou e disse, Mano. Agora é hora de nos unirmos em torno do Carille e dar o maior apoio, para que fique. Os Antis estão muito irritados e querem sua cabeça, mas nós responderemos como sempre, com bons resultados. Vai Corinthians...

Foto do perfil de Jose I

Ranking: 1.523º

Jose 2.112 posts

@stormnuken em 21/05/2018 às 15:57

Acho engraçado que a mídia sempre é anti na questão de arbitragem.

Agora a mídia fica aumentando e polemizando em cima de um assunto sobre o Carille e uma parte da torcida compra essa porcaria que a própria imprensa anti criou!

Vai entender isso... Deixa as coisas se concretizarem para depois criticar. Acreditar nessa imprensa escrota é ridículo.

Publicidade

Foto do perfil de Ary Russo

Ary 88 posts

@russo1953 em 21/05/2018 às 15:51

Estamos com Carille

Foto do perfil de Hugo Camacho

Hugo 16 posts

@hugo.camacho em 21/05/2018 às 15:42

Mano... Quem aqui se receber uma proposta pra ganhar 3 vezes mais do que ganha irá recusar? Por melhor que seja sua empresa, melhor que seja sua chefia, qualquer um ira aceitar. Precisamos deixar essa hipocrisia de achar que existe amor eterno no futebol... Não existe, ainda mais em um pais como o nosso que após 5 derrotas já estão pedindo a cabeça do técnico... Aí o cara não aceita, pega uma sequencia ruim e é mandado embora... Depois aparece em um Sport da vida... Como fica? Na minha opinião ele está corretissimo... Se chegar a proposta tem que vazar na hora... Enquanto não vier não diz nada e segue o trabalho...

Foto do perfil de João Oliveira

Ranking: 1.040º

João 3.015 posts

@joao.oliveira43 em 21/05/2018 às 15:31

Tinham que fixar isso e destacar nas notícias.