Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Afinal, Osmar Loss deve ficar ou sair?

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 34 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2018 às 09:55
Por Guilherme Oliveira (@guilherme.oliveira30)

Salve Galera, primeiramente bom dia pra nois e um excelente dia para todos!

Então o bagulho é o seguinte, o time tá jogando muito mal, até agora não fez nenhum jogo pra merecer a vitória, até contra o América que o Timão ganhou sofreu e o América teve chances de fazer o gol de empate, contra o Inter e o Flamengo o time jogou atrás não fez força pra ganhar a partida, defensivamente o time tá mal, deixando muito espaço para o adversário, ofensivamente tá mais ou menos também, porque o time tá jogando muito atrás, o único que vem se destacando é o Pedrinho, e agora com a volta do Romero pode melhorar, Rodriguinho jogando muito mal desde que não foi convocado pra copa, Enfim voltando a o treinador, tá certo que foram só 5 jogos, 3 d 1 v 1 e

É pouco tempo para julgar um trabalho, mas um trabalho muito ruim por enquanto, tirar o Pedrinho e falar que foi por opção técnica em vez de tirar o Rodriguinho é muito injusto, tem que ter peito não vai tirar o Rodriguinho só porque ele é um dos líderes do elenco? Mais então sei que o trabalho é ruim, mas lembrando que o time tem muito desfalques, jogadores que não estão vivendo um bom momento, na minha opinião deveria deixar o Loss até voltar todo mundo, pra ver o rendimento do time, mais já ia pensando em alguns nomes para substituí-lo caso realmente o trabalho não evolua, e lembrando o time precisa de REFORÇOS! Enfim qual é a opinião de vocês? Fica ou deve sair já? TAMO JUNTO VAI CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Daniel Timão

Ranking: 728º

Daniel 4.056 posts

@danielmf em 07/06/2018 às 10:04

Vaza Lost!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 196º

João 9.763 posts

@joao.sanches1 em 08/06/2018 às 02:14

Na minha opinião ele se mostrou incompetente. Teve as oportunidades dele e só fez cagada. Medroso! Fraco! Covarde! Despreparado!

Foto do perfil de Sccp 2012

Ranking: 20º

Sccp 4.369 posts

@fiel.menezes em 08/06/2018 às 01:33

Volta pra base

Foto do perfil de Wallace Siqueira

Ranking: 2.045º

Wallace 1.606 posts

@wallace.siqueira1 em 08/06/2018 às 00:54

Por mim fica pelo menos até o fim do ano.

Foto do perfil de Wagner Mattos

Ranking: 7.342º

Wagner 291 posts

@wagner.mattos em 08/06/2018 às 00:53

Cara, sinceramente? Deve ficar. Poucas pessoas lembram que o Carille não quis assumir o time quando o Tite foi pra seleção, que também começou a ser treinador no começo do ano com o Paulistão inteiro pela frente, que conseguiu ''montar o elenco'' e testar formas e ganhar confiança. Todo mundo aqui lembra como foi o difícil o começo do Carille, naquela derrota em casa para o (santo André? Não lembro direito) todo mundo já pediu a cabeça do cara, depois disso foram 3 títulos em 2 anos. O loss tem feito um trabalho ruim? Tem, mas a bucha estourou no meio da temporada, no meio de 3 competições, com elenco limitadissimo e presidente já deixando claro que vai vender tudo.

Na minha humilde opinião, se não passarmos nenhum vexame, que fique até ano que vem e ai sim demonstre seu valor. Vale lembrar também que o banana de andrade, por pior que seja, segurou o elenco inteiro no brasileirao do ano passado, coisa que já não aconteceu em metade do brasileiro desse ano.

Publicidade

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 164º

Larry 10.832 posts

@larry.lahr em 07/06/2018 às 14:33

Se a gente for na sua, vamos ficar trocando de técnico uma vez por mês.

Não tem técnico disponível e bom no mercado. Só no final do ano.

Assim, temos que parar de pedir técnico e vamos apoiar o Loss, para que ele acerte o time o mais rápido possível.

É começar a ganhar os jogos, que a torcida sem fibra e sem memória vai começar a apoiar ele de novo.

Torcedor é mesmo ingrato. Estavam todos apoiando a promoção do Loss e agora querem ele de fora.

Como se tivessem vários técnicos à disposição.

Se troca por Abel e não começa ganhando, já começam a falar por que não deram mais tempo ao Loss; a diretoria incompetente quebrou a linha de pensamento desde o Mano até o Carille; esse Abel é superado, etc. Só pegando o Abel como exemplo.

Foto do perfil de Guilherme Freitas

Guilherme 182 posts

@guilherme.freitas13 em 07/06/2018 às 14:09

Acho que deveríamos aproveitar a parada da Copa e deixar o cara ter mais tempo para treinar o time, impor sua filosofia e refletir nas mudanças que ele faz durante o jogo. Entender que o Pedrinho tem sim condições de jogar uma partida por completo, e é o nosso melhor poder ofensivo. Parar de insistir em jogadores que sabemos que não trarão resultados (Mortinho Gabriel, Kazim, Jr Dutra, Sheik) e começar a olhar para as novas contratações que vieram e só estão esquentando banco. O time precisa de um gás novo. Se depois de tudo isso ele não der certo, ai sim podemos correr atrás de alguém no mercado, que convenhamos esta totalmente escaço.

Foto do perfil de Roger Wanderson De Freitas Albuquerque

Roger 52 posts

@roger.wanderson.de.1 em 07/06/2018 às 13:59

Ele não deveria ter assumido fraquíssimo o Corinthians vai pra zona de rebaixamento vai ser só vexame esse ano vai ser goleado várias vezes já era acabou o Corinthians.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 31º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 07/06/2018 às 13:48

Tá mostrando que não tem nenhuma visão de jogo, e além disso ainda quer mudar o que vinha dando certo, e em 2016 vimos no que deu tantas mudanças